6.7.13

Day 13: Favorito "Eu te amo"

That Winter, The Wind Blows - The Greatest Love - The King 2 Hearts


  Realmente não tinha como escolher apenas um, eu amei tanto a declaração dos três que seria uma injustiça se eu escolhesse apenas um e ainda esta faltando outros dramas. Mas esses foram mais marcantes e lindos.
  Em TWTWB foi uma coisa tão marcante e triste ao mesmo tempo que eu cai nas lágrimas quando eu vi a cena. Oh Young se declarando para o Oh Soo foi uma das coisas mais linda do drama.

"...Uma parte de mim ainda queria que você corresse de volta para mim. Quando eu cortei meus pulsos, eu ansiei que você abrisse a minha porta em vez de ficar com medo... Eu ainda tenho muito a te dizer. Mas hoje... Não esta acabado entre nós. Depois que a cirurgia for bem... Igual agora. Nós seremos capazes de conversar, certo? Não chore. Eu amo você muito."


  TGL não foi diferente. Apesar de ser uma comédia em certo momento ele teve sua carga de drama, que na minha opinião não foi nenhum problema. Nessa cena foi o Dokko Jin que se declara e vendo a cena é ainda mais emocionante. 

"Se esse vídeo for revelado significa que a cirurgia falhou e não estou mais nesse mundo. Para aqueles que me amaram, desejo confiar a vocês a pessoa que eu amei. De um jeito eu recebi amor de muitos de vocês e por isso eu, Dokko Jin, fui muito bem guiado. Por outro lado, a mulher que amei foi rejeitada por muitos de vocês devido a vários mal-entendidos. Mas se chegarem a conhece-la saberão que ela, Goo Ae Jung, é uma boa mulher. Porque receberá desprezo e será mal-entendida  não importa o que aconteça estou deixando isso como evidência. Dokko Jin sinceramente amou Goo Ae Jung. Por favor cuidem dela, assim ela não será desprezada ou incompreendida. Estou pedindo esse favor a todos."

  E claro que TK2H não podia ficar de fora né? puxei muito o saco desses dois mas o que eu posso fazer se são um dos meus casais favoritos? Não colocarei aqui o texto que eu tinha colocado no outro post do 30 day, mas colocarei metade, pois aquela cena é muito linda.

"...Eu voltarei com uma aparência digna. Eu serei tão confiante e legal quanto a princesa quando eu voltar, e definitivamente te falarei pessoalmente que eu te amo."

  É o post se estendeu mais que o necessário, mas esses dramas são tão lindos que não poderiam ficar de fora. Até amanhã e beijinhos.

3 comentários:

  1. Ohhh amei ver The Greatest Love.. realmemte.. esse video de Dok Go emociona qualquer um, sem contar TWTB que tb é emocionante essa cena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. caramba todo mundo puxa a sardinha pro lado do casal secundário em TK2H que eu dia eu irei olhar, mas é que não sou fã dos principais. Escolher TTTWB foi perfeito, chorei baldes!

    ResponderExcluir
  3. The Greatest Love é um dos melhores dramas do mundo!
    Dokko Jin pra mim é uma mistura de Goo Jun Pyo com Robert Downey Jr hahaha
    Concordo muito com os dois primeiros!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo