1.12.12

Love Keeps Going

  Primeiramente tenho que confessar que o principal e único motivo da minha ansiedade em assistir esse drama é inteiramente culpa do Mike. Depois de ter visto a atuação dele em Devil Beside You eu simplesmente o amei, mais um que entra na minha lista de atores favoritos. Então decidida a ver mais um drama com este lindo, lá fui eu procurando um fansub que tivesse esse drama completo e para a minha alegria tinha. Vamos conferir o post?

Título: 美樂加油 / Love Keeps Going
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 13
Canal: CTV
Período de Transmissão: 5 de junho a 28 de agosto de 2011
Diretor: Ke Hanchen
Nota: ★★★★

Sinopse: Tudo começou quando Zha Le Mei era apenas uma garotinha, ela era despreocupada e nem tão brilhante. Ouviu seus pais discutindo sobre um divórcio e decidindo com quem a criança deveria ficar, nenhum dos dois queria Le Mei, então ela decidiu mudar isso. Ela começou fazendo o seu melhor em tudo, sendo bem comportada, atenciosa, obediente e até mesmo inteligente! Ela tinha toneladas de certificados, as pessoas gostavam de estar com ela no trabalho e seu chefe admirava seu trabalho duro. Foi assim que ela conheceu seu namorado, Han Yi Feng, por causa da sua meiga e solidária alma, até mesmo a família dele a amava... Exceto seu irmão Han Yi Lei. Coração mole Le Mei, estava apenas fazendo um favor que seu namorado pediu: pegar Yi Lei no aeroporto, e desde o início, os dois não gostaram um do outro. Mas por outro lado, Le Mei também estava trabalhando duro para realizar o sonho de seu namorado de possuir uma padaria. Mas quando ela descobre que a relação dela com Yi Feng, não é tão pura como ela achava que era, ela se encontra com seu irmão! Veja como esse drama se desenrola, quando as coisas começam a aquecer!



  Zha Mei Le (Cyndi Wang) é uma mulher esforçada que sempre esta tentando ajudar o próximo, mas ela não foi sempre assim. Quando era criança ouviu uma briga entre seus pais, que estavam divorciando para ver quem ficaria com seu irmão que até então era mais talentoso que ela. Decidida ela muda completamente de uma menina despreocupada que só ficava em frente da TV para uma garota que ajuda sua mãe.


Han Yi Lie (Mike He) é um famoso compositor conhecido por todos como JKing. É um homem que não tem papas na língua, se ele não gosta de algo ele não se reprime e ofende a pessoa na cara, deixando muita das vezes a pessoa muito magoada e irritada. Nem sempre foi essa pessoa fria, ele guarda muito rancor e dor em seu coração e para não se magoar mais acabou se transformando nesse ser.


  Sendo sempre tão prestativa que Mei Le conheceu seu namorado Han Yi Feng (Shi Yi Nan), um professor de artes do ensino fundamental. Depois de alguns anos juntos, Mei Le tentando realizar o sonho de seu amado em abrir uma padaria ela deixa o emprego e com suas economias aluga um lugar e compra todos os equipamentos, para assim serem felizes com o novo trabalho.


  Mas acontece que um dia Yi Feng estava muito ocupado e pede para Mei Le ir buscar seu irmão mais novo Yi Lie no aeroporto, que assim que se conhecem não se dão nada bem. Por causa do temperamento forte, Yi Lie não aceita o jeito bobo de sempre ajudar a todos de Mei Le e sempre estão brigando por isso.


  Eles vão ficando cada vez tão próximos que chega um momento que Yi Lie não consegue ficar sem as beiradas das torradas que ela faz. Tentando procurar em todos os lugares por algo parecido, Yi Lie percebe que não são as torradas que ele tanto gosta e sim da Mei Le que até então estava desolada com a traição do seu namorado com a funcionaria de sua padaria Guo Xuan Xuan (Michelle Chang). Tentando ajudar Mei Le a se vingar Yi Lie propõe fingir ser seu namorado para que Yi Feng morra de inveja de te-la deixado.
  Sendo tão ajudada por Yi Lie, Mei Le começa a ter sentimentos por ele, mas acaba sofrendo, pois como pode se apaixonar pelo irmão de seu namorado que antes da traição tinha pedido-la casamento. E será que a família Han irá aceitar o romance dos dois? E Yi Feng, será que irá querer Mei Le de volta?

  Como mencionei antes o meu principal motivo de assistir esse drama foi o lindo do Mike, mas por incrível que pareça não esperava gostar tanto desse drama como gostei. Ele me prendeu de um tal jeito que quando o Yi Lie começa a mudar por causa da Mei Le era tão fofo que eu me apaixonava cada vez mais por ele. Foi tão lindo e natural o romance desses dois.


  Uma das coisas que mais me deu raiva foi a mãe do Yi Lie, eu até entendo que ela sofreu muito, mas culpa-lo do jeito que ela fez pra mim não teria perdão. Só que a reconciliação dos dois foi muito bonita, me emocionou e ela o ajudou muito quando este mais precisou.


  Comédia era o irmão da Mei Le, Yu Cheng (Zhang Shan Wei) e a irmã do Yi Lie a Yi Fei (Albee Huang) no começo eles pareciam cão e gato, mas foram se aproximando e eles se apaixonaram. Bem bonitinho os dois juntos.



  Agora falando de personagens nada a ver, alguém poderia me explicar o porque da existência do Yan Shao (Zhang Lun Shuo)? Ele é bonito, rico e tudo mais, mas sinceramente se ele não existisse não ligaria. E outra, porque a irmã dele era igual a Mei Le? Isso foi muito estranho, sei lá achei exagerado e desnecessário.


  Talvez o drama não agrade a todos por causa do final, até a mim não agradou, mas levando em consideração o drama em si eu amei. Pode até ser que eu esteja exagerando só porque virei fã do Mike, mas eu realmente gostei do drama. Tenho que dizer que no começo até não fui muito com a cara da atriz Cyndi Wang, mas depois ela foi me conquistando com seu lado meigo. Olha, acho que irei ver mais TW-Dramas, eles são realmente emocionantes e olha que a cenas de romance são ótimos, o que tem os J-Dramas de presos, tem os TW-Dramas de livres. AMEI.


  Sem mencionar a incrível trilha sonora, já perdi as contas de quantas vezes eu já ouvi-la. Gostei muito da musica de abertura que é a própria Cyndi que canta. Muito linda.




 

  Então fica a dica de mais um drama com o Mike, é o primeiro ator que eu gosto tanto que chego a ver em seguida outro drama com sua participação. Agora estou como doida procurando um fansub que tenha disponibilizado Sunny Happiness, se alguém souber me avisem ok?



Download: 
Meteor Dramas (necessita de cadastro)

6 comentários:

  1. parece muito bom, eu me indigno com as mães de TW-Dramas, elas são umas quase demonias, mas no final falam uma coisa ou outra bonitinha e todo mundo perdoa e se convida pro almoço de domingo, tipo, WTF?! Mas concordo com você sobre os romances taiwaneses, são bem mais soltos, menos trabalhados, verdade, mas é tão fofura né?
    terei que por na minha lista.
    beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não assisti outros dramas taiwaneses, mas pelo que vi, realmente, os romances são bem soltos e lindos. A única coisa que me incomoda são aqueles personagens que vivem colocando empecilhos para o casal ficar junto, qual é o problema desses roteiristas?

    ResponderExcluir
  3. Yo, Yumi! Cara faz tempo que eu baixe love keeps (sim, foi só por causa do Mike)comecei assisti, mas até agora eu não terminei de ver. Mas eu termina, só não sei se vou fazer um resenha no blog mais eu vou terminar:D

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de assisti love keeps going... Confesso nao gostei do final, esperava algo mais do final, mas o dorama em si me prendeu por completo, cada cena com yi lie e mei le juntos foi emocionante. Este já é o quarto dorama com Mike que assisto. Sou uma fã dele de carterinha. É cada suspiro quando o vejo. O meu dorama favorito com ele é Why Why Love que faz com Rainie, não sei porquê esses dois são tao fofos juntos ate em Devil beside you...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o final é realmente decepcionante, mas o drama em si é tão bom que msm com aquele final ele é um dos meus favs.

      Excluir
  5. Eu não cheguei a entender se o yie lie morre ou não ?? Bom como vc falou não gostei muito do final....Mais amo muito o trabalho de Mike He.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo