1.7.13

Day 8: Frase do Personagem (feminino) Principal

Aya: 1 Litro de Lágrimas


  Se eu não tivesse assistido a 1 Litro de Lágrimas com certeza a carta da Bu Yong (Rooftop Prince) estaria aqui, mas depois de ver esse maravilhoso drama, com tantas falas e frases emocionantes ele não poderia não estar aqui. Aya me emocionou tanto com a sua luta contra a doença que o drama da jus ao seu nome. Muitas frases que ela falou me emocionou, mas uma delas me tocou mais do que todas.

"O que há de errado em cair? Você sempre poderá levantar-se novamente. Se você olhar para cima após cair, aquele intenso céu azul também se estende sem limites e sorri para mim... eu estou viva."
  Sem sombra de duvida que os japas sabem como nos emocionar com os seus dramas. Apesar de eu estar em falta eu ainda irei terminar de ler o diário da Aya, eu estava amando, mas tive que dar uma pausa, mas voltarei a ler e depois venho comentar com vocês. Beijinhos e até amanhã.


2 comentários:

  1. Deve ser um ótimo drama, acho que vou assistir >.<

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse dorama tem uma cara de ter frases lindas, esse particularmente é muito bela. 1 L de lágrimas já está na minha listinha de para assistir, mas tem uma pequena coisinha que não me deixou vê-lo ainda. Parece ser MUITO triste, ou ao menos emocionante e é claro vai ter drama. Eu não gosto tanto assim de histórias triste e de chorar vendo um dorama, prefiro dar gargalhadas com as piadas e suspirar com os romances ^^ já tornou-se um costume meu "fugir" dos dramas com dramas(?). Enfim bom post, acompanhando o 30 days e o Annyeondramas, bjs.

    http://clubeasia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo