29.7.13

Rich Man, Poor Woman SP

  Assim que soube que teria um especial eu logo me animei, pois tinha gostado muito da história e queria saber mais como eles seriam juntos e não é que esse especial me agradou? Tão fofinho.


Título: リッチマン、プアウーマン in ニューヨーク / Rich Man, Poor Woman in New York
Lançamento: 01 de abril de 2013
Duração: 120 min
Gênero: Romance, comédia
Dirigido por: Nishiura Masaki, Tanaka Ryo
País: Japão
Nota: ★★★★

Sinopse: Ao longo de um período de 21 meses, Makoto trabalha no Brasil. Durante uma semana, ela viaja de volta para o Japão. Makoto não tem um lugar para ficar, por isso ela fica na casa do Toru. Como eles vivem juntos, os conflitos surgem a partir de seus estilos de vida diferentes.




  Após o feriado prolongado de carnaval Makoto (Ishihara Satomi), que até então estava vivendo no Brasil, volta para o Japão para reencontrar Toru (Oguri Shun). Como não tinha aonde viver acaba ficando na casa dele e assim vai descobrindo várias manias que ele tem.

  

  Makoto acredita dar certo e até pensa em ficar de vez no Japão, mas será que as inúmeras  diferenças entre eles vão fazer com que continuem juntos? Quem será que terá que ceder para o relacionamento dar certo?



  Acho que esse foi o post mais difícil de fazer, não que seja chato falar dele, pelo contrário é que eu não encontrava palavras para comentar sobre ele. Começava um post e apagava por achar que não estava bom. Ainda acho que não esta bom, mas foi o que consegui fazer. (kkk)



  

  Mas falando do especial... eu me agradei muito com ele, achei muito fofo e gostei da continuação que deram para o meu querido casal. Claro que tem umas briguinhas bem desnecessárias, mas quem não gosta de ver o circo pegando fogo? 


  

  Gosto tanto desses dois... Se eu soubesse que o Oguri não era casado, bem que uma pequena esperança iria brotar de ver os dois juntos, mas já descartei essa ideia, infelizmente. Pelo menos tive chance de ver os dois novamente juntos.


  

  Eu quase nem falei da história não é? Ainda estou aprendendo a fazer posts sobre filmes e especiais, é que sempre que eu começo um post sobre um deles eu penso que irei soltar spoilers e acabo diminuindo. Me perdoem. 



  Espero que tenham gostado e se você ainda não viu o drama da uma olhadinha no post que eu fiz falando sobre ele aqui. Recomendo os dois, é bem gostoso de assisti-los de tão fofo. Até o próximo post e fiquem com o meu Oguri lindo divando aqui. Beijinhos.



  
Download:

3 comentários:

  1. TAG pra você unnie <3
    http://whywhydramasfansub.blogspot.com.br/2013/07/resposta-tag-doramaniacos.html

    ResponderExcluir
  2. Não entendi nada. Porque ela vai viver na casa dele? Eles são amigos? Casal? Desculpa mas a review ficou extremamente vaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que esse é um especial do drama, é como se fosse uma continuação, para vc entender o filme precisa assistir o drama ^^

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo