8.2.14

Prime Minister and I

  Esse foi o único drama de 2013/14 que eu acompanhei os lançamentos dos episódios. Não sei o que acontece, nas férias sempre me da preguiça de ver dramas ai quando volta as aulas eu quero, sou do contra mesmo, mas com esse drama foi diferente, foi o único que me cativou desde o primeiro episódio e que infelizmente me decepcionou um pouco no final. Vamos conhece-lo. 

Título: 총리와 나 / Prime Minister and I
Gênero: Romance, comédia, família
Episódios 17
Canal: KBS2
Período de Lançamento: 9 de dez. de 2013 a 4 de fev. de 2014
Roteirista: Kim Eun Hee, Yoon Eun Kyung
Diretor: Lee So Yeon
Produtor: Park Man Young
Nota: ★★★★★

Sinopse: O Primeiro Ministro Kwon Yool tem muito sucesso em sua vida profissional, mas tem dificuldades em criar três filhos sozinho. Nam Da Jung é uma repórter cheia de entusiasmo no trabalho, mas sempre acaba perdendo grandes oportunidades de conseguir uma história exclusiva. Acidentalmente, ela se envolve em um escândalo com o ministro e, para que ele possa manter sua posição, os dois acabam se casando. Ela entra em sua casa e acaba se tornando uma mãe amorosa para seus filhos. 


  Nam Da Jung (Yoona) é uma repórter investigativa que trabalha em uma revista (se não me engano) de escândalos dos famosos. Em um dia comum de trabalho ela se depara com o então candidato a Primeiro Ministro Kwon Yul (Lee Bum Soo) que pensa que ela estava o seguindo.


  Sem ter gostado da atitude do Primeiro Ministro, Da Jung começa a não gostar dele, mas é obrigada por seu superior a investigar a vida dele para ver se encontra algum furo para colocarem na revista. Mesmo não gostando da ideia ela se vê obrigada a aceitar. Mas por causa de um mal entendido envolvendo os dois o Primeiro é acusado de estar em um relacionamento com uma estudante e se sentindo culpada ela diz que eles estão namorando.


  Apesar de não gostar dessa ideia Seo Hye Joo (Chae Jung Ahn), secretária e amiga do primeiro ministro aceita essa decisão para não prejudicar a candidatura dele, mas no fundo ela nutre uma amor de anos por ele. E para fechar com chave de ouro o quarteto romântico, temos o chefe de departamento Kang In Ho (Yoon Shi Yoon) que esconde um grande segredo.




  Mas tem muitas coisas envolvida nessa decisão de união entre os dois e o principal a ir contra e sempre tentar atrapalhar o Primeiro Ministro é o seu cunhado Park Joon Ki (Ryu Jin) que o culpa pela morte de sua querida irmã. Além é claro dos repórteres não saírem do pé deles para querer descobrir qualquer falha do relacionamento deles.



  O drama em um todo foi bom e me prendeu do começo ao fim, ficava cada vez mais ansiosa pelos episódios lançarem e gostei muito dos personagens, cada um me conquistou no decorrer do drama, o casal principal foi uma fofura sem fim, quando eles começam a se gostar é muito lindo


  Coisa mais fofa ainda foi acompanhar o relacionamento da Da Jung com os filhos do Primeiro Ministro, em especial o Man Se (Lee Do Hyun). Só eu quero um filho assim? Que criança mais fofa, vontade de apertar sempre que entrava em cena.


  O relacionamento de pai e filha foi lindo de se ver. A Da Jung faria qualquer coisa pelo seu pai que muito amava, até se casar por contrato com um desconhecido para fazer o seu desejo. Nos momentos finais foi emocionante vê-los juntos.


  O chefe Kang foi um amor em todos os momentos, um ótimo ombro amigo para qualquer hora, mas eu não consegui torcer para ele em nenhum momento, eu queria que ele fosse feliz, mas não com a Da Jung, eles era muito mais fofos como amigos.


  Eu gostei que o foco do drama não foi o casamento por contrato, mas talvez se tivessem focado nisso os roteiristas não teriam se perdido tanto. O drama estava indo muito bem, o casal tinha química, eles ficavam muito fofos juntos, mas ai eles tomaram outro percurso na história e eu até tava torcendo para que desse certo, mas não foi a melhor escolha.


  Em um todo o drama foi bom de se acompanhar e posso dizer que a Yonna até que é uma boa atriz, tem talento a menina, mas o que me deixa triste é de eu ter gostado tanto e infelizmente ter sido decepcionada no final. O drama não é ruim, ele é até que é engraçado em vários momentos, o único problema foi o rumo que ele tomou nos episódios finais. Acho que me tornei muito exigente de uns tempos para cá, mas tem que ser né?


  O drama não teve muitas músicas, mas as poucas foram bem fofas, eu até pensei que as meninas do Girl's Generation iam contribuir com alguma música, mas não foi o caso.



CURIOSIDADE: Temos uma participação especial do integrante do Grupo EXO, o Suho. Eu em particular gosto de ver os Idols tentando a sorte para serem atores, tem muitos que tem talento e as vezes nem notamos. É legal se surpreender as vezes.


  Apesar de tudo eu recomendo o drama, ele é uma boa comédia romântica, além de ter crianças fofas e um casal muito meigo. Espero que tenham gostado, até o próximo post beijinhos.

Download: 
Kingdom Fansubs
HANABI
Fighting Fansub (necessita de cadastro)

Um comentário:

  1. Concordo com você, começou legal mas foi morrendo no final. Ambos atores/personagens me agradaram mas sei lá juntos não pareceu muito certo, não pela diferença de idade mas acho que por ser muito comedido acabou comprometendo. Não conhecia a YonnA e nem o ator que fez o ministro, mas vou procurar mais dramas com eles. Detalhe para as crianças, muito fofas em especial o pequeno. :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo