27.12.14

TOP 10: Personagens Femininas de 2014

  Eu não ia fazer dois post separados, mas depois que vi a quantidade de personagens bons que tivemos esse ano acabei dividindo. Até eu me surpreendi que consegui assistir 20 dramas deste ano, a cada ano estou conseguindo me superar. Desses 20 consegui reunir 8 belas mulheres que conseguiram me surpreender, porque as outras 2 não são relacionadas a dramas. Bora lá!



10- Aom-Am - Aom Suchar
(Full House - Thai)
  É de se admirar essa versão, primeiro porque a Aom-Am em nenhum momento mendigou atenção e amor, ela tinha sua vida, seu livro, sua casa, claro que o amor foi vindo, mas ela conseguiu levar essa numa boa, deixando claro o que ela queria e o que ela poderia receber em troca. Foi diferente da versão Koreba, não sei se é porque eu não suporto aquele drama que é por isso que sempre vejo defeitos nele, mas esse aqui foi uma das melhores adaptações que já vi, porque conseguiram fazer uma história parecida, mas com toda a carisma possível.


9- Jin Hee - Song Ji Hyo
(Emergency Couple)
  Olha só uma das minhas atrizes favoritas, vocês nem imaginam o quanto eu gosto dessa mulher. Jin Hee foi uma personagem humana, digamos assim, era divorciada e sem esperar foi trabalhar no mesmo lugar que o ex, da para imaginar essa barra? Claro que eu queria que ela ficasse com o Chang Min, mas compreendia o seu medo de querer fazer isso, por mais que ela o amasse, ele vinha com todo o peso que ela sofreu no seu período de casada, sem falar naquela mãe chata né? Mas que mulher guerreira, depois de se divorciar agarrou a medicina como algo precioso e cresceu.


8- Mi Young - Jang Na Ra
(Fated To Love You)
  Minha doce e fofa Mi Young, como eu amei essa menina, e ainda mais o drama, claro. Ela era inocente sim, mas apesar das vezes chegar se boba, eu amava ela. Tinha horas que eu queria apenas ser amiga dela e ajudar ela passar por isso, porque você descobrir que está grávida de alguém que você mal conhecia e casar com este sabendo que ele ama outra pessoa não é algo nada fácil. O estranho é que normalmente eu não gosto de personagens muito boas, mas por já conhecer e amar a Na Ra eu simplesmente amei esse papel. e torcendo loucamente para ela fazer outro drama com o Jang Hyuk.


7- Ji Yun - Uhm Jung Hwa
(Witch's Romance)
  Eu gosto quando dramas retratam a vida de mulheres bem sucedidas que tem mais que 30 anos e são super bem sucedidas, é meio que uma inspiração a parte para mim. Ji Yun foi nomeada como bruxa pelos colegas de trabalho pelo simples fato de ter o poder nas mãos, recalque? Diria que sim, mas que lugar não tem? O impressionante é que apesar de estar apaixonada ela não deixava nada interferir no seu trabalho e conseguia ser a melhor no que fazia. E o melhor de tudo isso é que de má ela não tinha nada, ela apenas ficou amargurada por causas das circunstancias, mas depois se mostrou um doce no decorrer do drama.

6- Elsa 
(Frozen)
  Sim, eu sei que é uma animação, mas tem como não ama-la? A primeira Rainha da disney e a mais diva de todas? Eu amo as princesas, mas Elsa é sinônimo de poder. Sem falar que ela representa tudo que eu mais gosto, frio e neve. Para uma amante de animações como eu, Frozen foi uma bela surpresa. Ela só não é a minha personagem favorita da disney porque eu tenho uma amor incondicional pela minha DIVA Mulan, mas ela é a segunda. Sem mencionar na beleza dessa criatura, quem a criou está de parabéns, porque conseguiu fazer uma mulher linda.


5- In Ha (Pinocchio)
  Ainda é muito cedo para eu falar da In Ha porque estou no começo do drama, mas posso dizer que depois de um tempinho eu finalmente to gostando de uma personagem da Shin Hye. Por ser uma Pinocchio ela não pode mentir e isso faz dela uma mulher direta e eu gosto disso nela. Vi alguns spoilers que ela vai sambar na cara daquela bitch da mãe dela, estou ansiosa para isso, porque potencial ela tem. É estranho porque eu amo a Shin Hye e discordo do que dizem sobre ela, pelo simples fato de ter visto um filme que ela foi sensacional, simplesmente é muito talento desperdiçado com personagens tão sem graças. Torço para o dia ela fazer uma vilã, aquelas das boas.


4- Hae Soo - Gong Hyo Jin
(It's Okay, That's Love)
  Eu simplesmente amo essa mulher e até agora todas as suas personagens. O diferencial da Hae Soo é sua sinceridade e principalmente o seu trauma, que apesar de ser algo tão ruim fez dela a mulher que é. Claro que eu sei que eu fui influenciada por amar a Hyo Jin, mas sua personagem foi impressionante e fez com que esse drama fosse tão incrível como foi. Sabe aquela mulher decidida que sabe o que quer e a hora de querer isso? Ela foi tudo isso e mais um pouco. E que cabelo mais lindo era esse? To sonhando com essa cor, ainda acharei e pintarei meu cabelo.



3- Eliza Dooley - Karen Gillan
(Selfie)
  Sabe aquela aquelas personagens que você sente uma inveja enorme das roupas, visual, cabelo, unha e todo o resto? Eu fiquei a série inteira com esse sentimento. Eliza é uma perua jovem sim, mas ela tinha estilo e sabia como usar isso a seu favor. Ela conseguia ser sexy e muitas vezes sem ser vulgar. Sem falar que a personalidade dela era terrível, mas um terrível fofo e engraçado de um jeito que só ela conseguia ser. E quem viu Guardiões da Galaxia talvez não a reconheça, darei uma pista, ela não tem esse cabelo lindo no filme.




2- Song Yi - Jun Ji Hyun
(My Love From The Star)
  Essa foi a tipica personagem famosa que era exagerada e que um dia para o outro perdeu toda a fama que tinha. Alguns podem não gostar dela exatamente por esse fato, mas foi isso que me fez ama-la, porque ela não tinha medo de ser feliz e era direta e pronto. E as cenas dela bêbada era uma comédia a parte que faz com que o drama todo valha a pena. Acho que se essa personagem tivesse sido boa de mais, boba de mais não teria tanta graça.


1- Sara - Han Ye Seul
(Birth Of A Beauty)
  Sara é o PODER, pronto e acabou. Vai me dizer se existe alguém que esteja acompanhando esse drama e que não esteja amando ela? Por favor né? Ela samba e desfila na cara das inimigas e no final ainda sai com um sorriso no rosto. Se metade das vilãs fosse metade do que ela é o mundo dos dramas seria melhor, isso porque nem vilã ela é. Ela consegue ser linda, carismática, engraçado, fofa, forte e tudo isso se vingando de quem fez mal à ela. Precisamos de mais personagens assim, ta em falta no mercado e é por isso que ela é uma das minhas personagens favoritas de todos os dramas que já vi.


  E é isso galera, não sei se consegui me explicar direito sobre cada uma delas, mas pelo menos eu tentei. Eu realmente esperava que tivesse pelo menos uma vilã aqui, mas pra falar a verdade são raras as vilãs femininas que são merecedoras, normalmente elas são tão zzZZzZ e chatas que nem ficar com raiva vale a pena, por isso só tivemos mocinhas esse ano. Só espero que 2015 traga boas vilãs para ficarmos impressionados. Beijinhos e até amanhã.

7 comentários:

  1. Ah não vou ter que reivindicar essa lista kkkkkkkkkkkkkk. Como assim não entrou a A Sereia de Surplus Princess.
    Jang-mi de Marriage note dating.
    Yoon Sol de Discovery of love.
    An Hye-Young de Surplus Princess.

    Apesar de eu amar alguma delas na lista senti falta de outras atrizes que brilharam esse ano. Achei legal você ter incluído a Eliza mas meu coração dói de lembrar que a serie foi cancelada T_T

    Duvida: O critério da lista foi só protagonistas de 2014?

    PS.: Odeio Shin Hye.

    ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é que eu não vi nenhuma dessas ainda, só Marriage Not Dating, mas ainda não terminei o drama, to no começo ainda e nem sei se irei conseguir terminar kkkk mas o conceito não era só protagonistas, é que eu realmente não me lembro de amigas secundárias que tenham marcado e nem as vilãs valeu alguma para colocar na lista
      também fiquei bem triste da série ter sido cancelada, como puderam fazer isso? aquela coisa linda <3
      sério? muita gente não gosta dela, mas como You're Beautiful foi meu segundo drama eu gosto dela desde lá ^^

      Excluir
    2. Eu acho que esse "amor" por X atriz é quase um 'primeiro amor a gente nunca esquece'. Como Coffee Prince foi meu primeiro dorama eu amo a Eun Hye, Gong Yoo e Lee Sun Kyu. Hahaha cada um tem o seu

      Excluir
    3. Emília, assiste Discovery of love. Eu amo essas histórias sobre ex amores que nunca morrem. Só não vá shippar errado. Kkk

      Excluir
  2. Hae Soo - Gong Hyo Jin é de longe uma das melhores personagens femininas que eu já tive o prazer de assistir e acompanhar a evolução dela com o trauma.

    O primeiro lugar da Sara é SUPER, HIPER, MEGA merecido porque ela é demais, não tem como não surtar quando ela bate de frente com a megera e foi a primeira protagonista que eu vi que realmente encara e não tem medo dos seus inimigos *-* deusa, sem falar da atuação da Han Ye Seul <3

    ResponderExcluir
  3. Não assisti muitos dorama de 2014 mais minha divas desse ano com certeza umas delas foi Hae Soo de It's Okay eu amei a personagem dala amei o drama todo na verdade kkkk e pra mim sem duvidas ela foi DiVA nesse drama <3 e a outra da listinha foi a Mi Young ela era tão bobinha e inocente Hehe como tu disse mais eu amei ela completamente era uma amor ^^ e Elsa é sem duvidas nenhuma ta sendo minha princesa favorita tenho outras mais depois que olhei Frozen ela ganhou meu coração!!
    e mesmo não ter olhado Emergency Couple eu adoro a Ji Hyo e imagino que ela divou nele *--*
    Ótimo post amiga ameiii <333

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo