28.5.14

100 Days with Mr. Arrogant

  Hoje finalmente venho falar sobre meu primeiro filme asiatico, isso mesmo. Eu não lembro se eu o assisti antes do meu primeiro drama ou depois, só sei que foi uma ótima escolha. Não que o filme tenha o melhor roteiro, mas sua história engraçada te conquista fazendo você rir do começo ao fim. Vamos conhece-lo.

Título: 내 사랑 싸가지 / 100 Days with Mr. Arrongant
Gênero: Comédia romantica
Lançamento: 16 de janeiro de 2004
Duração: 95 min.
Dirigido por: Sin Dong Yeop
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★

Sinopse: Kang Ha Yeong, acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano, mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung Jun, nada mais justo que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Ha Yeong, não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. 



  Quando ia completar 100 dias de namoro Kang Ha Young (Ha Ji Won) é dispensada e com raiva acaba chutando uma latinha que atinge o playboy Ahn Hyung Joon (Kim Jae Won) que por causa disso bate seu carro. Nervoso ele exige que ela pague a contia de R$ 3,000 reais para o conserto, assustada ela acaba fugindo, mas sem perceber deixa cair sua carteira onde tem sua identidade escolar. No outro dia Hyung Joon vai até seu colégio e a carrega até um restaurante para conversar, como ela não tem dinheiro para pagar o concerto de seu carro ele faz um contrato onde ela terá que ser sua escrava por 100 dias.


  No começo eles são como cão e gato, vivem brigando e ele realmente a trata como uma escrava, fazendo com que ela limpe sua casa, carregue suas sacolas de compras e tudo mais, mas quando ela descobre que o conserto do carro seria bem mais barato do que imagina ela se vinga dele. Mesmo sempre se desentendo eles acabam ficando bem próximos e ele acaba virando seu tutor. Depois de todo esse rolo, como eles lidaram com os sentimentos que vão nascendo?


  Já vou começando dizendo que se você procura um filme sério, com um romance super elaborado, não pense que esse seja um. O foco desse filme, apesar de ser os dois, é a comédia de como eles são, o Hyung Joon sendo super arrogante e a Ha Young sendo super boba.


  Como já disse, o filme é pura comédia, você ri do começo ao fim. A Ha Young é uma figura, sempre esta pagando micos, fazendo com que eu tenha vergonha por ela. Não podemos julgar, até porque ela é uma estudante do ensino médio e seu comportamento é compreensível. Suas amigas também eram hilárias, ri muito com elas.


  Hyung Joon é tudo que uma mulher não quer em um homem, mas que acaba por te conquistar. Ele é rude, nada cavalheiro e muito menos delicado, mas porque será que sempre gostamos do cara mal?


  O filme não é o melhor, mas eu acho uma boa comédia, do tipo que você assiste em um dia tedioso que você quer rir muito. E é bom ver seus atores queridinhos mais novos não é? Acreditam que quando a vi em Secret Garden não tinha reconhecido? Só depois que fui procurar mais dramas com ela que descobri que tinha feito esse filme. Já o Jae Won eu conheço, mas ainda não vi nada com ele.


  E ai o que acharam do filme? Acho que grande maioria já deve ter o visto, mas como senti uma enorme vontade de vê-lo depois de anos eu decidi vim comentar com vocês, espero que tenham gostado e até o próximo post.



Download: 
Portal SAED
Fighting Fansub (necessita de cadastro)

2 comentários:

  1. Eu achei esse filme muito engraçado dei muita risadas com os dois..
    eu sabia que conhecia ela de algum lugar, não acredito que ela é a mesma que fez Secret Garden haha

    ResponderExcluir
  2. Nossa... esse foi uma dos meus primeiros filmes também... eu chorei de rir mas também tem umas cenas bem nojentas, tipo aquela do professor >.<
    Eu nem acreditei que a atriz desse filme é a mesma que faz Secret Garden *o*
    É um filme bem legal, apesar da historia ser comun... Eu adorei :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo