23.7.13

Day 30: Um drama que te fez triste!

 1 Litro de Lágrimas


  Esse drama foi tão lindo e ao mesmo tempo tão triste, não tem pessoa que não se emocione com a Aya e sua emocionante vida. Dou todo o mérito para a atriz, pois atuar qualquer um consegue, mas demonstrar com tanta realidade o seu personagem são poucos. 1 Litro de Lágrimas da jus ao nome, fazendo você chorar até dizer chega. Não tem se quer um personagem que você não se emocione. 
  E com esse drama vem o ultimo dia do 30 day, estou muito feliz de conseguir ter feito esse desafio e muito obrigada a todos aqueles que comentaram e leram. Espero amanhã vim com resenha de um drama, que a algum tempo não comento. É isso, até amanhã e beijinhos.

Um comentário:

  1. annyeong ~~
    sem palavras quanto a esse dorama, foi meu primeiro dorama e foi ele quem me trouxe a Ásia e não só isso ele me abriu os olhos para olhar um novo mundo.
    Eu chorei muito mais que um litro de lágrimas kkk,
    Ah, parabéns por ter feito os 30 days, apesar de não ter comentado em todos, eu acompanhei pegando as dicas e as opiniões. Ah, terminei o Rooftop Prince, muito lindo, a frase que você posto foi uma das que mais chorei quando passo a cena, coloquei ela o meu blog até *------*

    beijos&abraços.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo