16.7.13

Day 23: Casal Favorito

Joo Won e Ra Im - Park Ha e Lee Gak - Shi Kyung e Jae Shin

  Não é mais novidade para ninguém quem são meus queridinhos forever não é? Logo que vi qual seria o dia já pensei neles e até queria colocar mais um, mas três já esta de bom tamanho não é? Não surpresa para ninguém que eu amo Secret Garden e amo o casal, apesar de cada um ter seu defeitos (ninguém é perfeito) eu gosto deles. Joo Won e Ra Im foram lindo do começo ao fim e o drama todo que sofreram no final apesar de muito eu curti me fazendo ficar super feliz com aquele final redondinho. E quem foi que não amou a troca de corpos, foi cômica aquelas cenas deles tentando lidar com o problema e ajudando um ao outro nos seus afazeres e trabalhos.



  Como eu amo esses dois e não sou a única, eles foram tão lindos e convincentes que todos torcem por um romance fora das telonas. Eram como cão e gato, mas depois que se apaixonaram foram tão fofos e lindos que não tem como se emocionar no ultimo episódio com a carta que cada um escreveu para o outro. Se eu já estava chorona com os ocorridos imagina nas cenas finais, desabei. Mas valeu a pena, pois é um drama imperdível.


  Eu sei que já enjoativo o tanto que eu puxo o saco desse casal, mas vocês não tem ideia como eu amei eles. Cada um foi humano, tinha seus problemas pessoais e tentavam seguir adiante mesmo sendo difícil. Chorei muito com eles e foram até mais cativantes que o próprio casal principal, mas isso não vem ao caso. Só digo se você ainda não viu o drama, vale a pensa, pelo menos para vê-los juntos.


  Antes de acabar o post eu quero dar um aviso, eu irei viajar amanhã e volto apenas domingo, mas não sei se aonde eu vou estar terá internet e dará para postar os dias, se caso tiver esqueçam o que estão lendo, mas se não, vejo vocês domingo, tenham uma ótima semana e beijinhos.



Um comentário:

  1. AI AMIGA vi que você e a Ana estavam fazendo esses 30 dias! Confesso que não conseguiria fazer por conta de não conseguir decidir UAHUSHUAS claro que tem uns que a gente já sabe quem pe sem pensar. Mas muitos eu tenho vários favoritos, ai não rola UAHSAUHSUAHSU
    Bom já deixando claro aqui que adorei esse, concordo com todos! Principalmente com TK2H esse drama é tipo best do best <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo