12.7.13

Day 19: Ator Favorito

Jang Geun Suk - Jo In Sung - Micky Yoochun 


  Esse é meio difícil de escolher apenas um, então irei colocar três que são os principais, mas tenho muitos outros que amo e que pretendo assistir a outros projetos com eles.
  Apesar de não ser fã do seu corte atual e desejar que ele volte com um corte de cabelo mais curto em seu próximo drama eu não consigo deixar de ama-lo. Geun Suk é meu queridinho desde o tempo em que assisti You're Beautiful (meu segundo drama) e desde então continuou  no posto nunca me decepcionando. Dos filmes e drama que assisti com ele a sua atuação só foi melhorando e pretendo ainda assistir todos os seus projetos.



  In Sug é um amor recente que veio para ficar desde que assisti That Winter, The Wind Blows. Assisti a esse drama e a um filme e nos dois ele conseguiu transmitir uma emoção incrível, você sente todas as dores dos seus personagens em cena, um ótimo ator que espero voltar logo com mais um projeto.



  Yoochun meu amorzinho e lindo, eu tenho uma paixão tão grande por esse ser humano. Vi só um drama com ele, mas me emocionou tanto que eu me apaixonei. Como uma pessoa pode ser tão linda? Além de cantar super bem ainda atua perfeitamente. Claro que ele estaria na minha "pequena" lista não é? 




  Sabem o que eles tem em comum? Uma ótima atuação e um sorriso de matar, é isso até amanhã e beijinhos.



Um comentário:

  1. Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu fofo e lindo do Geun Suk!!! *---* Até agora não vi ninguém que não gostasse do trabalho dele, essa carinha de criança não engana ninguém muhahaha

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo