20.5.14

Running Man - 195


  E hoje eu trago um episódio fresquinho de Running Man para vocês, eu sei que sou suspeita em falar de RM porque simplesmente amo de mais esse programa, mas este episódio esta ótimo e para mim quem mais se destacou nele foi o Jong Kook que esta super comédia.Vamos lá saber como foi!





Convidados:
2PM
2NE1
Mystic89





  Como Running Man não pode deixar de ser engraçado já no começamos sentimos vergonha alheia pelo Jae Suk, que usava uma blusa muito colorida e engraçada, eu olhava pra ele e imaginava um bobo da corte, só faltava o chapeuzinho. (kkk) Quando perguntou porque estava vestindo aquilo disseram que ele seria o MC do episódio e não iria participar dos jogos, sendo assim ele estava com as cores das equipes.


  Ele começa a apresentar os convidados e o primeiro grupo para iluminar o episódio com suas belezas é o 2PM com a sortuda da Ji Hyo que foi uma fofa dançando junto com eles. Como um bom apresentador que se prese, Jae Suk não poderia perder a chance de perguntar para o Nichkhun sobre a Tiffany, nossa ri tanto nessa parte.


  O segundo grupo apresentado foi minhas queridas 2NE1 e para divar junto lá estava o Jong Kook e o Gary que deram um show na apresentação, principalmente o Jong Kook fazendo sua dança da porta. 


  E o terceiro e último grupo foram os ajusshis da agência Mystic89, desconhecido por minha pessoa, sendo eles o Yoon Jong Shin, Muzie e Jung Chi. Ri muito quando esse grupo entrou, primeiro porque eles fizeram palhaçada segurando na mão dos mais velhos para descerem da escada e segundo porque sua dança foi muito engraçada. Na equipe esta o Kwang Soo, Ha Ha e Nariz Grande.



  Equipes apresentados agora é hora dos jogos começarem e a primeira prova foi uma maratona de revesamento onde teriam várias missões no caminho que eles tinham que completar. Cada um ficou em um ponto do lugar separados e quando chegavam até onde o parceiro de equipe estava esperando eles entregavam uma fita que no final a equipe que ganhasse teria seu vídeo passado no telão de um prédio. Para conseguir acompanha-los foi dado uma bicicleta para o Jae Suk, nossa ele com aquela blusa, de bicicleta e com um alto-falando foi hilário. 


  Os participantes também foram ótimos e eu tenho que comentar sobre o Nariz grande e o seu cão com síndrome de príncipe que se falasse diria "don't touch me I'm star", sério, eu ri tanto, mas tanto com esse cachorro. Quando ele já estava chegando perto do seu parceiro de equipe ele foi encostar no cachorro e ele não gostou, foi engraçadíssima essa parte.


  Sem falar da burrice do Gary não é mesmo? Como assim ele começou a correr e esqueceu da parte mais importante que era pegar a fita? (kkk) Nossa foi tão engraçada a reação do Jong Kook e da CL chamando ele e depois correndo atrás para entregar a fita, nossa ele correu muito rápido, mas depois não tinha mais folego para fazer tudo de novo.


  No final a disputa ficou entre a Minzy e o Nichkhun para ver quem conseguiria chegar mais rápido até o prédio e colocar a fita para passar no telão. Confesso que apesar de já ter uma ideia de quem ia ganhar tive uma certa duvida em uma parte, mas foi bem divertido.



  A segunda prova foi bem legal também, agora eles tinha algumas fases para cumprir. Primeiro eles tiveram que vestir uma bola gigante que deve ser bem incômoda e aqui temos uma participação do Eddy Kim que ficou no lugar do Jung Chi que não pode comparecer nessa parte. Aqueles que não conseguissem completar a missão eram desclassificados e no final a equipe que tivesse mais membros da equipe ganhavam. A primeira missão eles tiveram que adivinhar o que o Jae Suk iria comer dos cinco pratos que estavam na mesa, sendo que as equipes se separavam e cada um escolhia. Então eles tiveram que correr até onde estavam umas placas para escolherem e eu achei interessante porque nessa parte as equipes se misturaram, além de ser bem engraçado. O Jong Kook divou demais nessa parte também, amo as brigas dele com o Jae Suk, são tão hilárias e quando ele comeu a comida que o Jong Kook tinha escolhido ele saiu correndo se vitoriando, muito fofo.



  A segunda fase da prova era o famoso Pop-Up Pirate, que eu sempre quis jogar, é um jogo de pura sorte e mais uma vez eles tiveram que correr aonde estavam as plaquinhas e pegar um numero para ver qual seria sua ordem e mais uma vez o Jong Kook divou, vocês me verão falar isso muito, porque para mim o episódio não foi do 2PM, nem das minhas lindas 2NE1 e muito menos do Mystic89 e sim do Jong Kook e olha que quando comecei a ver o programa eu não gostava muito dele, agora eu amo.


  A terceira e ultima fase foi um desafio dado para nosso querido MC do episódio, ele teria que fazer de 18 a mais flexões em uma barra. Nisso os participantes escolheriam se ele iria ou não conseguir fazer. Alguns acreditaram na sua capacidade e outros não, será que ele conseguiu?


  Antes de falar da última prova eu queria comentar sobre aquele comportamento do Chansung em todo o episódio. O que ele tem de bonito e corpo escultural ele tem de bobo e aquele corte de cabelo não ajudou em nada meu julgamento. Tudo bem que ele foi um fofo, mas suas atitudes de criança boba me incomodou um pouco, agora é o momento que eu irei ser linchada, mas me desculpem, eu tinha que falar e o que me chateou foi o fato de eu gostar dele.


  Falando da ultima prova agora... ela foi muito boa. É  a famosa prova em que os participantes tem que arrancar o nome dos adversários, eu simplesmente amo essa prova, porque as vezes sou surpreendida por pessoas que eu não esperava ser tão boas. Dessa vez ela foi um pouco diferente, era liberado uma pessoa de cada equipe e só quando era arrancado o nome de um que poderia entrar outra pessoa e eu achei até mais legal e sendo narrado pelo Jae Suk foi incrível, todos os participantes ouviam tudo e ficavam naquela adrenalina de quem seria eliminado. Posso dizer que senti um medinho do Jong Kook? Isso mesmo, acontece que depois que algumas pessoas da sua equipe serem eliminadas ele ficou com "raiva" e entrou quebrando tudo, não tinha quem conseguisse segura-lo.


  Mas eu ri tanto, mas tanto quando o Jae Suk ofereceu água para o Jong Kook, vocês não tem ideia de como foi engraçado, era como se ele realmente tivesse oferecendo comida para um animal super feroz. 


  Uns se destacaram mais do que outros, alguns eu nem lembrava que estavam no jogo, mas posso dizer que todos foram bem interessantes e gostei das participações. O episódio em um modo geral foi muito bem elaborado e a ideia do Jae Suk narrar o episódio deixou tudo mais legal. Algum palpite de quem tenha ganhado a competição do episódio? Só digo que apesar de esperar que certa equipe ganhasse eu fiquei um pouquinho na dúvida.


  É isso pessoal, espero que tenham gostado da dica do episódio e corram para baixar que vale muito a pena. Tentarei fazer mais post sobre Running Man, até porque é rápido de ver de tão bom e engraçado. Até o próximo post, beijinhos.




Download: 
Siwon Fansubs (necessita de cadastro)
2PM Brasil

2 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo hehe
    bom como eu ti disse agora pouco lá na pagina do face esse episodio eu ameiiii demais
    só em ver esses gifs já dei risada, como tu disse a parte do Gay correndo e o resto do grupo chamando ele pra voltar eu me matei rindo foi muito hilario se eu começar falando tudo que eu gostei desse ep vou ficar horas falando kkkk
    eu fiquei muito feliz quando vi que a 2NE1 ia participar de novo dei pulos de alegria amo demais elas e 2PM aquele lindos não tem como não amar!!
    ainda bem que tem o Siwon Fansubs que fazem o trabalho de legendarem RM eu agradeço muito a eles <3
    Ameii a resenha ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse episódio algumas vezes, sempre moooorro de rir. Esse ep é um dos meus favoritos ♥.
    Adorei a primeira prova, a ultima prova e a prova da água (que não teve nesse episódio) são as minhas favoritas *-*.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo