7.9.14

Fated To Love You

  Annyeonghaseyo! Como vão? Hoje venho comentar sobre um drama que tem outra versão, mas que por questão de não ter ido com a cara dos atores taiwaneses eu não assisti ainda. Pra ser sincera esse é o tipo de história que eu fujo, mocinha que sempre  é dispensada e fraca me irrita, mas quando soube que minha linda Na Ra estava no elenco eu não me controlei e senti uma enorme vontade de assistir. E é claro que eu ia A-M-A-R.

Título: 운명처럼 널 사랑해 / Fated To Love You
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 20
Canal: MBC
Período de Transmissão: 2 de julho a 4 de setembro de 2014
Roteiristas: Joo Chan Ok, Jo Jin Kook
Diretor: Kim Hee Won, Lee Dong Yoon(The Greatest Love)
Produtor Chefe: Han Hee
Produtor: Kim Mi Na, Jung Jae Yun
Nota: ★★★★★

Sinopse: Lee Gun é o sucessor de uma grande empresa administrada por sua família. Kim Mi-Young é uma secretária de aparência mediana em um escritório de advocacia que ganhou o apelido de "Post-It" por sua incapacidade de dizer não a seus colegas que despejam trabalho sobre ela. Uma noite, os dois estão bêbados e passam uma noite juntos. Então, ela fica grávida...


  Kim Mi Young (Jang Na Ra) é uma mulher esforçada e carinhosa que sempre é usada pelos seus colegas de trabalhos por não conseguir dizer não, adquirindo o apelido de papel adesivo. Em um momento de sorte ela ganha uma viagem da empresa com direito a levar um acompanhante, ela então convida um colega do trabalho por quem ela tem uma queda. Nessa viagem ela reencontra Lee Gun (Jang Hyuk), que conheceu quando ela quase perdeu a aliança que ele ia propor para sua namorada Kang Se Ra (Wang Ji Won).


  Por causa de um mal entendido eles acabam dormindo juntos. Depois de toda essa confusão Mi Young ainda descobre que seu acompanhante é na verdade um babaca e Gun que assiste toda a cena em que ela estava sendo humilhada a transforma em uma bela mulher para se vingar. Eles combinaram que não se encontrariam novamente, mas não esperavam que o destino iria pregar uma peça e que Mi Young ficaria gravida dele, o único herdeiro de sua família e que sua vó iria obriga-lo a se casar.


  Mi Young pensa em abortar, pois não queria obriga-lo a se casar já que Gun tem uma pessoa que ama, mas é impedida por ele. Para complicar ou melhorar a relação dos dois Mi Young conhece Daniel Pitt (Choi Jin Hyuk) que pensava ser um padre, mas que depois vira um grande amigo, quem não gosta dessa aproximação é Gun.



  E como esse drama foi super especial para mim, cá venho eu com o famoso post com os motivos. As vezes é mais facil de colocar tudo que me fez amar pra fora e as vezes não, mas tentarei ao máximo convence-los a dar uma chance.

Motivos para amar a versão Coreana



⇛ História
  Assim como amo histórias que os personagens já se conhecem eu também amo quando acontecem casamentos arranjados que fazem com que os personagens finjam ser felizes, porque nisso faz com que se aproximem e comecem a gostar um do outro. Aqui não é diferente, apesar de Gunnie já ter alguém que amasse, com um filho que estava para vir e com a fofura de Mi Young ele acabou se rendendo. O mesmo aconteceu com Mi Young, depois da gravidez ela foi mudando lentamente, mas percebe o quanto ela ama o Gunnie. 


⇛ Lee Gun
  A primeira coisa que eu pensei quando vi o Gunnie foi que ele se parecia M-U-I-T-O com o Dokko Jin de The Greatest Love e coincidentemente um dos diretores também foi diretor desse drama, se você já assistiu os dois irá concordar comigo. Gunnie era muito engraçado, sua risada exagerada foi sua marca registrada. É o tipo de personagem que na maior parte você sente vergonha alheia, mas que tem um ótimo coração além de ser lindo, principalmente na segunda etapa do drama. Sim, tem momentos que você sente uma pequena raivinha por ser tão idiota, mas passa porque você sabe que ele esta fazendo tudo isso pela pessoa que ama.


⇛ Mi Young
  Eu normalmente não gosto muito de personagens fracas e indefesas como a Mi Young porque são do tipo que deixam ser pisadas, isso me irrita muito, mas eu amei a Mi Young. Ela foi muito humilhada durante o drama, mas seu amor verdadeiro e sinceridade me conquistavam e por ela ser tão pequena e fofa me agradou ainda mais. Depois da segunda fase ela ficou ótima, claro que não deixou suas origens, mas parecia mais confiante e eu simplesmente amei todas as suas pinturas.


⇛ Casal Principal
  Como não amar um casal que é tão diferente, mas que ao mesmo tempo são parecidos e transbordam fofura? Os atores tiveram uma química incrível, talvez por já se conhecerem tiveram uma dinâmica bem interessante. Sendo na primeira fase quanto na segunda eles tiveram cenas super fofas juntas, o drama foi feito para eles. Eu simplesmente não vejo outros atores fazerem esses papeis incríveis. 


⇛ Daniel
  Querido Daniel, porque você tem que ser o tipo do personagem perfeito que faz tudo pela mocinha, mas que no final sabemos que ela não ficará com você porque ela ama quem a faz sofrer? Eu não cheguei a ficar dividida porque apesar do Daniel ser perfeito o Gunnie era muito engraçado e imperfeito sabe? Quando soube que o meu lindo Jin Hyuk seria o chupa dedo fiquei muito triste porque amo o ator, mas mesmo assim deu para aproveitar sua beleza e bom gosto para o figurino.


⇛ Pinturas
  Não sou o tipo de pessoa que vai a museus e fica horas observando uma obra, definitivamente não sou, mas quando uma pintura me agrada eu sou o tipo que baba muito por ela. Dando umas vizoiadas pelo tumblr eu encontrei a artista, Youk Shim Won, e pelo que entendi ela é bem famosa e suas obras são estampadas em vários acessórios. 


⇛ Comédia x Romance
  Aqueles que me acompanham sabe o quanto eu amo uma boa comédia romântica, sempre tem os famosos clichês, mas mesmo assim me conquistam sempre. Aqui eles souberam lidar muito bem, não teve nem comédia de mais, nem romance de mais, tudo na medida certa. Se a versão TW for melhor que essa versão então ele deve ser maravilhoso, porque se já amei com esses dois lindos atores imagina lá. Mas a química entre eles ajudou né? Prevejo eles na lista de casais do ano.


⇛ Personagens Secundários
  Mesmo com o foco principal nos nossos mocinhos, teve personagens que conseguiram se destacar um pouquinho e eu amei todos. Principalmente o secretário Tak (Choi Dae Chul), Lee Yong (Choi Woo Shik) o meio irmão dele, a madrasta do Gunnie (Na Young Hee), doutor polvo (Jang Kwang) entre muitos outros.


⇛ Família de Ambos
  Amo quando é para a família apoiar eles fazem o que for preciso, mas quando não são a favor pelo menos tem um motivo. Eu entendo quando tem desaprovação, mas sem motivo algum pra mim não cola. Aqui ambas as famílias são bem presentes na vida dos mocinhos, sempre dando o ar da graça para uma boa comédia. Eu amei a vó do Gunnie (Park Won Sook) e a mãe da Mi Young (Song Ok Sook), foram ótimas.


⇛ Casal Secundário
  Eu sei que o drama foi apenas do nosso casal principal que ofuscou com o seu brilho tudo e todos, mas tivemos um adorável casal que assim que vi torci para que realmente ficassem juntos. Eram fofos e ficavam super bem e como já sabem eu amo Noona's Romance.


⇛ Bitch que não é bitch
  Como assim? É simples, a Se Ra era super, mas super chata e entediante, mas mesmo tendo feito umas bobeiras que eram bem zzZZzz era só isso, não era uma personagem que você tem raiva por existir, você simplesmente nem percebe se ela está lá ou não. Mas como ela é um ponto positivo Emília? Porque eu prefiro uma personagem sem graça à uma que faça joguinhos para ficar com o boy magya.


⇛ A Misteriosa Irmã do Daniel
  Apesar de já ter tido minhas suspeitas logo na metade do drama eu gostei de como foi o final. Só achei que toda aquela vontade que Daniel tinha de encontrar a irmã foi sumindo no decorrer do drama e pareceu que só no final mesmo ele se lembrou porque essa criatura (não irei dizer quem é) disse que era irmã dele. Mas tudo bem porque o final foi fofo dos dois.



⇛ OST
  Eike ost mais perfeita hein, se eu fizer um post com as ost do ano ficará difícil escolher hein. Claro que tenho a minha favorita que é da Ailee diva, não sei se estava meio emocional, mas essa música sempre me faz ter um aperto no coração, oh letra linda. As outras músicas também são fofas, temos a estreante Megan Lee. Resumindo, todas são perfeitas.




⇛ Final
  To sem chão, com o coração partido e alegre ao mesmo tempo. Sim, esse final e todo o drama em sí me fizeram ter vários sentimentos, mas todos positivos, isso eu posso garantir. Não sei se o final e o drama foi fiel a sua versão original porque não vi nenhum deles, mas para mim não tinha como ser mais perfeito. O final foi redondinho e até melhor do que eu esperava. Sentirei saudades da risada gostosa do Gunnie, da fofura da Mi Young, do jeito estiloso do Daniel e da diversão que os personagens secundários me proporcionaram.



  E é com um aperto enorme que me despeço do meu drama queridinho do ano, pelo menos um deles, e com alegria digo que foi um ótimo drama para 2014. Já estou sentindo a dificuldade de escolher os meus favoritos, mas isso deixarei para o final do ano. Espero realmente que tenham gostado e para quem ainda não viu dê uma chance, não vão se arrepender. Beijinhos e até o próximo post.




Download: 
Why Why Dramas Fansub (necessita de cadastro)

6 comentários:

  1. Estou muito triste...como eu vou viver sem esse drama? Gostei demais do enredo, do casal principal, personagens secundários e principalmente a OST..ah que OST <3

    Achei que o Daniel perdeu muito espaço na própria trama dele (Acho que podia ter sido a história principal do episódio 19 que foi um filler sem fim).

    Gun É O MELHOR PROTAGONISTA QUE EU JÁ VI, EU AMO A RISADA DELE (já to sentindo saudades). Gostei muito da Mi Young tbm super fofa :3
    O final já sabe né? PERFEITOOOOOOOOOO

    Agora só resta ouvir Goodbye, My Love da Ailee que é a ost do ano para mim junto com a ost de It´s Okay, It´s Love aehooo! o/ T-T
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidentemente gosto de ambas ost. It´s Okay. It´s Love e Fated TO love you. São perfeitas. Ailee e Chen arrasaram, ouço-as todo dia

      Excluir
  2. Olá!

    Como muitos blogueiros estou aqui divulgando meu blog, e lhe pedindo que o siga no Google Friend Connect (ali onde está o botão participar deste site). Caso goste do blog e o siga, deixe-me um comentário por lá para que eu possa retribuir seguindo seu blog. =D

    Obrigada por sua atenção.
    Abraços da Angel ;)
    angelandherbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dorama perfeito . Lee Gun se tornou meu personagem masculino favorito, só perdendo pro Hwang Tae Kyung (vai ser dificil alguem rouba esse posto do muso JGS). Mas o que posso dizer é tudo foi perffeito amava a risada do Gun, o cabelo dele na 1° versão, a relação dele com a sogra, e o mais legal pra mim era que ele era o milionario mais zueira que eu já vi. O que posso dizer foi amor a primeira cena rsrsrsrs.
    Fora a musica linda da Ailee (musica perfeita).
    O unico ponto negativo pra mim foi a doença mal explicada. Mais tirando isso foi perfeito, to numa profunda depre pos dorama. rsrsrs
    Bjss adoro o blog.

    ResponderExcluir
  4. Drama muito bom mesmo!!Não conhecia o ator, mas me apaixonei de um tanto que já até assisti Chuno com ele e agora partindo para Iris 2, e a Jang Na Ra não é a coisa mais fofa?
    Já assisti a versão tw, é legal, mas ...
    Não sabia que era o mesmo diretor ,provavelmente por isso que o fim foi perfeito como o do Greatest Love
    E como já escreveram Ailee maravilhosa na ost.

    ResponderExcluir
  5. Quando tu me falou pela primeira vez desse drama fiquei sim com vontade de olhar achei legal a historia mais depois que realmente eu olhei o primeiro ep e me dei de cara com esse ator de cabelo comprido risada estranha mais que eu me apaixonei completamente é muitoo fofo mais depois que ele veio com o cabelo curto ficou mais lindo ainda e a caracol hehehe é muita fofura eu gostei dessa atriz fofura define ^^
    a ost super fofa e essa musica da ailee meu deus pra que tãooo linda <333
    mais eu tbm não torci nem um pouquinho pelo Daniel mesmo achando ele fofo mais eu só via a Mi Young com o Gun <3 eram perfeitos...
    amei os personagem mais o secretário Tak adorava ver ele o Gun juntos dava muita risada desses dois bom um dorama perfeito amei amei amei <3 mais aquela risada do Gun vai ficar eternamente na minha mente kkkkkkk
    Adorei a resenha surtante amigaa ^^

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo