19.5.14

Happy Birthday Annyeong Dramas!


  É isso mesmo pessoal, o blog esta aniversariando, quem diria não é? Hoje o blog esta completando 2 anos e eu estou simplesmente super feliz com isso. Era um sonho antigo criar um blog e eu não botava muita fé em mim mesma, pensei que perderia a vontade e não iria querer mais, mas o blog é umas das coisas que me trás mais felicidade ultimamente. Apesar da falta de tempo eu amo vir aqui e indicar alguma coisa que eu vi e gostei e melhor ainda é ver os comentários de vocês dizendo que viram o drama/filme depois que leram meu post, vocês não tem ideia de como isso me deixa feliz. 
  Espero mesmo que o blog continue ai por muito tempo, eu tentarei me esforçar ao máximo para que isso aconteça. Quero agradecer todo o carinha e amor que recebi durante esses dois anos que estou aqui, obrigada a todos os parceiros que estão comigo e principalmente as pessoas fofas que comentam me elogiando e dizendo que gostam do blog, muito obrigada mesmo, se sintam abraçados por mim. O post será bem rápido mesmo, foi mais para agradecer por toda a felicidade que o blog me proporcionou durante esse tempo e que irá continuar assim. Saranghae chingu 


  E como sempre no aniversário do blog eu troco o layout, cá estou com um feito totalmente por mim com ajuda de ótimos blogs que disponibilizam tutoriais que me ajudaram e muito, quero agradecer a todos eles. 
  Aqui vai a listinha:



  E a novidade não para por aqui, o blog agora tem uma página no face, isso mesmo, você não leu errado. Finalmente criei vergonha na cara e criei uma, curtem lá pessoal.




  Agora acabou, é só isso mesmo (kkk). Continuem ao meu lado, me apoiando e só espero que comentem mais falando o que acham do blog, fico muito feliz quando leio os comentários de todos, beijinhos e vida longa ao Annyeong Dramas, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Parabéns ao blog e como tu disse vida longa a ele EHHHHHHHHH!!!
    o layout ficou show (e esse dorama ta na minha lista hehe)
    e eu já curti a pagina lá no face vou acompanha com certeza ;)
    eu já conhecia o blog já um tempinho como disse num post algum tempinho atrás eu era nova no mundo de doramas e eu precisava encontrar alguém que gostasse também e o teu blog foi um dos primeiros que encontrei e fiquei tão feliz de encontrar alguém que gostasse da mesma coisa que eu, e eu não comentava me arrependo até hoje tinha tanta vergonha de comentar :( (não fique braba comigo ) mais hoje me soltei e comento em tudo kkk, e tu Emília posso nem ti conhecer pessoalmente mais já me sinto uma amiga próxima ^^ kkk.. e esse é o primeiro aniversario que eu passo junto com o blog e fico muito feliz por isso >.<
    depois desse texto que escrevi kkk eu vou indo botar meus doramas em dia são tantos pra olhar que estou perdida hehe!! Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa parabéns!! Amo demais esse blog e que continuemos parceiras por mto e mto tempo! Sou suspeita mas ADOREI demais o lay! Parabéns Emilia..vc é mto querida!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo