7.7.13

Day 14: Beijo Favorito

Lie To Me


  O drama pode não ter sido o melhor e até desapontou um pouco com a sua enrolação desnecessária, mas não posso esquecer de o quanto eu ri com a Eun Hye e suas loucuras. A química entre o casal também foi incrível, eles foram lindos do começo ao fim e me fizeram surtar em vários momentos, principalmente nesse famoso beijo Coca-Cola que todo (acho) dorameiro conhece. É isso, até amanhã e beijinhos.

Foi muito boa essa cena *-*

Um comentário:

  1. O beijo coca-cola foi mesmo o ponto alto de Lie to Me. ^.^
    Concordo, esse foi o melhor beijo de dorama, se n me engano esse dorama foi ate criticado por ter muitos beijos e muito intensos. Sabe como e essa coisa de censura asiatica.
    Otimo post, acompanhando o 30 days, bjs.

    http://clubeasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo