26.4.14

TOP 10: Filmes


  Por esses dias eu estava percebendo que ainda não tinha feito meu TOP 10 de filmes e pensei, como assim? Como não estou com tempo para ficar horas assistindo dramas e apenas estou vendo 2 episódios por dia de Full House Thai eu vim hoje falar sobre meus filmes favoritos, vamos lá!

10º - Men's Manual
  Sabe aquele filme que você vê o poster, conhece e atriz e simplesmente dá vontade de ver? Foi esse filme. Eu nem sabia de sua existência, mas foi vê-lo no Portal SAED que eu baixei e no mesmo dia assisti. Não é o melhor filme, mas é uma boa comédia para passar o tempo e olha que ele é bem engraçado, o casal me conquistou de tão fofos e cômicos que são.


9º - Love You 10000 Years
  Acho que ainda não fiz resenha dele aqui no blog, mas esse filme é tão fofura, não lembro super bem sobre ele, mas sei que tinha gostado muito. É  a tipica comédia romântica gostosa para assistir em um sabadão. Eu ainda irei baixa-lo novamente e ver para comentar sobre ele aqui.


8º - Tenshi No Koi
  Foi uma surpresa tão boa esse filme, porque eu pensei que não ia gostar dele, mas quando percebi já estava apaixonada até pelo câmera (kkk). A história é bem simples, vamos dizer assim, mas é um simples tão belo que não tem como não gostar. O casal é uma fofura sem fim. 


7º - A Werewolf Boy
  Esse filme é L-I-N-D-O, simples assim. É aquele romance ingenuo entre duas pessoas que começam a se gostar, mas ele vai além disso. Joong Ki disse pouquíssimas palavras, mas ele transmitiu tantos sentimentos que nem consigo dizer. Na minha opinião o filme peca um pouquinho no final, mas não deixa de ser emocionante e fazer você chorar litros.


6º - Always
  Como meu coração sofreu assistindo esse filme viu, o romance desses dois é lindo de mais, é como se você sentisse todo o amor que um tem pelo outro. Ele começa super romântico, mas quando vai chegando o meio e o fim a carga emocional aumenta e quando percebe já esta chorando como um bebê, recomendo e muito.


5º - Miracle in Cell No 7
  Outra grande surpresa esse filme, eu gosto muito de dramas/filmes/séries/afins que tem crianças porque assim vemos o grande potencial de muitas que futuramente se continuarem a atuar terão um futuro de sucesso, mas não é só por isso que eu amo esse filme e sim porque a história é belíssima, é o tipo que se você não chorar é porque algo muito errado esta acontecendo com você. Eu queria ter o colocado mais para frente, mas acho que o 5º lugar é um bom lugar para ele.


4º - Chilling Romance
  Ta aqui uma surpresa super boa, esse foi o filme que eu queria muito ver, mas enrolei por medo de ter muito terror que no final foi algo que da um medinho, mas nada que você se assuste muito. Quero mais filmes de terror com comédia, igual a esse, nossa quando eu lembro da mocinha bêbada eu começo a rir de tão engraçado que era.


3º - Kimi ni todoke
  Talvez ele esteja aqui porque eu puxo muito o saco do anime que é um dos meus favoritos, mas o filme ficou tão parecido que não tem como não amar e foi aqui que eu conheci o gracinha do Miura. Preciso ler o mangá e vim comentar para vocês sobre ele.


2º - Yes or No
  Eu pensei em coloca-lo em primeiro lugar e só não ficou por causa do seu segundo filme que pra mim não chega aos pés do primeiro. A história é uma gracinha e é o primeiro filme que assisti com a homossexualidade sendo tema principal. Essas duas gracinhas são umas lindas e o filme é uma fofura sem fim, me emocionei no final e claro que estaria pertinho da medalha de ouro.


1º - A Little Thing Called Love
  O dificil de sempre fazer um TOP 10 é que sempre tem um que você quer colocar como favorito e acaba ficando na duvida se escolheu bem ou não. Esse foi um dos "primeiros" filmes asiáticos que eu assisti e AMEI. Essa é uma história tão linda que toda garota já passou com um amor platônico pelo gatão da escola, quem nunca? O mais lindo é o rumo que a história pega até o final, enfim, esse é um dos mais queridos e que eu recomendo sem pensar duas vezes.


  E ai galerinha o que acharam do post? Já assistiram a esses filmes? Se não, o que estão esperando? Garanto que metade é risada na certa e a outra metade são lencinhos do lado e segurar na mãe de Deus que você vai chorar muito. Quero deixar claro que eles estão classificados pela minha preferência pessoal e não qual é a melhor história do mundo. Espero que tenham gostado do post e até o próximo, beijinhos.

6 comentários:

  1. Desses 10, só assisti A Werewolf Boy QUE É PERFEITO OMG Meu filme preferido forever <3 Tae divando no final do post <3 haha
    Porque My PS Partner não entrou no seu top 10? É outro filme perfeito kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em colocar My PS Partner, mas ai eu não queria tirar outro filme ai só se eu colocasse TOP 11 kkkkkk mas esse filme também é muito legal <3

      Excluir
  2. Eu olhei só dois da listinha que é Yes or No e A Little Thing Called Love que eu adorei
    e quero muito ver A Werewolf Boy que to enredando pra ver mais ta na minha lista
    eu tbm adoro quando tem crianças em doramas ou filmes acho tão fofo!!
    adorei teu Top 10 :)

    ResponderExcluir
  3. Que TOP 10 fofura, pelo seu gosto da pra ver que a comédia romântica e um pouco de melodrama te ganha fácil?! HDIHSAUIDHAS
    Eu te indicaria A frozen flower e 71: into the fire, caso não tenha visto ainda. São filmes incríveis que me deixaram embasbacada, porém não são nem um pouco românticos e fofinhos, são cruéis mas, PERFEITOS.
    Viu já The Jackal is Coming ? Morri rindo com o Jaejoong e a Ji Hyo <3!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Onde você está assistindo Full House Thai, quero muito ver por causa da Aom Sucharat Manaying a Pie de Yes or No ???
    Dá sua lista já assisti: A Werewolf Boy, Always, Kimi ni todoke, Yes or No e A Little Thing Called Love. bjjjsss =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou assistindo pelo viki aqui >> http://www.viki.com/tv/22443c-full-house-completed?q=full%20house mas tem um fansub que esta legendando, só que está no primeiro ep ainda que é aqui >> http://koreanvarietyshow.blogspot.com.br/2014/04/full-house-versao-thai.html

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo