22.11.12

Devil Beside You

  Annyeonghaseyo! Pessoal venho com muita alegria postar meu primeiro drama Taiwanês depois de um tempinho vendo dramas como não poderia ter assistido nenhuma drama Taiwanês? Mas apesar de não ter amado o drama, já vale pela experiência de ter me apaixonado pelo Mike He (kkk). Agora sem mais bobagens vamos para a resenha!

Título: 惡魔在身邊 / E Mo Zai Shen Bian
Também conhecido como: Devil Beside You / Devils Do Exist
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 14 (TV aberta), 20 (DVD)
Canal: CTV
Período de transmissão: 25 de junho a 18 de setembro de 2005
Diretor: Lin Ele Longo
Produtor: Chai Zhi Ping
Roteirista: Mao Xun Rong / Cao Xiao Ru 
Nota: ★★★★★

Sinopse: Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue! Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?




  Tentando se declarar para o garoto que ama, Qi Yue (Rainie Yang) acaba entregando a carta para o filho do diretor da universidade, Jiang Meng (Mike He) também conhecido como Ahmon, o garoto mais rebelde e popular entre as garotas. O que ela não esperava era que Ahmon ia começar a chantagear ela, fazendo dela sua empregada pessoal.



  Não aguentando mais ser a escrava de Ahmon, Qi Yue finalmente se declara para o capitão do time de basquete Yuan Yi (Kingone Wang) que para sua surpresa também era apaixonado por ela. 


  Para a surpresa de Qi Yue sua mãe Xue Wei (Ge Wei Ru) se apaixona novamente por nada menos que o pai de Ahmon, Jiang You Hui (He Du Lin), fazendo eles ficarem mais próximos. Com a convivência Qi Yue vai percebendo que o Ahmon rebelde e durão é só uma fachada  pois ele tem um belo coração. Mas será que esse amor proibido vai durar muito? Até quando esses "irmãos" conseguiram esconder de seus pais que estão apaixonados?


  Quando comecei a assistir esse drama ficava ansiosa para cada episódio e claro para ver mais do lindo do Mike, mas com o passar eu achei que começou a focar em coisas que se não existissem não iriam fazer falta alguma, como o professor da Qi Yue que era apaixonada por ela e a noiva arranjada do Ahmon. Um drama que tinha tudo para ser ótimo com apenas 16 episódios, foram prolongados para 20 de enrolação.


   Não que o drama seja ruim longe disso, me diverti em várias partes com todos, mas acho que teve muita enrolação, fazendo o drama pelo menos para mim ficar cansativo e só cheguei ao final para saber como terminava.


  Agora o que não me decepcionou em nada foi o romance do casal principal. O que em alguns dramas que assisti não teve esse teve até dizer chega foram os beijos que por sinal um mais fofo que o outro. Tenho que confessar que eles tiveram uma química incrível.


  Sem mencionar é claro dos grandes amigos do nosso casal. Sempre estavam quando estes precisavam não importando aonde nem a hora. Principalmente os pais deles, cada um tinha uma relação diferente, mas com muito amor.


  Mesmo com seus prós e contras o drama valeu a pena só por conhecer ótimos atores e colocar mais um queridinho na minha lista de lindos e seduzentes. (kkkk) Mike me apaixonei por completo na sua seu fofo.


  Sem mencionar é claro da incrível trilha sonora do drama, viciei em todas as músicas. Principalmente a da abertura, colocava toda hora para tocar, muito show.


   É isso pessoal lindo que eu amo, espero que tenham gostado do post e apesar de tudo recomendo que vejam só para ver como o Mike He esta novinho e lindo. E quem sabe o próximo post seja de um drama mais recente dele. Acho que já disse que me apaixonei por ele não é? (kkkk)





Download: 

11 comentários:

  1. AH MEU MARIDO, que isso não pode u_u UAHSUAHUAHSUAHS
    colega nem era pra eu ta aqui mas vendo o post de seu primeiro TW drama não podia deixar de comentar, já que eu apoio totalmente essa ideia.
    Não sei se vc sabe mas eu sou fã de carteira de dramas taiwaneses, só não vejo mais por não ter disponível são meus favoritos s2
    Enfim devil tem mta coisa forçada e enrolada , sim. Mas me marcou sabe? uma amiga minha disse isso uma vez que DBY era questão de te marcar, pq se vc for levar em conta todos os absurdos do drama... já era. Então como eu enlouqueci com esse casal (e foi onde contrui minha relação de amor com meu Mike, beijos) e tbm um dos primeiros dramas que assisti, tipo marcou <3 é um dos meus favoritos *-* Geralmente as pessoas entrar no mundo dos dramas pelos Kdramas, mas meu primeiro drama foi It Started With a Kiss (twdrama) e até hoje é o meu drama top1 da lista, e não lembro direito a ordem mais sei que boys, personal taste e devil beside you foram todos nessas primeiras semanas de descoberta de dramas, logo após devil vi Bull Fighting e Why Why Love com o mike kkkkk enfim...
    tem muitos dramas TW bons. Eles são mais envolventes eu acho, apesar de um pouco exagerados e sem muita produção. os atores não tem medo de fazer uma cena romantica ou intima, é tudo mais forte e não sei explicar só sei que eles tem uma coisa que nenhum outro faz por mim s2. Recomendo Autumns Concerto, In Time With You (que são dois dramas mais sérios e sem exageros mas que vc surta loucamente) assim pra tirar um pouco dessa imagem "forçada enrolada" que devil deixou. se bem que todos os tw tem um que de enrolação enfim.. vou estudar *---* aushuas vc já viu meu top atores taiwaneses? meus divos, lhe apresento:
    http://www.dramasotaku.blogspot.com.br/2012/08/top-10-atores-taiwaneses.html
    nas férias tenho que att esse top, estou gamada no Bolin Cheng nesse momento s2 aushaus
    beijos Yumi ^^

    ResponderExcluir
  2. desde que fiz meu blog (a 1 ano e meio) meu avatar é o mikee nunca mudei.. nem tenho vontade de mudar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba nunca mudou? kkk ah mas também sendo ele pra que né? nossa eu me apaixonei por completo nele e no personagem também *--* já até baixei outro drama com ele e pretendo assistir esse fim de semana ^^

      Excluir
  3. meu deus já ouvi muito de devil beside you - obs: você estreiou no TW-DRAMAS por ele? Indico também autumns concerto, foi meu primeiro, até resenha fiz, tw-dramas são muito românticos.

    isso que é o ruim do TW-DRAMAS, eles enrolam demais - o mesmo com material queen, podia ter durado 16 episódios, durou 22! PELO AMOR DE DEUS! Mas vale a pena pelo romance, é bem mais retrato que os k-dramas, tem beijo de verdade HAHAHAH. Quero começar agora Ti Amo Chocolate, mas são 80 EPISÓDIOS, mas pelas resenhas que já li valem a pena... O.O
    quando sobrar um tempinho vou ver devil beside you :)
    beijos
    hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Constato pelos GIFs que esse drama tem beijos bons. Opa!
    Ommo, é seu primeiro drama taiwanês? Eu só assisti um também, fiz promessa de não assistir outro enquanto o V e a Ady (de Autumn's Concerto) trabalhassem juntos de novo, até agora nada, mas to cumprindo a promessa. HUAHUAHUA
    Enfim, mesma indicação da Ana, recomendo muito Autumn's Concerto, meu drama preferido ever, garanto que vá gostar.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, Yumi eu também comecei a ver tw-dramas a parti de Devil beside you, e é claro que eu também me apaixonei pelo Myke He. Mas sabe Yumi, qual é o problema com tw-dramas? Eles são parecidos com as novelas mexicanas, fazem muito drama por pouca coisa. Eu não acho que só pq os pais deles iam casar, o romance deles eram proibido, aí vem a questão da enrolação em torna dessa problemática.

    Contudo, Devil é um drama bom, que apesar da enrolação merece ser assistido, pois para mim ele é um clássico. Ah, pq também tem o Myke, rsrsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é muita enrolação em torno deles serem "irmãos" mas apesar de td foi até legalzinho ver o romance "proibido" kkkk principalmente a cena que eles são pegos pela avó amei ^^

      Excluir
  6. :3, realmente, concordo com seus comentários sobre o dorama, mas acho que eles quiseram incorporar um pouco o mangá e depois tentar acabar, por isso temos essa sensação de que haviam coisas desnecessárias no meio, mas pra quem gostou indico ler o mangá também porque a história não acabou (pelo menos no mangá rsrsrs).
    Adorei o post obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostaria de saber onde eu posso baixar as músicas desse dorama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não baixei tds as músicas e as que eu gostei mais eu baixei direto do youtube ^^

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo