7.1.14

Antique

  Sim, mas um projeto com o lindo Jae Wook, perceberam o quanto eu gostei do ator né? E foi amor a primeira vista por esse filme, eu estava procurando fotos dele ai eu achei uma cena do filme e uma amante por yaoi não ia perder essa oportunidade, corri pra baixar e hoje venho comentar com vocês.

Título: 앤티크 / Antique
Lançamento: 13 de novembro de 2008
Duração: 109 min.
Gênero: Comédia, drama, yaoi
Dirigido por: Min Kyu Dong
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★

Sinopse: O filme conta a história de 4 homens que trabalham juntos em uma confeitaria: Jin Hyuk é o dono, um perfeito “vendedor” que convence as clientes graças a sua forma de falar; Seon Woo é um gênio das tortas e que sente uma grande atração pelo seu chefe; Ki Bum é um ex-boxeador que se transforma em ajudante por amar doces; e finalmente Soo Young que é um quebra galho da confeitaria. Será una historia de amor e amizade entre o 4 homens que tanto se esforçam para fazer da confeitaria um grande sucesso.


  Apesar de não gostar de doces, Kim Jin Hyuk (Joo Ji Hoondecide abrir uma confeitaria chamada Antique e assim contrata Min Seon Woo (Kim Jae Wook) para ser seu confeiteiro. O que ele não imaginava era que ele fosse o rapaz que se declarou no dia da formatura do colégio.

Essa cena é muito engraçada

  Para completar o quarteto ele contrata o ex-boxeador Yang Ki Bum (Yoo Ah In) e o desajeitado Nam Soo Young (Choi Ji Ho), um amigo de longa data que sempre esteve ao seu lado o protegendo.


  Não tem muito o que falar do filme até porque ele é bem simples e gostoso de acompanhar, mas digo que um dos principais motivos que me fizeram gostar do filme foram os lindos doces que o Seon Woo fazia. Gente que vontade de ir naquela confeitaria.


  Gostei muito de assistir, foi fofo do começo ao fim e o que muito me agradou foi o relacionamento dos quatro, a amizade que eles foram construindo. A história do Jin Hyuk de fundo foi bem interessante, apesar de me deixar umas duvidas. Talvez a unica coisa que eu realmente esperava mais foi o romance, claro que fica subentendido algumas coisas e tudo mais, mas seria tão fofo se rolasse mais. 


  Então fica a dica, se estão procurando um filme leve e divertido podem correr pra baixar esse, vale muito a pena e é sempre bom ver um ator tão bom em um papel de gay, eu amei. Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post.




Download: 

4 comentários:

  1. O filme é bem mais profundo que a amizade dos quatro e a confeitaria né...
    O JapaCoreano é realmente lindo mas acho o príncipe um galã maravilhoso, já assistiu o cozinheiro nu com ele certamente você iria concordar (eu acho que sim né hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu comentário. O filme e muito bom mesmo! E como não se apaixonar pelo Jae Woo né ? Realmente é um filme muuito bom, até meu amigo que nem gostava destas coisas gostou, então vale muito apena ver!

    ResponderExcluir
  3. Só faltou o Jin Hyuk ceder ao ~demonic charm~ HAHAHHAHA. Coisa linda o Jae Wook falando francês *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo