12.5.14

TAG: Viciadas em Filmes


  Oi oi pessoal como vão todos? A imagem acima é linda não é? Como estou in love com Full House - thai a unica coisa que penso é nele e como tinha amado essa foto decide coloca-la.  Falando do post de hoje, tem um tempinho que não posto nenhuma tag não é mesmo? Eu particularmente acho bem interessante fazer porque assim meus queridos leitores podem me conhecer um pouquinho mais. Vamos lá!


1. Qual foi o último filme que você assistiu?
  Divergente.


2. Um filme que quer muito ver?
 Malévola é um dos filmes mais aguardados por mim esse ano, primeiro por amar filmes da disney e segundo porque a Angelina esta diva nesse papel. 


3. Um filme para chorar?
  Um amor para recordar, não tem se quer uma vez que eu não assista esse filme e eu não chore, primeiro porque a história é emocionante e segundo porque o casal é lindo. Como não se apaixonar?


4. Um filme para rir?
  Minha Mãe é Uma Peça, se tem alguém que ainda não viu esse filme trate de ver agora, valeu muito a pena, é risada do começo ao fim. Até agora não acredito de ter perdido a oportunidade de ver o Paulo Gustavo de perto.


5. Um suspense?
  Cisne Negro, eu acho esse filme incrível, porque ele aborda o psicológico da protagonista de um tal jeito que você se impressiona, Natalie Portman deu vida ao filme com sua ótima atuação.


6. Um filme para ver com a família?
  Um Sonho Possível, esse filme é simplesmente lindo de mais, super emocionante.


7. Um romance?
Orgulho e Preconceito, é um dos meus romances favoritos.


8. Um filme lindo?
  Always, como já disse no meu post de TOP 10: Filmes esse filme é lindo de mais. 


9. Um filme para morrer de medo?
  Eu não assisto filmes de terror pelo simples fato de ter medo e não gostar então aqui eu colocarei meu filme de zumbi favorito, Resident Evil, como eu amo a Alice.


10. Um filme de ação?
  Claro que seria do meu herói favorito Homem de Ferro.


11. Um filme que não vale a pena?
  Eu sou fã da Sandra Bullock desde Miss Simpatia, que é um dos meus filmes favoritos dela e sempre tento assistir seus lançamentos e seu antigos, mas um que foi uma decepção total para mim foi Maluca Paixão, sabe quando você cria expectativas e o filme não passa de uma coisa sem graça? Foi isso. 


12. Um filme para um feriado?
  A Little Thing Called Love, esse filme é para qualquer dia e hora, mas para quem não conhece o mundinho asiático ele é ótimo para ser o primeiro e assistir em um dia que você quer ficar em casa.


13. Um desenho animado?
  Nossa são tantos que eu amo, mas vou na minha paixão de anos que é Anastasia e Mulan.


14. Um filme que todo mundo tem que ver?
  Truque de Mestre, para quem não sabe eu sou fã de ilusionismo e magia, se eu pudesse eu com certeza tentaria fazer um curso ou sei lá o que, acho super interessante e esse filme além de ter mágicas incríveis, algumas são mostradas como foram feitas então imaginem a minha reação assistindo esse filme.


15. Um filme que você assistiu três ou mais vezes?
  Harry Potter claro, já perdi as contas de quantas vezes assisti os filmes da saga.


16. Um filme para meninas?
  200 Pounds Beauty, esse filme é uma lição de vida para todas as garotas que acham que precisam ser perfeitas para serem amadas, mas esquecem que ninguém gosta de perfeição.



  O que acharam da tag pessoal? Eu deixarei livre para quem desejar fazer, fiquem a vontade. Espero que tenham gostado e até o próximo post, beijinhos.

3 comentários:

  1. ficou show e só filme bom hehehe,mais tem como não se acabar de rir com Minha mãe é uma peça eu amei esse filme muito divertido e o 200 Pounds Beauty como tu disse é uma lição de vida aprendi muito com ele amei esse filme <3
    Adorei de mais a tag!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa concordo com todos os filmes,adorei!

    ResponderExcluir
  3. Mulan e Anastasia minhas 2 paixões desde sempre <3 *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo