19.7.13

Day 26: Drama que Terminei Recentemente

Nail Shop Paris

  E quando eu pensei que não ia ver nada nas férias por causa da preguiça eu terminei esse à alguns dias. Assim que terminar o 30 day irei comentar sobre ele, por isso não falarei muito muito sobre, só digo para assistirem sem muitas expectativas, pois caso contrário você não irá gostar tanto. O drama não é ruim, só alguns absurdos aqui e ali, mas nada que não de para você fingir que não viu ou ouviu por causa do seu personagem favorito. Até amanhã e beijinhos.  

Aonde encontro um Kay pra mim? *--*

Um comentário:

  1. Comentando só para dizer que EU TAMBÉM QUERO UM KAY PARA MIM! Onde é que vende?kkkkkkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo