3.5.14

Playlist Quinzenal


  Essas últimas semanas realmente estão bem corridas para mim, me perdoem por não estar postando nenhum resenha, é que o único drama que estou conseguindo, em termos, acompanhar é Full House -  Thai, mas assim que passar duas provas que eu to com muito medo eu volto a ativa e termino outros que eu já tinha começado. Hoje é dia de playlist e nada melhor que passar um sábado tedioso ouvindo música não é mesmo? 


Mike & Aom - Oh Baby I (Full House - Thai OST)
  Sabe aquele drama que você nem terminou, mas já ama a ost e tudo que ele representa? Isso acontece com Full House, eu ainda estou no começo, mas simplesmente estou amando e essa música é simplesmente linda e super viciante, além é claro deles estarem lindos no vídeo.


Anitta - Blá Blá Blá
  Essa música impregnou na minha cabeça de um tal jeito que eu não paro de ouvi-la, até eu estou me sentindo estranha porque são raras as músicas nacionais que eu gosto e viciar em uma da Anitta é bem estranho pra mim, mas até que ela canta bem, pelo menos o funk dela não é um crime sonoro. 


Daddy Yankee ft Natalia Jimenez - La Noche De Los Dos
  Quando aparecerem músicas latinas, conhecidas como reggaeton, vocês podem ter certeza que foi uma amiga minha que me apresentou e eu viciei. Eu sou o tipo de pessoa que não liga para o idioma da música, se ela me agrada já entra na playlist, principalmente se me fazer querer dançar.



Daddy Yankee - Limbo
  Eu dançava esse música na zumba e queria muito saber qual era o nome, mas nunca que eu lembrava de pergunta para a prof e procurando umas músicas do Daddy Yankee eu achei essa e vocês não tem ideia da surpresa que eu tive. Amo músicas para dançar e to começando virar fã desse reggaeton.


EXO - Overdose
  Que YouTube mais chato esse do blogger que não achou o vídeo legendado, a letra dela é tão fofinha. Eu estava muito no aguardo dessa música, primeiro porque gosto dos meninos e depois dos MV's anteriores eu fiquei ainda mais animada por essa e não me decepcionei, achei a dança bem interessante e a música não sai da playlist, estou ouvindo sempre.


Miley Cyrus - Adore You
Apesar de achar que a Miley esta exagerando um pouquinho em seu comportamento, eu não posso negar que ela canta MUITO e tem talento de sobra. Talvez Adore You seja um dos vídeo clips mais exagerados que ela fez até agora, mas a letra é simplesmente linda. 


  A playlist dessa vez é uma mistura bem interessante hein? Não sei se irei agradar a todos, mas vamos lá pessoal, ouvir músicas diferentes é sempre bom. Deem uma chance, vai que vocês não curtem o reggaeton. Me mandem boas energias para eu conseguir arranjar umas horinhas extras para terminar Full House - Thai, beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo