29.4.13

Tenshi No Koi

  Não lembro agora onde eu li sobre esse filme, só sei que achei interessante e acabei lendo a resenha dele no blog parceiro da minha querida Lu do Dramas Otaku. Claro que eu fiquei super curiosa e tive que conferir para saber como era e não é que eu amei. O filme é lindo de mais e direi porque!

Título: 天使の恋 / Tenshi No Koi
Também conhecido como: My Rainy Days 
Lançamento: 7 de novembro de 2009
Duração: 119 min.
Gênero: Drama, romance
Dirigido por: Yuri Kanchiku
País: Japão
Nota: ★★★★

Sinopse: Rio é uma estudante de 17 anos que é sempre o centro das atenções devido à sua beleza. No entanto, Rio nunca se preocupou com ninguém, isso devido a seu passado traumático. Seus amigos e namorados existem apenas para que ela possa utilizá-los para seu ganho. Rio só está interessada em dinheiro.
Então um dia ela conhece o professor universitário Kouki de 35 anos, e se apaixona pela primeira vez. Rio se sente confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se sinta atraído por Rio, há uma razão pela qual ele não pode prosseguir o relacionamento...



  Tenshi No Koi conta a história de Rio (Sasaki Nozomi), uma estudante de 17 anos que após um momento traumático em sua vida não liga mais para amizades e amor. Tem amigas, mas apenas para poder usa-las depois.


  Quando conhece Kouki (Tanihara Shosuke), um professor de história, começa a ter novos sentimentos que até antes nunca tinha sentido por ninguém e persistente que só não sai de seu lado. Mas porque Kouki é tão frio e distante de todos? Qual segredo ele guarda?


  No começo eu achei que não ia gostar do filme, pois a principal realmente me irritou em certos momentos, mas quando ela conhece o Kouki foi tão linda a mudança dela, que fui conquistada e fui amando o filme.


  A Rio vai ficando tão linda e fofa que não tem como não se apaixonar por ela. E as roupas que ela usava? Gente, uma mais linda do que a outra. Sem contar das unhas super estilosas né? Quero o figurino dela inteiro.


  Esse filme é realmente muito emocionante, o desenrolar da história vai em um ritmo tão leve e lindo que você vai sentindo a dor dos personagens e quando acaba você quer mais cenas com todos eles.




  A trilha sonora também é super fofa, bem cativante.




  E ai o que acharam do post? Gostaram? Já assistiram? Não? Não sabe o que esta perdendo, vale muito a pena e tenho certeza que vocês iram amar. Até o próximo post, beijos.


Download: 

7 comentários:

  1. Wooowww, não tinha lido nada sobre esse filme, mas fiquei curiosa, essa diferença de idade nas relações sempre me chama atenção, ainda mais com esse tal segredo do professor!

    ótimo post.

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Essa sinopse não me é estranha, devo ter lido algo sobre esse filme, mas ainda não assisti. ^^
    Não sei porque mas tenho a impressão de que vou odiar essa garota rsrs, pelo menos no começo do filme, quando ela usa as pessoas. Tenho uma dúvida: o carinha q é professor da aula para ela? Pelo q eu entendi n, já q ela tem 17 e ele da aula em universidade. Ah, tem algo de comédia? Esse gif dos dois na biblioteca parece ser de uma cena engraçada ou fofinha, n sei. Não sou muito fã e drama, gosto quando tem certo equilíbrio entre comédia e drama, pra não ficar muito tenso, assim que acabar meus doramas inacabados vou engrenar nesse filme. Ah, antes que esqueça: gostei do post e continuo acompanhando o blog, bjs. Sayonara!

    ResponderExcluir
  3. \o/ AMei o post e estou MTO interessada no filme! Estou mesmo com vontade de ver algo japonês no momento! O filme parece ser interessante e fofo! Curiosa pelo segredo! hehehehe =)

    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Com os GIFs que você postou, fiquei bastante interessada pelo filme. Eu vou até colocar pra baixar aqui, também quero saber o segredo dele. E se ela for aluna dele, eu já tenho essa imagem de que a polêmica vai ser boa.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou a dona do Vida de uma SONE ( http://vidadeumasone.blogspot.com.br/ ) e gostaria de realizar uma afiliação com vocês! Será que seria possível? Peço que se sim, me envie um email para vidadeumasone@hotmail.com
    Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, QUE BOM que você gostou desse filme, é divo né?
    Um dos meus favoritos do Japa porque fugiu daquele chororo de sempre a gente pensa que é uma coisa ai acontece outra totalmente diferente, ADORO.
    Um dos meus favoritos mesmo, parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
  7. Ai, gente. Chorei largada, mas me diverti muito também. Ótimo Post <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo