24.5.14

Twenty Years Old

  E finalmente eu assisti esse mini-drama, não foi por falta de vontade, não sei explicar o que me impedia de ver, mas finalmente o dia chegou e eu só tenho uma coisa a dizer... eu quero ter a sorte da Hye Rim e namorar os meus oppas, sim no plural.

Título: 스무살 / Twenty Years Old
Gênero: Romance
Episódios: 4
Canal: tvN
Período de Transmissão: 6 e 7 de janeiro de 2014
Roteirista: Kim Yoon Joo, Lee Sang Hee
Diretor: Hwang Joon Hyuk
Produção: CJ E&M 
Nota: ★★★★★

Sinopse: Dois jovens de 20 anos, Kim Hye Rim e Lee Ki Kwang, que frequentaram a mesma escola do ensino médio,encontram-se novamente coincidentemente após muitos anos como um estudante universitário e um dos membros do grupo ídolo BEAST. Lee Ki Kwang se apaixona por Kim Hye Rim, sua velha amiga da mesma escola que nunca namorou antes, quando os dois tentam manter seu amor em segredo do resto do mundo as coisas não sairão como o esperado.



  Após sofrer uma desilusão amorosa com um sunbae que ela amava muito, Hye Rim (Lee Da In) fica deprimida por dias e para tentar se animar, sua amiga a leva em um show do BEAST. Na saída do show ela perde seu chinelo e na tentativa de pegar acaba encontrando o Lee Ki Kwang (Lee Ki Kwang), vocalista do grupo e também seu colega do ensino médio.


  Depois desse encontro inusitado eles começam a trocar mensagens no celular e com o jeito todo fofo e grudento de ser, Lee Ki vai conquistando novamente o coração da Hye Rim. No passado ele foi o seu primeiro amor, mas por causa de um mal intendido eles se distanciaram, mas o amor que ela pensava que tinha esquecido voltou com força total, mas como será que os pombinhos conseguiram lidar com isso, até porque ele é um Idol e a imprensa sempre está em cima querendo um furo.


  Posso dizer que o mini-drama foi uma ótima surpresa, eu esperava ser um romance fofo entre duas pessoas que são bem diferentes, mas que se amam, só não esperava gostar tanto assim e ansiar para que o drama tivesse pelo menos 16 episódios. Para mim 4 de aproximadamente 20 minutos foi muito pouco. Quero mais romance, quero mais Lee Ki e mais Lee Ki.


  Os roteiristas souberam abordar muito bem a relacionamento de um Idol com uma pessoa comum. Teve cenas engraçadas, outras super fofas e umas bem triste que quebravam meu coração aos poucos e já comecei a ficar triste em pensar qual seria o final. O legal é que eles mantiveram a duvida até o final e eu gostei bastante disso.

 Sou a favor de mais beijos decentes nos dramas.

  Momento Lee Ki pervertido gostando do vermelho e o de zebra, nossa como ri nessa cena:


  Não posso deixar de comentar da cena em que o Lee Ki canta a música On Rainy Days. Nossa me emocionei tanto. 




  Como já disse, o mini-drama é super fofinho e recomendo sem medo de errar, até por que além de ser leve ele é rapidinho e são quase duas horas muito bem aproveitadas da sua vida. Espero que tenham gostado do post e fica a dica, beijinhos e até o próximo post.

Download: 
Siwon Fansubs (necessita de cadastro)
Viki (online)
Fighting Fansub (necessita de cadastro)

3 comentários:

  1. Eu achei super fofinho esse mine dorama eu amei..
    como tu disse teve de tudo, teve cenas engraçadas como ela passando rímel e ficou igual um panda kkkkkkk eu adorei essa cena e falando daquele beijo também sou a favor de beijos mais decentes kkkk e esse eu achei tão fofo!!
    eu amo o Lee Ki Kwang acho ele muito lindoo<3
    Adorei a resenha e vale muito a pena ver esse dorama!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. amei esse mini drama!!!!!!
    sonho de consumo!! hahahaha

    obrigada pela visita! <3

    ResponderExcluir
  3. Realmente a palavra que define esse Drama é "Fofo", é muito fofinho. Não curto muito K Drama com personagens muito jovens, tendem a ser "fofo" demais, com aquelas caras de espanto a cada toque ou beijo. Pra quem gosta de Dorama assim é recomendavel, é bonitinho.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo