15.7.13

Day 22: Pior Atriz

Koo Hye Sun


  Essa eu já não gosto mesmo e é a única razão de não ter feito eu gostar de Boys Before Flowers. Tudo bem que ela é bonitinha e fofa,  mas como par romântico com o Lee Min Ho não rolou, sua personagem era um pé no saco de tão chata. Até hoje quero saber como que ela fez dois lindos se apaixonarem por ela, mas tudo bem. Eu darei outra chance para ela pois tem dramas com outros atores que quero ver e ela esta no elenco, mas espero que minha birra por ela acabe.  

Cara de nojo a gente se vê por aqui.

Um comentário:

  1. Nossa, primeiro canto que vejo alguém concordar comigo no quesito "pior atriz ever". Ela tb me fez não gostar tanto de BBF. ¬¬

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo