5.7.13

Day 12: História Favorita

Baby Faced Beauty


  Hoje desejei variar um pouco e falar de um drama que muito me agrada por sua simplicidade. O drama não é muito conhecido (pelo menos são poucos os post que li sobre ele), mas é um dos meus xodós. Apesar de não ser uma it girl eu amo moda e acho muito interessante quem tem talento para essa essa área. Baby Faced Beauty foi um drama que eu me apaixonei no primeiro momento que vi os personagens, menos pela vilã mimada, claro. O casal não poderia ser mais fofo, pelo fato do protagonista ter se apaixonado primeiro foi o que me fez amar ainda mais, amo histórias que o mocinho cai de amores primeiro. 



  Posso dizer que essa história é dividida em duas partes, a primeira em que a So Young esconde sua idade e a segunda onde ela quer realizar o seu sonho e se tornar uma estilista. O drama desde o começo não me desapontou em nada, soube colocar tudo na medida certa, me agradando e muito.  Eu poderia até ter colocado Secret Garden aqui, mas quis falar um pouco desse com vocês. Espero que tenham gostado e assistam.

Até amanhã e beijinhos.

Um comentário:

  1. oi, amei o seu blog, por favor, vc poderia dá uma olhadinha no meu?
    http://aloneinmyroomr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo