3.7.13

Day 10: Frase do Personagem (feminino) Secundário

Yoon Joo: Cheongdamdong Alice


  Será que até o final do drama eu irei odiá-la? Tudo bem que ela é bem metida e um pouco paranoica, mas eu não consigo não gostar dela. Sei lá, me identifiquei com ela e a Se Kyung. Só tenho que criar vergonha na cara e termina-lo ainda essa semana. Enfim, vou postar uma frase que eu gostei muito quando ela disse, claro que tem mais sentido vendo o drama, mas não deixa de ser uma verdade.


"O amor paralisa o seu raciocínio, dá nuvens ao seu julgamento e faz você suportar tudo."

  Acho que estou virando fã da atriz So Yi Hyun, segundo drama que assisto com ela e não a odeio, porque né, até agora os dois que assisti ela foi a secundária "chata". Enfim agora estou ansiosa para seu novo drama com o lindo do Taecyeon. É isso, até amanhã e beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo