17.8.12

4th Period Mystery

  Mistério, suspense, ação e uma pitada de romance descrevem o filme de hoje. Quando o baixei foi na época que eu estava assistindo God of Study (drama que parei na metade) e gostei muito do ator Yoo Seung Ho e depois que li a sinopse me interessei, mas nunca que me dava vontade de assistir por ser um suspense. Então fui enrolando e enrolando até chegar hoje que me deu vontade de assistir um filme diferente e foi a melhor coisa que fiz.


Título: 4교시 추리영역 / 4th Period Mystery
Lançamento: 12 de agosto de 2009
Duração: 86 min.
Gênero: Suspense, romance
Dirigido por: Lee Sang Yong 
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★

Sinopse: Jeong-hun é o aluno numero 1 do país, inteligente e popular. Seu único problema é seu colega de classe Tae-gyu, que aproveita qualquer oportunidade para derrubá-lo. Depois de uma briga, eles são colocados de castigo, o que leva a outra discussão. Jeong-hun perde o controle e ameaça Tae-gyu com uma faca, mas logo se arrepende, e para fugir da situação vai ao banheiro. Após o início do período ele retorna a sala e encontra Tae-gyu morto. O rapaz foi esfaqueado várias vezes, ainda em choque, Jeong-hun pega a faca ensanguentada, a partir daí entra em cena Da-jeong, uma solitária garota obcecada por histórias de assassinatos. Da-jeong leva poucos segundos para descobrir que Jeong-hun não é o assassino, então decide ajudá-lo. Com menos de 40 minutos, eles devem encontrar o verdadeiro assassino, antes que o quarto período acabe, e o corpo seja descoberto.



  Jeong-hun (Yoo Seung Ho) é invejado e amado por muitos por ao ser o número 1 do país. Um garoto bem na dele, mas depois que tem uma briga séria com Tae Gyu e logo depois é morto ele vira o suspeito número um. Com a ajuda de sua colega de classe Da Jeong (Kang So Ra) eles começam a procurar o assassino antes que acabe o quarto período.


  Eu não esperava gostar tanto desse filme como gostei, ele soube me prender do começo ao fim. Tinhas partes que só faltava eu roer minhas unhas de tão ansiosa que estava para saber o que iria ocorrer a seguir. 


  A Da Jeong por ler muitos livros de assassinatos ela sempre sabia o que fazer. Acho que foi isso que me fez gostar dela, ela não era bobinha como normalmente as mocinhas são. O que mais gostei foi quando o romance começa entre os dois. Tão fofo eles se aproximando.


  Tenho que confessar que me surpreendi quando veio a tona quem era o verdadeiro assassino. Eu pensei em  varias pessoas, mas o(a) culpado(a) mesmo eu nem imaginei. Sempre é assim né? 


  Concluindo... eu recomendo e muito esse filme. Se você é medrosa como eu não precisa ficar com receio de assistir, pois as cenas de suspense mesmo não é o tipo de que não consiga ver, e pra falar a verdade nem me deu tanto medo. Acho que o único problema que achei foi o final, teve coisas que na minha opinião não se concluirão, mas mesmo assim eu amei o filme.


  Segue o trailer para terem uma base:


  E ai gostaram da dica? Comentem me falando se já viram ou pretendem ver. Garanto que iram se apaixonar pelo lindo Yoo Seung Ho. Deixarei alguns gifs com as minhas cenas favoritas.



 (Essa cena é muito linda)

  Download: 
Dopeka (online)

9 comentários:

  1. Aí, yumi-chan! Eu amo histórias de mistério com muito suspense! Eu fico todo o tempo deduzindo quem o suspeito(o pior é que eu nunca acerto kkkk). Com certeza vou amar esse filme.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, ta ai o que eu tava precisando, conheço os dois atores, ele não mto pq só vi alguns episódios de Proposal. E ela de Dream High 2 porém não fui muito com a cara dela, nesse drama, personagem mto sem graça sabe?
    Pois agora, vc me deixou com vontade de ver esse filme u____u UAHSUAHSUAS
    ja estou baixando e verei o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
  3. Can you hear my heart é o melhor na minha opnião pessoal '---------' esses são bons também beijos blog mt legal o seu

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir o filme, deve ser mto legal mesmo. *-*
    MAS.. kkkk nao acho lugar nenhum pra baixar ele.
    ngm tem esse filme e pode upar ele nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final da postagem ta escrito : Download: AnimesxGames <-- Clica ai, dai você vai abaixar em partes (:

      Excluir
  5. gostaria muito de assistir mais não gosto de assistir filmes partido é uma pena nunca assistirei pois não há onde fazer download

    ResponderExcluir
  6. tem online no dopeka


    eu super recomendo, surtei demais

    ResponderExcluir
  7. Adorei muito o filme !! suspense com um toque de romance, pra quem gosta esse realmente é bom.

    ResponderExcluir
  8. amei muitoo esse filme no começo me deu um pouco de medo pq ela parecia samara aquela que sai do poço..mais depois eu comecei a gosta e a ficar ansiosa pra ver quem era o Assassino mais a e depois caio a ficha. adorei sua recomendação.Obrigada

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo