31.5.14

Playlist Quinzenal


  Oi oi pessoal, como estão? Hoje é sábado, para minha alegria e é dia de playlist. Apesar de não saber mais o que é um sábado, tenho aula nesse dia, eu gosto dele e estou bem animada, principalmente porque meu querido grupo Infinite teve seu comeback por essas semanas e isso é motivo de alegria. Quero saber o segredo do L de ficar mais lindo a cada dia, enfim, vamos a listinha do dia!



BEAST - Adrenaline
  E para começar bem, nada melhor que o meu mais novo surto. Eu simplesmente não consigo parar de ouvir essa música, para e eu dou replay e replay e mais replay. É o tipo de música que você escuta, impregna na sua cabeça e você não consegue tirar de jeito nenhum. O único defeito que eu achei foi o cabelo dupla sertaneja do Hyun Seung, fora isso todos estão lindo em preto e branco.



Infinite - Last Romeo
  Assim que eu soube do comeback eu fiquei super ansiosa esperando como seria sua grande volta depois de Destiny, que é outro vicio meu. Aqui eles estão ótimos como sempre, se tem como eles não ficarem. Todos estão L-I-N-D-O-S de branco e a letra também é muito boa.


Fly To The Sky - You You You
  Só digo que esse MV quebrou meu coração em pedacinhos. A história por trás da música é exatamente retratado na letra. O que mais cortou meu coração foi eu torcer para a pessoa errada e o final, nossa, daria um bom drama hein. Enfim, assistam, a música é muito bela e tem uma letra incrível.


Beyoncé - XO
  A Beyoncé é um tipo de mulher que pode estar de qualquer jeito, mas continuará divando e dançando em cima do recalque. Nesse vídeo eu acho que ela está linda loira com o cabelo curto e a música em si é muito boa também. Ultimamente ando bem viciada nela, sempre escutando músicas dela. 


Aaron Yan - That's Not Me 
  Eu conheci o Aaron em um drama que eu ainda irei ver esse ano e também to querendo ver esse drama novo dele e quando soube que tinha feito uma música acompanhado com a protagonista do drama eu fiquei bem interessada, apesar de não estar assistindo. A história do vídeo eu achei meio confusa, mas gostei. E descobri também que ele faz parte do grupo Fahrenheit junto com o Jiro lindo.



Will Pan - 小丑
E aqui esta a minha descoberta da vez, vendo alguns videos do Aaron, também minha descoberta, eu achei o Will e na foto me lembrava o Coringa e para quem não sabe eu sou fã do Coringa, o vilão do Batman mesmo, ai dei uma chance e não é que a musica é boa? Vicio na certa.



  E é isso pessoal, a grande maioria são todas bem recentes e ótimas para serem escutadas, espero que tenham gostado e até o próximo post, beijinhos.

Um comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo