24.8.13

Layout Novo + Comunicado + Pergunta


  Annyeonghaseyo pessoinhas, eu sei que nem precisaria dizer já que assim que vocês entraram perceberam, mas fico feliz em dizer que mudei o lay e amei o resultado. Assim que o vi no Bunny Crazy, komaweo Wendy Chan, já me interessei em coloca-lo aqui. Apesar de umas dificuldades eu consegui deixar do jeito que gostaria. Até então não sabia qual tema escolher e até estava em duvida entre o Stitch e Panda e meu querido Pandinha ganhou, mas na próxima quem sabe não seja o a vez do Stitch divar? E ai o que acharam do novo lay?


  Quero também avisar que irei editar todos os post do blog, atualizando os links para download e fazendo algumas mudanças. Não será nada grandioso, mas para aqueles que estão começando a ler meus posts merecem algo melhor e porque não começar editando os posts? 


  Sobre a pergunta,  eu gostaria de saber quais dramas vocês me indicariam. Eu tenho vários dramas na minha lista, mas não sei se já aconteceram com vocês, mas eu estou em uma fase que tenho vários e digo que não tenho nada para ver. Caso os que vocês me recomendarem já estiver na minha lista isso me incentivara a vê-lo antes. Por favor comentem dando sua opinião, agradeceria muito.


 Beijinhos.

6 comentários:

  1. Ohhhhh amei o panda..tb sou louca por eles...
    Ja viu When a man loves?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até queria vê-lo, mas é bom? tenho medo de não gostar dos personagens, mas irei coloca-lo na lista. Obrigada msm por recomendar ^^

      Excluir
  2. Yo Emy obrigada por escolher um de meus lays :3 (com carinha de boba aqui).
    Fico lindo com os pandinhas amo pandas rsrs antes de decidir o nome do meu blog ia ser Cute Panda ou Evil panda mas o Bunny Crazy acabou ficando. Acho que seria ótimo o próximo lay ser de Stitch são tão fofos.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu lay, ficou lindo!! Eu recomendo Bridal Mask, q é meu preferido, mas se vc preferir algo mais romântico e comédia, Last Cinderella
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Yo Yumi-chan! Que layout mais fofinho:D

    Agora as dicas de dramas são essas: se vc
    quiser tw-dramas indico sem receio nenhum: In time with you(esse é o meu favorito, muito romântico) e Fated to love you (fated é muito engraçado)e também outro que eu acho que não pode faltar é Hi my sweetheart (com linda da Raine).

    Agora se é j-drama indico esses: Proposal daisakusen (história simplesmente fofa!) e também Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku (com o lindíssimo do Matsumoto Jun)

    Mas se vc quiser um k-drama aí vai: 49 dyas (história muito boa), Bad couple (muito romântica), Listen to my heart (muito sensível e emocionante) e é claro,que eu não podia deixar de te indicar, The thousandth mam (história ótima, emociante e romântica)

    espero que tenha gostado das minhas indicações, todos esses que citei eu curti muito assisti espero que vc goste.

    bjos e até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria eu já conhecia, mas não estava na lista, mas acho que irei começar com The Thousandth Man porque é com o ator que fez Dating Agency: Cyrano e eu amei ele, mas os outros já coloquei e pretendo ver :D
      Obrigada msm ^^

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo