14.8.13

Jackal is Coming

  Assim que vi o poster desse filme eu já quis ver, mas como ainda ia estreia nos cinemas coreanos tive que esperar e hoje venho falar sobre ele com vocês. Já vou dizendo que o filme é bom, mas não é aquela coisa que eu viria ansiosa comentar. Vamos lá conhece-lo.



Título: 자칼이 온다 / Jackal is Coming
Também conhecido como: Codename: Jackal
Lançamento: 5 de novembro de 2012
Duração: 107 min.
Gênero: Comédia
Dirigido por: Bae Hyeong Jun
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★

Sinopse: Uma assasssina nada esperta é contratada para matar um cantor popular. A assassina então sequestra o cantor popular e tenta matá-lo de uma forma ousada, do mesmo jeito que o cliente pediu, mas a polícia chega e complicam um pouco as coisas.





  Choi Hyun (Jaejoong) é uma estrela hallyu que a muito tempo tem um caso com uma mulher casada, fazendo com que o marido corno desta contrate os serviços de Min Jung (Song Ji Hyo) uma assassina de aluguel um tanto desastrada, para extermina-lo.

 

  Acontece que sem esperar policiais entram no caso de encontrar um famoso assassino com o nome de Jackal e se hospedam no mesmo hotel em que Min Jung tem como refém o Choi Hyun. Confusão na certa.


 

  Não tem muito o que falar até porque como é um filme se eu começar a falar tudo soltarei grandes spoiler, mas confesso que apesar de ser bem bobo e feito apenas para você ri eu gostei. Não é aquele filme inovador e esta longe de ser brilhante, mas até que é engraçado.


 

  E para minha surpresa o Jaejoong se deu muito bem na comédia, não é que ele é engraçado? Desde Protect The Boss que eu gosto dele, apesar de não achar a sua atuação tudo isso, ele me agrada. Sem falar que no elenco esta minha linda Ji Hyo, por favor, até com esse cabelo que não vê uma chapinha a anos ela consegue divar.



 

  Pode ser que para os mais críticos o filme não agrade muito. É engraçado, mas daquele modo bem bobo, que tira até que algumas risadas, mas algo que na minha opinião é apenas para um fim de semana tedioso onde você não tem o que assistir e quer dar risada.


 
 Algumas cenas das gravações, Ji Hyo sortuda

  Apesar de tudo eu recomendo o filme, vale a pena variar um pouco e assistir algo mais descontraído e bobo de vez em quando não é? Espero que tenham gostado do post e assistam, até que é legal e eu gostei do desenrolar do mistério no final. Beijos e até o próximo post.






Download:

3 comentários:

  1. Já tinha lido falando sobre esse filme em algum blog aleatorio por ai, mas nunca tive interesse. Pelo o que vi da resenha é um filme superficial sem "lição" nenhuma, e é apenas para rir mesmo... pra assistir em fds chato ou madrugada de insonia. Gosto de ver filmes nesse estilo de vez em quando :) com certeza vou assistir.

    http://harudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse poster da mesmo uma puta vontade de assistir *u*
    O cabelo dela podia ter ficado igual ao do poster né ._.
    Enfim... Pelos gifs parece ser bem engraçado (#chupeta).
    Tenho que arrumar logo um tempinho para voltar a assistir dramas, estou em uma abstinência horrorosa ;-;
    Vou tentar assistir domingo \o\

    http://oppadoramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vou assistir só por causa do meu lindo kkk.

    jessy

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo