2.7.13

Day 9: Frase do Personagem (masculino) Secundário

Shi Kyung: The King 2 Hearts


  Perceberam o quanto eu gosto do Shi Kyung não é? Ele pra mim é um dos melhores personagens secundários de drama, continuo revoltada com os roteiristas pelo o que fizeram com ele, mas levo em consideração pois fizeram lindas cenas dele com a Jae Shin. Uma delas foi a do penúltimo episódio quando ele deixa um vídeo para a princesa. Eu revi para recordar como tinha sido o episódio e já cai nas lágrimas, essa é uma das minhas cenas favoritas. Não é bem uma frase, mas é linda e eu irei postar aqui. 


 "Queria originalmente escrever uma carta. Mas, sou muito ruim em escrever então eu fiz assim... Aquele beijo... Eu sinto muito. Eu sou um covarde, princesa. Porque eu sou muito entediante e desinteressante, se eu cometesse um pequeno erro, você provavelmente se sentiria entediada, então apenas sempre mantive o olho em você. Mas ainda não esta funcionando... Desde a primeira vez que eu te vi, eu já gostei de você. Você é muito livre e graciosa. Este são traços que não tenho... Eu pensei nisso milhões de vezes, sobre como seria bom se eu fosse a pessoa que a princesa gosta. Eu para a princesa não sou muito adequado, certo? Então é por isso que juntei a minha coragem porque quero virar alguém que combine com a princesa. Se... você ver isso... Não, você não verá... Eu também não morrerei. Eu voltarei com uma aparência digna. Eu serei tão confiante e legal quanto a princesa quando eu voltar, e definitivamente te falarei pessoalmente que eu te amo."

   Eu não esperava que seria tão grande (kkkk) mas essa cena é tão linda que eu tinha que colocar tudo o que ele disse no vídeo, só de rever essa parte já sinto saudades deles. Quem sabe depois eu não reveja o drama. Até amanhã e beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo