24.12.12

The Greatest Love

  Annyeonghaseyo! E ai como vão os preparativos para o natal? Ansiosos? Mesmo sabendo que não irei ganhar nada, estou ansiosa (kkk). Esse drama eu vi já faz um tempo, acho que foi logo que entrei nesse mundo dorameiro. Não foi um dos primeiros, mas esta quase lá. Como Secret Garden, eu tenho um carinho em especial por esse drama. Qual o motivo? O protagonista se apaixona primeiro é claro, quem me acompanha sabe o meu amor por dramas que os mocinhos se vê apaixonado primeiro, é tão mais legal. E alias quero deixar claro que apesar dos protagonistas não serem tão jovens e nem tão bonitos como muitos atores esse drama vale muito a pena. Vamos conhece-lo?

Título: 최고의 사랑 / The Greatest Love
Conhecido Também como: Best Love
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 16
Canal: MBC
Período de Transmissão: 04 de maio a 23 de junho de 2011
Roteiristas: Hong Mi Ran, Hong Jung Eun
Diretor: Park Hong Kyun, Lee Dong Yoon 
Produtor: Kim Jin Man
Nota: ★★★★★


Sinopse: Ae Jung foi uma grande celebridade quando fazia parte da popular banda "National Treasure Girls" mas atualmente a sua carreira está em queda. Ao ser convidada a integrar um programa, ela faz de conta que é próxima da estrela Dok Go Jin, o melhor ator da Coréia que está com sua carreira em ascensão, em pouco tempo Dok Go Jin se apaixona por ela e faz de tudo para conquistá-la. Para complicar ainda mais as coisas, Yoon Pil Joo, um médico especializado em medicina oriental que não tem qualquer interesse na indústria do entretenimento, conhece Ae Jung por acaso e acaba por se apaixonar.




  Goo Ae Jung (Gong Hyo Jin) é ex membro do grupo National Treasure Girls, que a 10 anos atrás fez muito sucesso. Após a separação Ae Jung continuou no mundo do entretenimento, mas não tão famosa como antes. Por coincidência encontra Dokko Jin e acaba descobrindo um segredo dele, que em seguida sem querer revela para todos em um programa de televisão.


  Dokko Jin (Cha Seung Won) é um dos mais famosos da Coreia, sendo assim querido por todos, mas é arrogante e tem o tal famoso complexo de príncipe. Depois que conhece Ae Jung diz que ela é a culpada pela maré de azar que o rodeia, mas não demora muito para se apaixonar por ela.




  Kang Se Ri (Yoo In Na) fez parte do grupo National Treasure Girls junto com Ae Jung, mas não a perdoa por ter desfeito o grupo. Tem um relacionamento de fachada com Dokko Jin, mas após conhecer o querido médico oriental cairá de amores por ele. 




  Yoon Pil Joo (Yoon Kye Sang) é um médico conhecido por ser muito bonito e inteligente, acabando sendo o genro perfeito para muitas ajummas que frequentam o seu centro clinico. É convidado para participar do programa em que Se Ri é a apresentadora, sendo que ele tem que escolher entre cinco candidatas qual seria o seu par perfeito, e claro que Ae Jung esta no meio.




  Confesso que eu só não fiz um post sobre esse drama por puro medo, medo de não conseguir transmitir todo o meu amor por esse incrível drama. Posso até parecer exagerada, mas eu realmente tenho um carinho especial por ele. Sabe o tipo do drama que tem tudo na medida certa? Esse é um deles. E é por isso que farei um post diferente, colocarei os motivos que me fizeram ama-lo, mas antes farei um breve comentário dele.



  Após um primeiro encontro perturbado, Dokko Jin e Ae Jung acabam se esbarrando no edifício onde ambos iram se encontrar frequência  Ae Jung como participante do programa da Se Ri e Dokko Jin por ser onde sua agente trabalha.


  Mas depois de um desastroso segundo encontro, Ae Jung em um programa de rádio acaba mentindo dizendo que é próxima do Dokko Jin, fazendo com que outros programas a chamem para fazerem uma brincadeira onde o participante liga para um amigo e o outro no telefone tem que descobrir do que se trata com as dicas que vão dando, preciso dizer que essa brincadeira não termina nada bem né?




  Furioso por Ae Jung revelar seu segredo "obscuro" Dokko Jin, diz que não quer ter nenhum tipo de contato com ela, mas com vários encontros inesperados e brigas ele se vê, pela primeira vez, apaixonado por ela. E digo que essa é uma das melhores parte no drama, ele apaixonado é super fofo.


  Acontece que ele não é o único, Pil Joo também esta gostando da Ae Jung e só aceita participar do tal programa só para se aproximar dela. E agora o que será de Dokko Jin? Será  que finalmente ele conseguirá conquistar Ae Jung? E seu problema no coração? Será que é apenas por causa de uma música ou ele realmente a ama?



10 motivos que me fizeram amar esse drama!

  1º: Dokko Jin. Só o que eu ri com ele não da nem para contar, ele era muito engraçado, principalmente quando dizia "Eu sou Dokko Jin" ou " Eu sou o presente da Go Ae Jung", esse ator me surpreendeu e muito.


  2º: Ae Jung. Ela também era muito engraçada, eu queria muito ver outros dramas com esses dois. Eles ficaram tão fofos juntos que quando um chorava apertava o meu coração. E posso dizer que esse foi um dos dramas que chorei muito e fiquei com depressão pós drama.


    3º: O romance. Acho que esse é o fator mais lindo no drama. Por ser o Dokko Jin que se apaixona primeiro e ser algo novo, ele sempre fica correndo atras dela ou fazendo alguma loucura. É tão bom ver personagens com síndrome de príncipe apaixonados.



  4º: O sobrinho da Ae Jung. Ding Dong, apelidado carinhosamente pelo Dokko Jin após Ding Dong ter feito uma brincadeira com ele. Ele era uma graça de tão fofo, sempre unindo os dois depois de terem brigado.


  5º: A vilã. Acho que o motivo de ter gostado da Se Ri é que na verdade ela não foi uma vilã. Ela em certo momento até quase atrapalhou, mas ela não amava o Dokko Jin, ela gostava mesmo foi pelo Pil Joo, e era até legal ela sempre indo até onde ele estava.



  6º: Caras e bocas do Dokko Jin. Eu já mencionei que ele era muito engraçado, mas tinha que postar uns gifs das risadas dele, tinha momento que até dava medo. Acho até que boa parte da comédia era por conta dele.




  7º: A batata. Era tão fofo esse símbolo de amor deles. O Dokko Jin cuidava tão bem dele, e foi linda a cena que ele decidiu cultiva-la.



  8º: Goo Ae Wan (Jung Joon Ha), Jenny (Lee Hee Jin) e Jae Suk (Im Ji Kyu). Eles juntos eram pura comédia. Principalmente quando Ae Wan ficava com ciúmes da Jenny, ri muito com eles.


  9º: Pil Joo. Não poderia esquecer de falar dele não é? Ele realmente era muito fofo, sempre ajudando a Ae Jung quando esta precisava. E até me deu um pouco de dó dele, mesmo não chegar a torcer por ele, eu gostava dele e até quis que ele ficasse com o Se Ri.



  10º: Ultimo, mas não menos importante... claro que seria a trilha sonora não é? (kkk) E essa é uma das minhas ost's favorita. Sempre ouço ela, eu realmente amo todas as músicas.





  Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e para quem não viu o que esta esperando? Corre para baixar, tenho certeza que irá gostar. Esse drama é um dos que tem um final mais lindo que já vi. Realmente recomendo, boas festas para todos e que o papai noel visite a todos, até o próximo post, bye bye.




Download: 
Ohayo Dramas

7 comentários:

  1. poxa QUE SAUDADE DESSE DRAMA
    foi um dos que eu mais me diverti vendo amiga, está no meu top 10 dramas sabe?
    Eu simplesmente AMEI tudo nele.
    E foi aonde construi minha história de amor com o Seung Won. tipo eu sou ao contrário, tenhouma queda ENORME por atores masi velhos e maduros. Sei lá eles passam mais segurança, e aquela coisa de "te pego de jeito" kkkkkkkkk sempre gostei.
    Quando tinha 13 anos ao invés de ter posters de Zac Efron como a maioria, eu tinha do Johnny Depp. E até hoje é meu ator americano favorito. Gosto de atores mais velhos, com marcas no rosto de quem já passou por muita coisa.
    Já vi outras coisas com o Seung Won, ele está no meu top 5 de atores coreanos.
    Enfim, sei o que vc ta dizendo sobre fazer post de um drama que vc gosta, passei mto trabalho com Bridal mask e arang, parece que nunca é o suficiente e ao mesmo tempo vc se cuida para não largar spoiler kkkkkkkkk
    Adorei o post amiga, vontade de ver de novo ÇÇ

    ResponderExcluir
  2. Ash-chan aqui!! oi Yumi~ UHSAHUSHUA' Awn, tive que vir comentar algo, né? E tipo assim, me interessei mais ainda pelo kdrama depois que você disse que o mocinho se apaixona primeiro. Tipo, eu AMO quando ele se apaixona primeiro, e não a principal KKKKKKK fica tudo mais legal *-*
    Realmente parece ser muito bom, acho que não irei me arrepender se eu assistir. Ah, amei o post e o blog está lindo. Sucesso, você merece <33

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha lido uma resenha desse drama, e a sua só me deixou mais curiosa!!!! Estou atrasadíssima em I miss You e só começando dramas ahahaha que desespero!
    adorei o post.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aww your blog is absolutely lovely :D I really like this cat!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca pra ver esse drama, agora com sua recomendação irei ver concerteza 0/

    ResponderExcluir
  6. é a minha comédia romântica favorita! Já assisti duas vezes e se bobear assisto a terceira!
    boa resenha!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a louca que AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOde paixão, esse dorama!!!! Sem palavras! Adquiri os dvds de tanto que amoooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo