17.7.13

Day 24: Pior Casal

Enrique e Dok Mi - Flower Boy Next Door


  Não me levem a mal, eu até que gostei um pouco do drama, mas sabe quando você tenta gostar dos personagens só porque gosta dos atores? Isso aconteceu comigo e a Dok Mi, eu amo a Shin Hye, mas a sua personagem era muito chata e não engoli. Enrique foi uma fofura e até tentou, mas ela foi difícil e faz com que eu não tenha gostado do casal. Só para terem uma ideia o casal secundário me agradou muito mais, foram muito mais fofos. É isso, até amanhã e beijinhos.

Enrique seduzindo

4 comentários:

  1. Ah sério? Achei esse casal muito fofo, não aguentava tanta fofura do Shi Yoon.
    Sei que não foi o melhor casal e tal, mas até que gostei deles juntos, muita fofura em um drama só.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui assistir esse drama por causa da Park Shin Hye, muito sonsa e sem expressão.

    ResponderExcluir
  3. É Yumi,também tenho um pouco de rixa com esse casal, eles tipo, não me cativaram. É verdade que o Herique era todo fofinho e lindinho, mas eu sinceramente não consegui me cativar com esses dois juntos. Acho que talvez seja pq eu estava arrancando minhas unhas para que a Dok Mi ficasse com o outro personagem que eu estava amando muito. E outra a personagem era muito seria e chegava a ser sem graça nenhuma...enfim só sei que assisti aos eps finais pulando varias partes. Sabe tava até pensando em rever esse drama de novo, só para ver se era eu que não tava entendendo nada, já que tinhas muitas postagens falando bem e tal do dorama. Mas ainda bem que eu descobri que não só eu.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela postagem, me identifiquei com a sua opinião e também acho que a personagem da Dok Mi é totalmente sem sal, sem expressão, e sem carisma. Achei estranho, visto que muita gente fala bem do dorama, eu achei bem fraco. Parei na metade e não consegui continuar, e como o comentário anterior mencionou, eu também estava torcendo para o outro personagem hahah o Enrique, apesar de ser "fofo", a meu ver ele parecia muito forçado na maioria das cenas.. E sei lá, me dá uma coisa toda hora q ele tenta animar a Dok Mi e ela com aquela carinha de quem comeu e não gostou durante o dorama inteiro. Enfim, depois de ler este post estou mais feliz hahah Pra teres uma ideia, depois do nono episódio, não me contive e fui correndo procurar críticas no google a respeito do dorama e achei esta página! (eu sei, sou estranha hahahahaha) Bom, é isso aí. :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo