9.7.13

Day 16: Comecei, mas não terminei!

Love and Marriage - God of Study


  Se não me falhe a memoria eu vi esses dois drama no começo de 2012 e realmente não lembro porque parei de assistir (kkkkk). Love and Marriage eu lembro vagamente, quase nada, que foi porque o casal não foi tão bom quanto eu esperava ou talvez não seja isso, tenho que ver tudo de novo, mas agora tenho um motivo a mais, descobri que o meu mais novo amor Park Ki Woong (Full House Take 2) é o pobre coitado que não fica com a mocinha, mas lembro que ele fez por merecer só tenho que saber porque.



  Também não sei porque parei de ver esse drama (kkk) eu acho que foi porque os personagens começaram a ficar sem graça e não se resolviam, mas também pretendo terminar esse drama, só não sei quando. Mas acho que o único motivo será pelo meu lindo Lee Hyun Woo (To The Beautiful You), ele esta tão novinho, mais fofo ainda.

  
 Até amanhã e beijinhos.

Um comentário:

  1. Hmmm..love and marriage eu assisti todo e admito que gostei., Não foi aquele drama incrivel, mas teve cenas fofas e engraças..
    Bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo