17.5.14

Playlist Quinzenal


  Ola ola pessoal, como vão todos? Eu sei que estou em divida com vocês sobre os dramas, mas por favor me perdoem, ainda irei terminar os que comecei e tem uns que quero acompanhar, vamos ver se consigo não é mesmo? Mas vamos falar do post de hoje que é música e todo mundo gosta.



Onze:20 - Meu lugar
  Esse é o mais surtado da vez, enquanto eu e minhas amigas estamos fazendo trabalhos no ateliê da faculdade elas colocam algumas músicas e essa foi uma das que mais me chamou a atenção, de um jeito que me fez chegar em casa e baixar na hora e até agora não paro de ouvir, além da letra ser bem fofinha.


Natiruts - Sorri, Sou Rei
  Own esse vídeo é tão gracinha, como pode ser tão fofo? Tanto a letra quanto o vídeo são lindos e é outra indicação das minhas amigas que querem que eu conheça músicas nacionais boas, apesar de serem poucas, ainda tem algumas muito boas.


Toheart (WooHyun & Key) - Delicious
  Eu simplesmente achei incrível essa junção dos dois, não é que ficou muito bom o resultado? Key divando como sempre, a cada dia ele vai ficando mais bonito, o WooHyun recusa comentários não é mesmo? Os dois estão lindos e o MV está cativante, eu coloquei a dance version porque eu amo dança e porque sim.


B.A.P - Warrior
  Eu não tenho duvida que tenha sido o grupo que mais confundiu a cabeça das pessoas quando debutaram, porque é super legal pintar o cabelo de todos os integrantes de loiro, porque não né? É mais fácil para sabermos quem é quem, #sqn. Mas esse MV está ótimo e a dança também.


B1A4 - Tried to Walk
  Depois do T.O.P o Baro é o meu rapper favorito, por que sera né? Será que é porque a voz dele também é forte e rouca? Pode ser que sim, mas esse MV está muito lindo, todos estão muito bem e a letra é linda e tão triste, me corta o coração ver o Baro chorar.


BTS - Just One Day
  Não tem uma vez que eu não me impressione com a voz do V, não sei explicar, é que o rosto fofo e meigo dele não diz que sua voz é tão forte e não é só ele que sempre me surpreende, todos eles sabem mostrar o talento que tem e com essa dança com cadeiras foi ótima. Estou cada vez mais apaixonada pelo Jimin. 


Teen Top - Rocking
  Primeiro de tudo eu amo Teen Top porque as músicas deles são sempre dançantes, além de serem bem animadas. Segundo porque tem uma tal criaturinha chamada L.Joe que é puro charme que mesmo com o cabelo sempre colorido continua lindo, como não amar? Se divirtam com o mv que esta ótimo e que dancinha difícil essa a deles viu.




  O que acharam da Playlist da vez? Eu percebi que coloquei algumas bem românticas não é? Acho que só B.A.P que sai do padrão, a primeira é puro love, se me cantassem aquela música eu casava viu (kkk). Enfim, até o próximo post, beijinhos.

2 comentários:

  1. confesso que não conhecia nenhuma dessas músicas mais adoreiiii todas hehe
    agora a primeira música gente do céu que coisa mais linda um ritmo super gostosinho de se ouvir amei amei d+ ela..
    Adorei a playlist ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira é puro amor não é mesmo? Todas são, mas a que eu mais estou viciada é essa e pior que eu nem gostava de musicas assim, mas agora eu gosto ^^
      Fico feliz que tenha gostado da playlist <3

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo