22.7.13

Day 29: Um drama que te fez feliz!

To The Beautiful You

  Vai me dizer que esse drama não é fofura pura. Por incrível que pareça eu não esperava que os atores iam se dar tão bem quanto deram, tem que aprender um pouco mais, mas deram conta do recado e se saíram muito bem. Eu esperava um finalzinho melhor, mas como já é de  se esperar por finais não tão bons eu não me decepcionei. Foi um drama fofo e bom para passar o tempo, em poucas palavras, um drama apaixonante. Me fez feliz pois os personagens era tão cativantes que fui me apaixonando por eles, principalmente pelo meu querido Eun Kyul. É isso, até amanha e beijinhos.

Só meus, não divido com ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo