22.2.16

Estreias de 2016 que Pretendo Acompanhar part1

  Hey meu povo lindo e cheiroso, como estão todos? Cá estou eu com a minha listinha de dramas que eu quero muito assistir nesse "começo de ano". Eu ia colocar os dramas que já estão em andamentos e que eu não comecei ainda, mas achei melhor colocar apenas os que ainda vão estrear, até porque nem sei se conseguirei começar esse que já estão na metade, provavelmente farei maratona. E para aqueles que nem sabiam da existência desses que irem comentar bora fazer um grupo e comentar sobre cada episódio? Eu super apoio. 


D R A M A S:
Please Come Back, Mister
Melodrama, comédia
24 de fevereiro - SBS - 16 eps. 
   Sinopse: É baseado no romance japonês “Seven Days of Manager Tsubakiyama”, que conta a história de um funcionário de meia idade que morre e é dada a oportunidade de ser um homem bonito e atraente por alguns dias.
   Minha opinião: Até agora foram poucos os dramas que eu vi com a temática, espirito possui corpo de tal pessoa e faz o que quer. Muitos já me recomendaram Oh My Ghost, que eu ainda irei assistir, mas esse novo drama do Rain me chamou muito a atenção, por no caso ser ele que será possuído, será que enfim ele irá acertar uma dentro? Porque seu drama anterior com a Krystal nem com miolo de pão da pra engolir aquilo.

My Little Baby
Família, comédia, romance
05 de março - MBC - 16 eps. 
   Sinopse: Cha Jung Han (Oh Ji Ho) é um detetive da equipe especial de investigação. Ele está ocupado com investigações de casos violentos, incluindo drogas e gangues, mas fica a cargo de cuidar de sua sobrinha, Eun Ae, e luta para criá-la. Enquanto isso, Han Ye Seul (Lee Soo Kyung) é uma mãe solteira que cuida do seu filho de 5 anos sozinha. Ela é o primeiro amor de Cha Jung Han.
   Minha opinião: Pessoal, vocês não tem noção de como eu amo histórias que envolvem babys, sempre podemos esperar cenas engraçadas e cômicas. Ainda mais quando o "pai" em questão não tem noção do que está fazendo. Quando entrei no KoreanDrama para vasculhar se tinha algo novo e me deparei com essa belezura eu simplesmente coloquei na lista sem ler a sinopse, mas aí li e fiquei mais animada ainda.

Marriage Contract
Família, romance
05 de março - MBC - 16 eps.
Sinopse: Kang Hye Soo (UEE) é uma mãe solteira. Seu marido morreu em um acidente e ela cuida de sua filha pequena (Shin Rin Ah) sozinha. Depois, ela descobre que tem tumor cerebral. Então assina um contrato de casamento com um homem rico, Han Ji Hoon (Lee Seo Jin) a fim de encontrar um tutor para sua filha.
Minha opinião: Casamento + contrato= minha história favorita. Sim, eu sou aquela louca que procura histórias que envolvam desconhecidos se casando, claro que normalmente eu gosto daquelas histórias engraçadas que no final eles se apaixonam, mas apesar de aparentar que essa será um drama triste eu gostei e já entrou pra lista, será que terei que comprar lencinhos?

Vampire Detective 
Ação, drama
27 de março - OCN - 12 eps.
   Sinopse: O detetive particular Yoon San (Lee Joon) de repente se torna um vampiro. Resolve vários casos para seus clientes e ao mesmo tempo tenta desvendar o mistério que o rodeia.
   Minha opinião: Sim, eu sou da era em que vampiros estavam em alta  minha unica preocupação era se o Edward ia ou não transformar a Bella em vampiro, vergonhoso? Talvez, mas foi minha adolescência. Gosto bastante de histórias de vampiros, então apostei todas as minhas fichas nesse drama e meu povo, teremos Lee Joon como o vampiro gostoso, não preciso dizer mais nada né?

Goodbye Mr. Black
Thriller, drama
Março - MBC - 16 eps. 
   Sinopse: Cha Ji Won (Lee Jin Wook) é um oficial da UDT da Força de Operações Especiais da Marinha. Ele é positivo e tem um charme pessoal, mas cai em uma situação desesperada devido à traição de um amigo. Ele passa por muitas situações de vida e morte. Cha Ji Won, em seguida, entra em um falso casamento com Swan (Moon Chae Won) para esconder sua identidade. Através da personalidade brilhante de Swan, Cha Ji Won se apaixona e recupera sua confiança nos outros.
   Minha opinião: Eu to achando que a Chae Won assinou um contrato onde ela sempre se envolve em relacionamentos em que os boys só ficam com ela para esconder algo, senti cheiro de The Innocent Man, mas tudo bem. Esse drama eu confesso que muito provavelmente eu terei um certo medo de começar, mas achei interessante o plot e os atores são divinos né? Mais lencinhos provavelmente.

Hyu Uncontrollably Fond 
Romance, melodrama
... - KBS - 16 eps.
   Sinopse: Quando Shin Joon Young (Kim Woo Bin) e No Eul (Suzy) eram crianças, eles foram separados e isso quebrou seus corações. Como adultos eles se reencontram. Shin Joon Young é agora um ator e cantor top. Ele é inteligente e atraente. No Eul é uma PD de documentários. Ela valoriza o dinheiro sobre a justiça e beija os que têm mais poder do que ela.
   Minha opinião: Suzy e Woo Bin no mesmo drama, será que estou sonhando? Depois do fracassado The Heirs eu estava sonhando para que esse deuso chamado Woo Bin fosse o prota em algo e então recebo esse drama de presente, que alegria. A história parece ser bem legal e talvez veremos ele sofrendo por uma mulher que não da valor, será? Já quero, mas a data oficial ainda não saiu.

F I L M E S: 
Pure Love
Melodrama, romance
24 de fevereiro (trailer)
   Sinopse: Em um programa de rádio, uma carta chega a partir de 23 anos do passado. Através dessa carta, o primeiro amor e as amizades de cinco amigos são revelados.
  Minha opinião: Sem duvida que D.O se jogou na atuação e 2016 está sendo o seu ano. Eu amo quando idols com talento para atuar vão se dando bem e até agora, todos os dramas que vi com ele eu simplesmente amei, sempre impecável sua atuação e talento para a coisa. Quando vi que atuaria com a linda Kim So Hyun ele já entrou na lista, sei que sofrerei horrores com o filme, mas faz parte.

Hyung
   Sinopse: Doo Young (D.O) é um atreta que tem que lutar contra uma lesão, logo antes de uma grande competição. Doo Shik (Jo Jung Suk) foi preso depois e atividades fraudulentas. Park Shin Hye será uma jovem que maltrata seu irmão mais velho, Doo Shik ao mostrar afeição por Doo Young.
   Minha opinião: Posso ser sincera? Eu não entendi essa sinopse não, but, tem esses três, já está na minha lista. Podem falar mal da Shin Hye, mas ela sempre será uma das minhas atrizes favoritas, concordo que ela não sabe beijar, mas sabe me fazer chorar, então já ganha pontos. O filme parece interessante, se for o que eu tentei entender na sinopse, já quero shippar Shin Hye e D.O, ta permitido? 

  É isso meus lindos, o que acharam das novidades de 2016, confesso que estou bem ansiosa para alguns, será que finalmente voltarei de vez para os dramas? A meta desse ano é assistir pelo menos 25 dramas, será que consigo? Espero que gostem das dicas e podem encher a caixa de comentários de recomendações, eu anoto todas, posso não ver na hora, mas todas as indicações que recebi eu anoto para quando bater aquela vontade eu ver, beijinhos e até o próximo post. Bye bye.

21 comentários:

  1. Tu num vai abandonar Cheese In The Trap n, vai? :o

    ..

    Ok, agora sobre o post hehe Muitos já estavam na minha lista, outros ainda não tinha ouvido falar. Eu não entendi, vc quer criar um fórum, é isso? No próprio blog? Se sim, pode contar com a minha pessoa matraquinha hihi Vamos lá aos que quero conferir também:

    Please, come back Mister - cara, nunca vi nada com o Rain até hj. Tenho 3 músicas dele baixadas, uma é sensa pra academia e outra escorre sensualidade pelo fone de ouvido, ainda mais quando lembro do clipe, dele molhadok parei hahah Achei que a sinopse lembrou um pouco Mr. Back, n? Vou conferir :)

    My Little Baby - Esse foi novidade pra mim e já adorei de cara. Tem td pra ser fofo ^^

    Marriage Contract - Outro que já tava na listinha. Eu gosto da Uee e tbm adoro essa temática de contrato/casamento de mentirinha. Sinopse lembrou Super Daddy, já viu? Adivinha? Não terminei :x achei paradinho, mas era legal. Tbm quero conferir Marriage Contract :)

    Vampire Detective - hun.. err.. Então, minha adolescência foi da época de Pânico, Eu sei o que vcs fizeram no verão passado, Lenda Urbana, 10 coisas que odeio em vc, etc. Não curto essa vibe vampiresca. Então, esse eu passo :x Próximo!

    Goodbye, Mr. Black - Tem o Jin Wook. Obviamente que darei uma chance. Sem mais.

    Hyu Uncontroejáesquecidoresto - Mas pra que esse título uó de difícil? Or. Não curto a Suzy, é a de Dream High, né? Acho apática demais. MAS, tem o Woo Bin. Ou seja, outro que obviamente darei chance. Next!

    Filmes com o D.O. - verei acho que ambos, porque né, são filmes.. vapt vupt. O da sinopse wtf ainda tem a Shin Hye, que é outra que precisa tomar chá de ânimo (sorry! Sei que vc gosta), MAS, tem o Jung Suk. Então, meio que fica elas por elas. :)

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que pretendo, é que essa semana foi meio tenso, passei por uma montanha russa de emoções, mas acho que na quinta já da pra voltar a ver os eps, preciso continuar, tava tão bom.
      Pra ser sincera eu não tinha imaginado um forum, mas posso tentar aprender a como funciona isso pra colocar, quero hablar mais com os meus seguidores, tão bom comentar coisas que ambas as pessoas gostam kkkkkk
      Eu gosto do Rain, mas ainda não dei sorte com os dramas deles, FH é um porre e esse ultimo com a Krystal eu desisti na metade, é torcer pra esse ser bom, vi o trailer e me empolguei, parece ser aquela comédia pastelão que eu curto kkkkkk
      Eu gosto da UEE, mas é outra atriz que eu só vi um trabalho, apesar de que tem vários dramas que ela fez que estão na minha lista, me chamou bastante a atenção MC, e SD eu ainda não vi, mas está na lista, tantos dramas na lista, só gzuis na causa kkkkkkk
      A minha foi regada por vampiros, por tdos os lados e de diferentes formas, os que brilham, os que voam, os que morrem, os chatos... tdos querendo ter seu momento de fama kkkk eu gosto até da temática, tanto que esse drama me lembra um outro que ao invés do prota ser detetive ele é promotor, que também está na minha lista.
      Provavelmente até a estreia vão colocar algum nome clichê inglês pro provo sacar kkkkk mas também não sei falar o nome, a Suzy eu também só vi um projeto (sou a louca que só vê um drama com o ator/atriz e já ama), mas gosto dela como cantora e dizem que melhorou bastante na atuação, só não vi um drama de época dela por preguiça de 24 eps, mas está na lista. Tem Woo Bin já vale a pena, eita muso.
      Os filmes eu to super ansiosa, tanto o primeiro que sei que irei chorar como o segundo que eu espero que eu tenha raiva da personagem da Shin Hye, porque as ultimas personagens dela eu só consegui sentir pena. É estranho eu gostar dela, sendo que a maioria das suas personagens eu não suporto, acho que por saber que ela tem potencial eu fico com raiva de sempre fazer mocinhas sofredoras, quero ela lacrando, fudendo com a vida de tdo mundo, Shin Hye pra vilã, quero isso.
      E desculpa a demora pra responder o seu comentário anterior no outro post, só hj que realmente entrei no blogger pra ver direito as coisas kkkkkk
      Bye :*

      Excluir
  2. vou começar do fim, ok?

    hahah relaxa, eu sou mto matraca, é bom não dar corda toda hora ^^

    mulher, se ela for vilã com aquela mesma cara de sempre, a pessoa vai ter mais pena do que raiva. Sério, ela e a Suzy, muito apáticas. Zero de paciência. Só terminei o Dream High pelo casal secundário e todos os dramas que ~tentei ver com a Shin Hye, eu larguei. Não terminei UM. Acho que isso demonstra minha birra, né? :P

    Ah, mas eu também sou assim, de ver um único trabalho com determinado ator e já garrar amor. Ou birra, vide acima hahah Um exemplo que me vem agora à cabeça é o Joo Won, que até hoje só vi Ojakgyo Brothers e o achei ótimo. E a Bo Yong, que só vi OMG e garrei amor <3 E O HEECHUL, QUE SÓ VI WE GOT NÃOPERA TÔ VENDO TUDO CÁ CRIATURA <333 E mais uma lista sem fim :)

    Hahaha é, os vampiros dominaram essa geração nova :P Mas eu nem julgo, até porque nem poderia. AMO The Walking Dead, que é tão fantasioso quanto vampiros, lobisomens e afins. Puro gosto pessoal ;)

    A UEE eu a conheci em Ojakgyo Brothers, que fez papel romântico com o Joo Won. Amei o casal e gostei muito dos dois como atores. Calhou de eu acabar vendo mais doramas com ela depois, ou pelo menos começado a ver, mas não porque preferi ela a ele, e sim pq as sinopses me agradavam mais, eram mais leves - Fool's Love (que ainda não terminei, mas tô adorando) e um outro.. quero dizer High Society? É esse o nome? Enfim, achei um SACO e não passei do ep1.

    Pra não dizer que nunca vi nada com o Rain, eu vi aquele filme Ninja Assassino, nunca do começo e nunca de cabo a rabo. Vejo partes quando tá passando na tv.. e, vou falar, achei ele bem fraco na atuação, hein. E o Lee Joon tbm, bem aquém do potencial dele. Aproveito a deixa e indico Gap DOng, caso ainda não tenha visto. Lee Joon tá assustadoramente perturbardor.

    Eu perguntei do fórum, mais pra saber se seria em facebook/twitter ou aqui mesmo no blog. EU não tenho rede social, mas se vc aceitar e topar comentar por aqui tbm, terá uma leitora confirmada o/

    Ow, se puder, não para não com CITT. Tá tão bom! Embora eu já esteja sofrendo, agora de verdade, com o secundário :~~~ e não é pelos atores em si, mas pelos personagens. E isso me irrita muito! Qual a necessidade de se criar uma história já sabendo qual será o casal principal e me enfiar um personagem muito melhor e mais adorável pra prota, QUE NÃO É O PROTA?! ¬¬ Argh, chega uma hora que cansa. É como se faltasse criatividade, sei lá ¬¬ MAS, ainda não está irritante como School 2015. O prota é bipolar e sombrio, mas vou dar oportunidade de me convencerem que ele não é só isso. ¬¬

    :*

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu segundo drama foi com a shin hye, que foi you're beautiful, acho que por isso que gosto dela, porque até hj tenho um carinha especial pelo drama e DH foi meu primeiro kkkk mas que final sem graça...
      nossa, na minha adolescência só se falava disso, literatura e filmes/séries era só sobre vampiros e lobisomens, chegou até a enjoar, mas foi bom, da até saudades do meu Robsten </3
      TWD eu via quando tinha tv a cabo, mas nunca acompanhei fielmente, só quando me lembrava de colocar na fox as terças no horário que tava passando kkkkk hj eu só leio os spoilers que o povo vai jogando no face
      Ojakgyo Brothers está na minha lista, só não vi ainda por preguiça dos 50 e poucos eps kkkkk só por isso, porque tdos que viram amaram esse drama. Com o Joo Won eu só vi Tomorrow Cantabile e que porre de drama e com a UEE acho que só YB, que me vem na cabeça é só esse, Fool's Love está na minha lista e High Society tdo mundo fala mal kkkkk só dizem que vale pelo casal secundário que foi melhor que os protas
      É então eu preciso ver GD, dizem que é um ótimo drama e que o LEee Joon ta arrasando, eu to gostando da atuação dele, está me convencendo.
      Menina, como vc não tem rede social? Me ensina? kkkk eu to viciada no twt, gzuis, face só pra ver o que o povo posta, ams twt é tda hora kkkkkkk
      Desistir eu não vou não, só to esperando ter uma brecha essa semana, acredito que amanhã de pra fazer uma maratona básica e chegar até os eps, já acabou ou é a ultima semana? Isso que me irrita em muitos dramas, SEMPRE tem a friendzone, eu confesso que acho desnecessário, ainda mais quando sabemos que a menina não ficará com ele e ele ta lá só pra sofrer, sofrimento esse que não merecia... mas né... já me acostumei com esse roteiro genérico dos dramas kkkkkk School 2015 eu não vi por isso, me apaixonei pelo secundário apenas com os spoilers e sofri quando soube que não ficava com ele, não sou obrigada ¬¬
      Bye

      Excluir
    2. É o Lee Joon que vai ser o prota nesse Vampire? Rapaz, se for, posso até considerar em dar uma sacada, nem que seja pra vê-lo em ação. Gosto mto da atuacao dele, bichinho arrasa!

      Emília, TWD voltou com tudo! Sou bem suspeita pra falar, pq virou uma das séries favoritas da vida, mas esse retorno tá realmente sensa. Até noivo curtiu bastante. Tá valendo, viu!

      Ojakgyo Brothers é queridinho meu ♡ e claro que eu n vi os 50 eps na íntegra, né? Via só os plots que me interessavam, que eram metade. E não perdi nada. Pelo contrário, ganhei uma série mto fofinha pra minha listinha de concluídos.

      Mulher, eu não tenho maturidade pra ter rede social. Sou matraca e muito curiosa, não sei me controlar. Prefiro me esbaldar no whats, que não tem mto erro nem pra onde correr haha já pensei em fazer um tt, mas sempre desisto pelo meio do caminho.

      Ai, tô começando a querer pegar abuso disso de triângulo amoroso, vide comentários retro haha. E se eu abusar, lascou. Ficarei sem drama pra ver. Foda - perdão.

      Olha, eu não recomendo School 2015, achei bem morno e dispensavel, só fui até o fim porque realmente fui trouxa e tive esperanças de que nos últimos segundos o ~secundário viraria prota (o boy roubou o drama, velho! O prota foi um dos protas mais sem sal da vida. Nam). Mas, eu não recomendar não significa "não veja". Cada um reage de um jeito. Todas resenhas que li, inclusive, foram positivas. Ou seja, ir contra a maré é realmente minha especialidade. O único drama que digo "NÃO VEJA" é aquele taiwanes lá, num sei o que intruder. De resto, apenas não recomendo :P

      AnônimA :)

      Excluir
    3. Sim, o Lee Joon será o vampiro gostosão, nem preciso dizer que estou SUPER ansiosa né? kkkkkk
      É, pelos spoilers que to vendo no face parece que ta bom msm.
      Eu acho que faria o msm com um drama de 50 eps, um de 20 já me cansa, imagina ver tdinho de um de 50, só tendo muita paciência kkkkkkkkk é que me lembra muito novela br, com tantos personagens e talz, mas um dia me jogo e tento acompanhar.
      TT é o melhor lugar pra pessoas falantes kkkkk eu me viciei, e olha que a época que ele lançou, quando era adolescente, eu não gostava, nem sabia mexer, mas ai em 2014 quando voltei eu viciei kkkkk whats também sou viciada, mas só pelos grupos msm, que são vários kkkkkk
      É até estranho ler um comentário negativo sobre school 2015, já que vários gostaram, mas eu também preferi o secundário do que o prota, e olha que só acompanhava gif e fts spoilers no face kkkkk não gosta msm daquele drama tw hein kkkkk parece eu com certos aí...
      Bye

      Excluir
  3. Olá. Algum tempo sem comentar aqui, mas vi esse post e fiquei com vontade de assistir quase todos rsrs.
    Então, quanto ao primeiro dorama, curto essas histórias de fantasmas, mas espero que tenha mais comédia do que drama. Amei Oh My Ghost, mas ainda não tive coragem de ver os últimos eps pq fiquei sabendo(spoiler)que não terminou com eu esperava. Acho q n vi nd do tal do Rain (pq falaram muuito mal do Lovely Girl então nem quis ver).
    My little baby quero assistir pelo bb (que sempre rendem cenas fofas) e pelo Oh Ji Ho, que eu gostei muito em Fantasy Couple.
    Marriage Contract vamos ver UEE novamente como mãe solteira rsrs (Ho Goo's Love) espero que não seja muito dramático e também sou uma louca q curte contrato de casamento (em doramas, é claro, não na realidade).
    Apesar de ser modinha na minha adolescencia, não fui fã de crepúsculo kkk, então não estou tão animada com Vampire detective.
    Goodbye Mr Black a sinopse não me chamou tanto a atenção. Se eu for ver vai ser mais pela Moon Chae Won que costuma escolher bons trabalhos.
    Hyu Uncontrollably Fond parece ser bem clichê, mas né a gente gosta é de clichê mesmo kkk. Finalmente, alguém q concorda q Heirs foi um fracasso. Vi tanta gente elogiar esse drama q achei q era a única a não ter gostado.
    Agora, quanto aos filmes não costumo acompanhar muito os lançamentos (eu assisto mais filmes antigos e nem tantos assim). Mas Pure Love acho q vai ter aquele tom nostalgico de Answer Me. N sei se vou ver pq eu corro um pouco dos melodramas.
    Hyung também não entendi a sinopse kkk se eu for ver será pelo elenco mesmo (ou se tiver um teaser ou trailer legal vai ser por ele rsrs).
    Ótimo post, até o próximo. Se quiser pode dar uma passadinha lá no clube ásia

    http://clubeasia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG está na minha lista, só não vi ainda por motivos de preguiça, mas espero que esse momento acabe logo kkkkk LG é um saco, não terminei e nem pretendo, os personagens não tiveram química alguma e eu queria que a Krystal ficasse com o L, mas né... ele ficou na friendzone eu acredito.
      Realmente espero que abordem o tema de contrato de casamento de um jeito leve, sem muito dramalhão, mas acho que irei acompanhar sim, parece ser fofo.
      Acho que o que eu mais estou ansiosa é VD e MLB, foram os que mais chegaram ao meu gosto de dramas, que parecem ser fofos e engraçados, apesar de VD ter uma pitada de ação.
      GMB entrou na lista pelos atores, eu quero acompanhar, mas acho que irei sofrer aí fico no muro, mas vamos ver como o povo irá reagir aos eps iniciais.
      TH foi um fracasso total, tinha tdo pra dar certo, mas aí não deu, se fossem apenas 16 eps talvez eles teriam retirados cenas desnecessárias e provavelmente seria melhor, ou não né kkkkkk
      Os filmes eu to louca, Pure Love eu sei que irei sofrer, mas msm assim quero ver kkkk e Hyung eu li duas sinopse diferentes então me confunde kkkk mas irei ver pelo elenco, já quero trailer <3
      bjos

      Excluir
  4. Concordo, tirando a parte dos beijos, também gosto da Shin Hye. Apesar que confesso que vou assistir Hyung mais pelo Jung Suk <3.
    Cheese in the trap é outro que vou assistir, estou deixando que acabe pq não ia conseguir acompanhar, ia surtar quando tivesse que esperae toda semana pelos episódios kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu vi CITT estava muito bom e pelo que parece continua assim, semana que vem enfim chega ao fim e msm estando no começo já to sofrendo, porque se continuar assim ele tem tdo pra ser muito bom

      Excluir
  5. Heyyy
    Sobre Hyung, também, quero assistir pelo elenco, pois não entendi nadinha da sinopse kkk
    Mas, a maioria da lista quero assistir.
    Estou louca para assitir Please Come Back, Mister. Parece bem legal e é uma temática que acho um máximo.
    Hyu Uncontrollably Fond quero ver pelo Woo Bin - gostei dele Heirs. - Mesma expectativa que a sua kkk
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém entendeu, acho que nem quem escreveu essa entendeu kkkk mas ta na lista pelo elenco <3
      PCBM parece que será bem cômico, tem atores que já vi em dramas de comédias e to no aguardo pra ver o Rain em cenas bem constrangedoras kkkkkk

      Excluir
  6. Eita, faltou tu incluir aí o Descendants of the Sun! Vai ser o primeiro trabalho com o fofo do Joong Ki que irei conferir. Só o conheço de Running Man ^^

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ser sincera? Não me chamou a atenção esse drama (a diferentona, a que nada contra a maré), tdo mundo ta super ansioso e talz, mas eu não gosto de dramas hospitalares, só vi Emergency Couple, mas era comédia romântica, esse provavelmente a carga emocional será enorme, pode ser que eu mude de ideia, mas até agora ta sendo só mais um kkkkk com ele eu já vi Werewolf Boy (que é um ótimo filme) e The Innocent Man que está na listinha dos piores que vi kkkkkk mas ele é realmente um fofo e a mocinha eu vi That Winter, the Wind Blows que está na lista dos melhores de 2013 e também está no meus favs, super recomendo
      Bye :*

      Excluir
    2. Hahah ser contra a maré, minha especialidade ^^ eu já achei interessante o trailler e tô curiosa pra ver algo com ele. Vou conferir e ver se meu santo bate

      Cara, esse filme dele fiquei com impressão de ser terror, por isso que até hoje não tive coragem de ver. Sou meio cagona, n vou mentir oO mas só leio ótimas referências. Acho que vc mesma já recomendou em outro comentário haha

      Um que eu já larguei pelo meio do caminho foi One More Happy Ending. Creia. Começou a virar triângulo, e eu não tenho estômago pra acompanhar mais de um drama revoltante. Apesar de que nesse, meu ship é, de fato, o casal principal. Mas desnecessário sempre me meter um amigo no meio, velho. Fico me perguntando se todas coreanas sofrem isso na vida real. Se sim, que barra que deve ser ter um relacionamento por lá, hein. Pfff.. *abusadinha haha*

      AnônimA :)

      Excluir
    3. Então, eu também sou suuuuuper cagona com filmes de terror, mas esse é só drama msm, vc chora do começo ao fim praticamente kkkkk claro que vc quer matar o primeiro que aparece na sua frente com o final, mas é um ótimo filme.
      Ah esse é um drama que esta na minha lista, mas não vi ainda por preguiça kkkk drama coreano sem triangulo amoroso não é drama coreano, incrível, parece que não conseguem fazer uma história ser perfeita por si só sem colocar um terceiro, conheço VÁRIOS dramas que não precisaram e foram lindos, to pensando até em fazer um TOP com dramas assim kkkkkk
      Bye :*

      Excluir
    4. Ahh, faz sim esse top!! Espero que It's Okay, That's Love seja, tipo, o primeiro haha :x

      AnônimA :)

      Excluir
  7. Emília, como você consegue, sério, estou na sofrencia para acompanhar um dorama, e uma lista interminável de outros dramas, e você já vem com os doramas para 2016 MDS! Ok, vou continuar no meu foco nos doramas passados acima de tudo... Mas apenas um dorama dessa lista que tô muuito ansiosa para ver que vou comentar somente sobre ele que é Uncontrollably Fond, sim, somos duas que estamos sonhando Suzy e o lindo Woo Bin, não pode ser realidade, ainda mais depois daquela porcaria de The Heirs que só fez o Woo Bin sofrer, espero que esse seja um tapa na cara da sociedade hahahahaha ok, parei!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tema bom ,esse!Estou acompanhado vampire detective,goodbye mr.black e meu queridinho de 2016 e Descendants of the sun.Voce nao esta assistindo esse?fofo,fofo recomendo!E tb marriage contract,mas nao estou gostando muito,nessa temática gostei mas de autum ns concerto apesar de ser um pouco diferente.Gostei demais de Marry me,or not?kkkkk amei as caras e bocas do ator kk ele e engraçadíssimo ate quando esta serio!Menina o que é cheese in the trap?Sme querer fazer spoiler,mas e um drama psicológico,tem horas que vc ama e odiea o personagem principal e´um k drama diferente esse!Mas como eu disse meu queridinho e descendants of the sun.Assiti ta? E faz a resenha !kkkJa anime meu queridinho desse ano foi noragami agoroto!

    ResponderExcluir
  9. Vcs sabem aonde eu posso encontrar estes doramas para assistir e se possivel online? O Drama Fiver cagou com minha vida.......E o Viki nunca esta disponivel para minha região.......:V

    ResponderExcluir
  10. Vcs sabem aonde eu posso encontrar estes doramas para assistir e se possivel online? O Drama Fiver cagou com minha vida.......E o Viki nunca esta disponivel para minha região.......:V

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo