18.9.12

I Do, I Do

  Annyeonghaseyo! É com muito alegria que venho comentar sobre um drama que eu tinha muitas expectativas, não só por ser com uma atriz que eu gosto muito, mas também por parecer muito interessante a história. O drama supriu todas as minhas expectativas e fez com que eu o amasse do começo ao fim.

Título: 아이두 아이두 / I Do, I Do
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 16
Canal: MBC
Transmitir período: 30 de maio à 19 de julho de 2012
Produtor: Kim Kyung Mi, Yeon Joo Hyung
Diretor: Kang Dae Sun
Roteirista: Jo Jung Hwa 
Nota: ★★★★


Sinopse: Hwang Ji An é uma designer de sapatos, com 30 anos independente e solteira, que acaba por conhecer Park Tae Kang mas jovem que ela, devido a uma série de situações os dois acabam numa bebedeira, e dormem juntos, o problema é que Hwang Ji An acaba ficando grávida e mesmo antes de saberem disso cada vez acabam mais envolvidos quando Park Tae Kang vai trabalhar no seu local de trabalho, onde ela é considerada uma chefe super exigente apelidada de "Medusa", o problema é que os rumores sobre os dois começam a se espalhar e agora, além da confusão no trabalho e na vida sentimental vão ter que lidar com a gravidez que nenhum dos dois esperava. Uma adaptação de O Diabo Veste Prada, que promete!



  Por ser um drama muito especial farei um post diferente, comentarei um pouco sobre a historia e depois darei 10 motivos que me fizeram gostar tanto deste drama. Preparados? Vamos lá.

 

  Hwang Ji An (Kim Sun Ah) vê sua vida mudar completamente quando descobre que está gravida do Park Tae Kang (Lee Jang Woo) um desconhecido que acaba "trombando" várias vezes e em uma dessas fica em divida com ele, mas o que ela não esperava era que depois ele acabaria virando seu assistente.



  Mas você acha que a vida dela era mais fácil por ser a diretora? Esta enganado. Ela era apelidada de Medusa por todos seus colegas de trabalho e como se esse não fosse o único problema seu cargo e carreira ficaram agitados com a volta da filha do presidente, a mimada Yeom Na Ri (Im Soo Hyang) que na verdade não é má, só se sente injustiçada por ser a filha da segunda mulher (amante) de seu pai.


  E como o dilema de estar gravida e tentando continuar no seu cargo não fosse suficiente, os pais da Ji An ficam no seu pé para que ela se case logo e claro com o médico mais lindo e fofo de todos os tempos, apresento o Jo Eun Sung (Park Gun Hyung). E assim esta armada o nosso quarteto amoroso.



 10 motivos que fizeram eu amar esse drama

  1º motivo: O Tae Kang era muito engraçado, sempre fazendo tudo para agradar a Ji An que cada vez se mostrava mais fria e nos momentos tensos me fazendo se emocionar com seu amor platônico.



  2º motivo: Como citei em cima ele se apaixona primeiro. E para quem já leu alguns postes anteriores meu, eu simplesmente amo dramas que o mocinho se apaixona primeiro. Sempre vemos a mocinha se rastejando pelo amor do babaca, mas dessa vez é o Tae Kang que só falta implorar para que ela fique com ele. 



  3º motivo: A diferença de idade não é tão abordada. Apesar de ser comentada algumas vezes esse pequeno fato não foi uma desculpa para eles não ficarem juntos. 



  4º motivo: O trabalho da Ji An. Acho que esse deveria ser um dos primeiros motivos porque para as meninas e quem viu o drama. Quem é que não gostaria de usar todos os sapatos que ela desenhava e tinha em seu closet? Um mais lindo do que o outro. Oh tentação.



  5º motivo: A família de ambos. Apesar de o pai da Ji Ah dar medo, ele só queria o bem da filha e por ela ter uma certa idade desejava que ela se casasse logo. O pai do Tae Kang por ter o criado sozinho foi um bom pai e sempre o ajudava quando este precisava.



  6º motivo: O Tae Kang não sabia que era o pai do filho que a Ji An esperava. No começo ele até suspeita ser o pai, mas com a chegada do Eun Sung (o médico lindo hehe) ele começa a duvidar.



  7º motivo: Os amigos do nosso querido casal. Mesmo sendo meio bobinhos eles eram bem legais. A amiga da Ji An, Bong Joon Hee (Kim Hye Eun) também era mãe solteira e o amigo inseparável do Tae Kang o Lee Choong Baek (Shin Seung Hwan) tinha um restaurante.


  8º motivo: I Do I Do não tem lá um vilão que de vontade de matar. Claro que da vontade de bater na Na Ri em um certo momento, mas percebemos que ela só quer chamar a atenção. Só que a verdadeira vilã é sua madrasta, que tinha a Ji An como uma filha e se decepciona ao saber que ela está gravida.


  9º motivo: A amizade que começa entre o Eun Sung e o Tae Kang. Mesmo sempre um estranhando o outro eles acabam criando uma amizade bem legal, chegando a uma das minhas cenas favoritas.




  10º motivo: Último, mas não menos importante a trilha sonora. Como pode em todos os dramas eles capricharem tanto nessa bendita? Se souberem de um drama que a trilha sonora é uma porcaria me avisem (para não ver kkk) porque eu não conheço nenhum drama assim (e pretendo continuar assim).





  E ai já viram este drama? O que acharam? Ainda não? O que estão esperando? Comentem falando o que acharam ou se pretendem assistir. E para você que já viu, eu esqueci de algum motivo? (acho que sim, mas só coloquei 10 se não ficava muito grande T.T)





Uma das cenas mais engraçadas:


Download: 
Viki (online)

4 comentários:

  1. Ain, pelo seu post, minha vontade é
    ver agora mesmo..
    mas ta dificil, por causa do trabalho e facul..
    mas quero poder voltar a ver meus draminhas...
    e a musica do Yesung é perfeita....
    amo a voz dele...

    beijos Yumi

    ResponderExcluir
  2. Yumiiiiiiiiiiiiiiii! Já vi 5 episódios desse drama e realmente estou gostando! Só não continuei ainda porque estou atolada em dramas, estou vendo várias da atual temporada, ai fico tda enrolada e vou vendo alguns aos poucos, como é o caso de I do, I do!

    Sim, sim, tbm amo os dramas em que é o mocinho que se apaixona e corre atrás primeiro! \o/ Sem contar os sapatos lindos né?! Quero todos!


    Flor, amei o post, os gifs! \o/ Queria tanto ver tudinho agora!!!!!!!! hehehehehe RI DEMAIS nessa cena que vc colocou os gifs no final! =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! I do, I do é mto fofo.

    ResponderExcluir
  4. Oii, primeiro adorei o post!
    Apesar de não ligar tanto para as trilhas sonoras dos doramas, essa musica Her Over Flowers me conquistou "musica chiclete" rsrsr
    O que falar sobre esse dorama... bom nem estava na minha lista para assistir e quando fui olhar a sinopse não achei la grandes coisas e a primeira vista tu acha que vai ser um tipo de dorama padrão e é ai que ele te surpreende... Gostei muito
    Achei que teve personalidade, os personagens foram se definindo e mudando um pouco aquela versão padrão das séries coreanas, apresentou uma mulher forte, mas como toda a sensibilidade e a delicadeza que cabia em certas situações...
    Adorei o casal protagonista, tem quimica, diversão, enfim o pacote completo!
    Tem varias cenas hilárias do Tae e sofri com ela quando ela tenta transpor as barreiras de uma sociedade fechada...
    Adorei o médico e * #ALERTA SPOILER # torcia para q ele encontrasse alguem.
    Então esse dorama foi uma grata surpresa que me divertiu nas madrugadas.
    Parabens pelos post!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo