26.12.14

Debuts e Comebacks de 2014

  Eu comecei fazendo esse tipo post ano passado e pretendo fazer todos os anos que eu me manter aqui no blog, até porque sou uma apaixonada por música, ainda mais coreana e apesar de não ter tido tantos debuts que eu gostei esse ano, mas teve vários comebacks apaixonantes que eu delirei muito (vulgo BTS), enfim, vamos conferir a listinha. Vale ser ressaltado que ambas as listas estão por ordem de lançamento e não por gosto, até porque é algo muito difícil de fazer.


DEBUTS

Got7 - Girls Girls Girls (link)
20 de janeiro (JYP Entertainment)
  É estranho porque quando eu ouvi pela primeira vez essa música eu não tinha gostado muito, mas depois com o comeback e por eu já conhecer dois dos sete eu fui dando uma chance e agora essa música é uma das minhas favoritas. Sem falar que eu estou quase escolhendo o Jackson como bias só pela doidera toda dele em Roommate 2.

JJCC - At First (link)
24 de março (Jackie Chan Group Korea)
  E não é que o grupo do Jackie Chan deu conta da bagaça e eu gostei bastante do grupo. Eu não gosto muito quando colocam super poderes nos MV's, acho meio estranho porque nunca fica tão realista como nos filmes, mas dou um desconto já que gostei das vozes dos garotos. Espero realmente que o grupo fique mais reconhecido.

Akdong Musician - 200% (link)
7 de abril (YG Entertainment)
  Esses dois irmãos são as coisas mais fofas que tem, gosto muito da voz deles, não sei explicar, é meio diferente e apaixonante. Mas eles são tão talentosos que antes mesmo do debut eles lançaram uma ost para o drama All About My Romance (link) com a partição do meu lindo Lee Hyun Woo, podemos esperar grandes coisas deles.

Mamamoo - Mr. Ambiguous (link)
18 de junho (WA Entertainment)
  Tenho pouco para falar delas ainda porque ouvi poucas músicas, mas posso dizer que me chamaram a atenção. A música de debut me lembra músicas e roupas dos anos 80 (se não estou enganada no ano kkk). E elas não são fracas, contaram com a presença ilustre do Lee Jong Hyun, que deixa tudo mais lindo não é mesmo?

BIGFLO - Delilah (link)
23 de junho (HO Company)
  Confesso que não achei eles deuses gregos, mas gostei da música debut e as vozes são boas. Até agora eles já tiveram seu comeback e espero mesmo que sejam mais reconhecidos, gostei do grupo.

HALO - Fever (link)
26 de junho (AYIN Holdings)
  Outro grupo que não vi muito as pessoas comentando, mas que vale uma ouvida nas músicas viu. Pra ser bem sincera esse ano teve bastante debuts que pelo menos pra mim não foram muito reconhecido, também 2014 foi aquele ano bem atribulado no mundo do kpop não é mesmo?

B.I.G - Hello (link)
9 de julho (GH Entertainment)
  Confesso que gostei mais da música do comeback do que a debut pelo simples fato de ter um boy com a cor de cabelo sorvete que eu tanto gosto (T.O.P influenciando), mas Hello também é legal. Só senti falta de um olá em português hein.

A.KOR - Payday (link)
25 de julho (Doo Republic)
  Agora é minha hora de ser linchada mas vou falar assim mesmo. Não concordei com todos os insultos que fizeram para a Kemy, não gostou me processe. Todos vivem brigando para direitos iguais então por que ela não pode ter a opinião dela sobre seja quem for? Só porque ela falou da Bom, que é super famosa, ela merece tudo isso? Agora vem neguinho que falando que eu to defendendo porque ela não falou da minha bias, pelo contrario, to falando isso porque sou madura o suficiente. Vlw flw. Infelizmente esse barraco todo fez com que o grupo ficasse odiado, mas eu achei triste, porque elas tem talento. Para tentar amenizar (acredito eu) colocaram mais 2 integrantes.

Red Velvet - Happiness (link)
4 de agosto (SM Entertainment)
  Boo-yah! Eu queria entender o que seria boo-yah, é um tipo de olá? Mesmo estando num veneno muito grande com a SM eu ainda gosto dos grupos deles, fazer o que? Essa música em especial impregna na cabeça de uma tal forma que eu ouvia sem parar. E é estranho que eu gostei mais do debut do que o comeback, pra falar a verdade achei sem graça.

WINNER - Empty (link) e Color Ring (link)
12 de agosto (YG Entertainment)
  Quando pensávamos que estava muito bom pra ser verdade o debut de WINNER a YG vai e me lança logo DOIS MV's no mesmo dia, me diz se não é motivo pra amar essa empresa? Ouso dizer que esse foi um dos melhores álbuns de kpop lançado esse ano, se não for o melhor. Esses garotos são tão talentosos que merecem todo o sucesso que estão tendo.

LEGEND - Left Out (link)
7 de setembro (JK Space Entertainment)
  Pra ser bem sincera eu acabei de conhecer esse grupo fazendo esse post e já gostei. Se a música de debut já tava boa imagina os comebacks, já to xonadinha por esse grupo. Eu não tenho muito o que falar, até porque conheci quase agora, mas já valeu a pena.

MADTOWN - YOLO (link)
6 de outubro ( J.Tune Camp)
  Quando escuto essa música me dá muita vontade de dançar, mas infelizmente o grupo não é muito conhecido (mais um). Acho tão triste quando grupos não conseguem aquele estrelato desejado, mas se você ainda não conhece o grupo da uma chance, são 7 boys para todos os gostos.

UNIQ - Falling In Love (link)
20 de outubro ( Yuehua Entertainment e YG Entertainment)
  Olha só o grupo do Luizinho (kkk) Depois que vi o vídeo do SeungYoun (link) eu não consigo ver ele e não pensar em Luizinho e "eu te amo vocês", sério o coisinha mais mordível viu. Mas por incrível que pareça ele não é meu bias, é meu segundo, mas o primeiro é o lindo Sungjoo, eike cara charmoso com um sorriso encantador.

HOTSHOT - Take A Shot (link)
31 de outubro (K.O. Sound)
  Mais um flop, é triste, mas infelizmente é realidade. Se eu estiver enganada e todos esses grupos que eu to falando que são flop não forem me avisem, porque pra mim são, até porque não vejo tanta gente comentando. E eu até que gostei do debut e diferente do que estamos acostumado a ver.

Hi Suhyun ft Bobby - I'm Different (link)
11 de novembro (YG Entertainment)
  Se eu dizer que o Bobby me lembra o Chan Hyuk e vice versa eu estaria sendo estranha? É como se fosse o Chan Hyuk sem os oculos e mais bonito, confesso. Mas deixando a bobeira de lado eu gostei muito dessa música e torço para vim novas e com a participação do Bobby, que é sempre bom né? Porque não ser um grupo com os 3? Sonhar é de graça.


COMEBACKS

Rain - La Song

Girl's Day - Something

  
TVXQ - Something e Spellbound

B1A4 - Lonely

  
Topp Dogg - Open The Door e Arario

SPICA - You Don't Love Me

B.A.P - 1004 (Angel)

  
BTS - Boy In Luv e Just One Day

SM the Ballad - Breath

  
BTOB - Beep Beep e Your're So Fly

Boys Republic - Video Game

T-ara - Sugar Free

CNBLUE - Can't Stop

Girls' Generation - Mr.Mr.

  
2NE1 - Come Back Home e Gotta Be You

BESTie - Thank You Very Much

TOHEART - Delicious

WINGS - Hair Short

Orange Caramel - Catallena

4Minute - Whatcha Doin' Today?

  
Super Junior - Swing e MAMACITA (AYAYA)

A Pink - Mr. Chu

NS Yoon-G - Yashishi

Eric Nam ft Hoya (INFINITE) - Ooh Ooh

  
Block B - Jackpot e H.E.R


EXO - Overdose


Megan Lee ft Yong Jun Hyung (Beast) - 8dayz


Fly to the Sky - You You You


  
INFINITE - Last Romeo e Back

  
VIXX - Eternity e Error


Taeyang - Ringa Linga


 
Boyfriend - Obsession e Witch


Cross Gene - Amazing (Bad Lady)


Jun. K - No Love


  
Beast - Good Luck e 12:30


  
Got7 - A e Stop Stop It


f(x) - Red Light
Nu'est - Good Bye Bye


Kim Hyun Joong - Beauty Beauty


Henry - Fantastic


  
Sistar - Touch My Body e I Swear


Hyuna - Red


JYJ - Back Seat


  
Ailee - Goodbye My Love e Don't Touch Me


  
BTS - Danger e War of Hormone


JJCC - Bing Bing Bing


A.KOR - But Go


2PM - Go Crazy


Girls' Generation-TTS - Holler


Roy Kim - Home


Legend - Lost


Zhou Mi ft Chanyeol (EXO) - Rewind 


GD X Taeyang - Good Boy


  Eu acabei postando música de mais não é mesmo? Acontece que esse ano teve tanta música boa que ficava difícil não colocar e acho que devo estar esquecendo de algumas, mas esse montão de música ta bom de mais já. Eu queria comentar sobre cada música, mas são muitas então preferi apenas comentar nos debuts que apesar de muitos são menos que os comebacks. Espero que tenham gostado das músicas e um ótimo ano novo para todos e eu quero agradecer a todos que estiveram comigo nessa jornada que foi 2014. Beijinhos e até amanhã. 

2 comentários:

  1. Emilia sua linda, que post mais digno! AMEI! De muitão! Parabéns! Sempre caprichosa e fofa, mas sem deixar de dar sua opinião!

    Sobre debuts: Então eu fiquei esperando o debut de GOT7 desde o ep 4 de WIN quando me apaixonei pelo Jackson e pelo Mark! <3 E como vc não gostei muito da música! E até hoje não sou tão fã assim! Prefiro "A". Stop Stop It tbm não gostei muito, mas adorei outas músicas do album lançado faz pouco tempo! Eu não sou do fandom mas tenho carinho pelos garotos do GOT7, Jackson me conquistou totalmente em Roommate, e tenho uma queda fortissima pela JB principalmente quando sorri! Sobre GOT7 são mto talentosos, acho que quando acertarem na música vão estourar!

    MAMAMOO eu vi o MV por motivos de Jonghyun o divo, e acabei gostando bastante do estilo delas viu! Red Velvet não gostei, to com birrinha com SM e não é tdo grupo que gosto não. Fiquei sabendo um pouquinho da hist das meninas e me simpatizei, mas quando às músicas em si não gostei de nenhuma. UNIQ é um amor só! Um dos queridinhos que já ganhou quase noventa por cento dos kpoppers do Brasil por causa do Luizinho! KKKK Meu bias tbm é o SungJoo e prefiro nem comentar pq ele é MTO ofensivo. Não me considero kpopper pq nao tenha essa paciência de ficar vendo MV's sabe então não conheço a maioria dos debuts que vc citou, apenas ouvir falar. E claro tem WINNER que né nem preciso dizer, foi algo incrível e me sinto extremamente orgulhosa por ser incle e acompanhar essas criaturas desde o início! Sim, o album é maravilhoso e isso ninguém pode negar!

    Comebacks nem vou comentar pq são mtos e acompanhei mais que os debuts! Só digo que BEAST com os comebacks desse ano está me fazendo de aspirante a b2uty, Go Crazy é viciante e estou ainda a rir desse conceito, 2PM sempre 2PM, e sou suspeita pra falar! E enfim...vou parar por aqui senão ninguém aguenta!

    AMEI o post amiga! E ano que vem to aqui apoiando o blog lógico! AMO! Boas festas! <3

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o debut do AKMU, WINNER e do MAMAMOO foram os melhores <3 eles divam demais!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo