8.7.14

What's Up Fox?

   Eu comecei esse drama em um momento que eu tinha o que ver, mas não queria ver naquele momento. Foi meio que bateu uma vontade, eu ainda tava baixando pelo torrent, mas não me impediu de começar e já dar muitas gargalhadas logo no começo. Vamos lá conhece-lo.



Título: 여우야 뭐하니 / What's Up, Fox
Gênero: Romance, comédio
Episódio: 16
Canal: MBC
Período de transmissão: 20 de setembro a 9 de novembro de 2006
Roteirista: Kim Do Woo (Me Too Flower, My Name is Kim Sam Soon)
Diretor: Kwon Suk Jang
Produtor: Kim Nam Won
Nota: ★★★★

Sinopse: Ko Byeong Hee, 33 anos, é solteira e trabalha como repórter numa revista de conteúdo adulto. Ela deseja mais romance e uma vida respeitável, mas não tem certeza de como conseguir isso. Park Cheol Su, 24 anos, é mecânico, gosta de viajar pelo mundo, é independente e não se preocupa com que o mundo pensa e é o irmão mais novo da melhor amiga de Byeong Hee. 



  Apesar de já ter 33 anos Ko Byeong Hee (Ko Hyun Jung) é solteira, virgem e trabalha em uma revista de conteúdo adulto. Em uma consulta a ginecologista ela descobre que tem um tumor no útero e fica desolada. Finalmente criando coragem ela decide procurar seu sunbae em outra cidade, por quem ela era apaixonada na época da faculdade, e confessar seu amor, mas acaba descobrindo que ele é gay. 


  Ficando ainda mais deprimida ela acaba bebendo muito e liga para Park Seung Hye (Ahn Sun Young) sua melhor amiga ir busca-la, já que perdeu o ultimo trem e não tem como voltar. Ocupada ela pede para que seu irmão mais novo Park Cheol Su (Chun Jung Myung) vá em seu lugar e mesmo não querendo ele vai.


  Após um incidente com o carro eles são obrigados a passar a noite em um motel e confundindo Cheol Su com seu sunbae, Byeong Hee o beija e mesmo tentando afasta-la ele acaba cedendo e eles dormem juntos. Tentando esquecer o que aconteceu ambos decidem fingir que nada aconteceu, mas será uma tarefa difícil já que Cheol Su não pretende e não quer esquecer o que aconteceu.


  Eu já disse que amo dramas onde o casal principal já se conhecem? Não sei explicar, como eles conhecem um ao outro eles sabem o que um gosta ou não e isso acaba por aproxima-los mais rápido. Nesse caso eles se conhecem desde sempre e são realmente como irmão e por isso vivem brigando, era tão engraçado o tratamento que um tinha com o outro. Além de ser engraçado era muito fofo.


   O que dizer o Cheol Su? Simplesmente que ele foi o personagem mais interessante e maduro de todo o drama. Além de ser engraçado e fofo o seu amor pela Byeong Hee era lindo de se ver. Quando ele finalmente disse "fuck the world" e começou a lutar por ela foi lindo, por que foi ai que ele mostrou sua evolução e como ele podia sim ser um adulto.



  Já a Byeong Hee eu demorei um pouquinho para gostar dela por completo, mas eu super entendia todos os seus medos e duvidas até porque ela era uma mulher de 33 anos e não podia se dar ao luxo de se apaixonar por um homem de 24 anos que ainda por cima era irmão de sua melhor amiga chata. Mas posso dizer que ela foi uma comédia do começo ao fim, antes de começar todo o drama eu ria tanto com ela, essa ai sabia ser engraçada. 


  Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amei o casal principal, apesar da diferença de idade eles ficavam muito bem juntos. Quando finalmente decidiram lutar pelo seu amor eles só ganharam mais o meu coração, claro que o Cheong Su já tinha porque sua perseverança já tinha ganhado, mas a Byeong Hee foi um pouquinho mais lerda, mas ela apaixonada era tão fofinha e boba ao mesmo tempo.


  O casal secundário também foi adorável, a Joon Hee (Go Joon Hee) com o milionário ajusshi (Son Hyun Joo) foi pura comédia, ele sempre a chamando de artrite e dizendo que eles não tinham um relacionamento era muito engraçado. Ele em si era muito cômico e eu ainda quero saber qual era o problema com a bunda dele (kkk).


  O doutor Bae (Jo Yeon Woo) foi uma boa pessoa e um bom partido, mas não sei por que não consegui engoli-lo. As vezes as pessoas muito boas me irritam um pouquinho e eu meio que o achei sem graça e nem se quer torci uma vez por ele. Talvez não seja culpa dele, já que Cheol Su já tinha conquistado meu coração, mas mesmo assim não gostei dele.


  Uma das coisas que eu mais gostei nesse drama é que apesar dele ser clichê ele foge um pouco daqueles tipos de dramas que são fofinhos e tudo mais e mostra um drama mais sério e direto. Os personagens não tinham medo de dizer o que queriam, se queria dormir com tal pessoa eram diretos. Uma cena que eu ri e ao mesmo tempo não acreditei foi quando a Byeong Hee bate na bunda do Cheol Su e ele pega a mão dela e coloca na sua parte intima, se é que vocês me entendem. Eu fiquei vermelha por ela.


  Agora se tem uma pessoa que me irritou assim que eu conheci foi a irmã do Cheol Su, primeiro porque ela era barulhenta até de mais, todos são nesse drama, mas ela supera, segundo porque ela achava que tinha propriedade sobre o Cheol Su, será que ela não percebeu que ele já estava bem grandinho? Era como se ela não quisesse vê-lo feliz, mulher chata, uma dica, arruma um bofe e deixa que da vida do seu irmão ele cuida.


  A ost do drama não é nada muito grandioso, pra ser sincera foram as poucas que eu prestei atenção e que queria ouvir de novo, mas até que tem umas bem legais.





  É isso, espero realmente que tenham gostado do post e que deem uma chance para esse drama, apesar de antigo ele é realmente muito bom. Foi uma experiencia muito boa assistir esse drama porque antes mesmo de vê-lo eu pensei que não ia gostar, mas por teimosia eu comecei e não é que gostei? Beijinhos e até o próximo post.





Download: 
DramaFans Fansub (necessita de cadastro)

7 comentários:

  1. Já ouvi falar desse drama mas não muito e depois dessa resenha maravilhosa flor, só fiquei mais interessada! Gosto de dramas diretos e sem tanto lenga lenga e esse parece ser assim! Vou colocar na minha lista infinita e espero logo poder vê-lo! AMEI o post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adoro doramas assim vou ver se olho ele ^^
    Adoreii a resenha!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse drama, tenho certeza de que é muito divertido.
    Adoro romance com nunna *O* e a diferença de idade nem é tão grande assim para a irmã ficar implicando....
    Agora fiquei com muita vontade de ver, com certeza vai para minha lista, to vendo quatro dramas no momento, tenho uma lista enorme e ela só aumenta, mas sempre cabe mais um né?

    doramassaranghaeyo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei de sua resenha, despertou meu interesse;...
    mas, onde encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fansub que tem esse drama para download esta no final do post ^^

      Excluir
  5. Eu tô pra terminar o drama e estou gostando bastante. Gostei bastante dessa parte da liberdade que eles tem, por exemplo ele pegando na bunda dele e na parte intima kkkk. Eles são muito fofos juntos...recomendo

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo