28.12.14

TOP 10: Personagens Masculinos de 2014

  E olha só que dia é hoje, sim, dos boys magyas para alegrar o dias das dorameiras de plantão que surtaram por essas coisas lindas durante o ano ou que ainda vão surtar porque não assistiram o drama/série trago para vocês eles, que foram motivos dos meus sorrisos. Vamos lá!



10- Henry Higgs - John Cho
(Selfie)
   Essa foi a típica surpresa que você tem de uma série que você realmente não espera muito, nem mesmo do personagem. Henry é um engomadinho, cheio de frescuras que a Eliza pede ajuda em um momento de desespero, mas que acabam se tornando amigos. Eu fui surpreendida porque o Henry é tudo aquilo que você espera, mas de um jeito muito divertido, apesar de ser chato as vezes querendo tudo da forma dele, sabe também ser muito fofo e apaixonante. Tanto que até a Eliza não resistiu, como podem ter cancelado essa série? É um docinho de caramelo, não tem como voltar a trás? 


9- Soo Kwang - Lee Kwang Soo 
(It's Okay, That's Love)
  Era meio que obvio que eu fosse amar esse personagem porque eu amo o ator, Girafa é vida cara, mas fui surpreendida pela grande atuação do Kwang Soo que não foi pouca. Fazer um personagem que tem uma síndrome de tourette não é algo fácil. Quem viu o drama e quem já pesquisou sobre esse síndrome sabe como ela é e como o Kwang Soo foi ótimo em sua atuação, fazendo um personagem dinâmico e não chato. Será que é pedir muito que para 2015 ele seja o protagonista? Amo vendo ele atuando, tanto quanto em Running Man.


8- Min Joon - Kim Soo Hyun
(My Love From The Star)
  Eu realmente pensava que não ia gostar do Min Joon no começo do drama, pelo simples fato dele ser muito sério, as vezes eu não gosto porque deixa tudo muito parado, mas com uma mocinha tão agitada e doida como a Song Yi isso seria impossível, mesmo se ele fosse uma porta. Mas depois ele foi ficando fofo apaixonado e o sol sorriu para o meu coração e eu me apeguei a ele. E quem não queria um E.T. lindo desse apaixonado por você não é mesmo? Ele é mais um dos atores que eu queria muito ver como vilão, seria interessante ver esse rostinho fofo sendo cruel.


7- Chang Min - Choi Jin Hyuk 
(Emergency Couple)
  Mais um que começou sendo o chatinho da história, mas que depois eu já estava caidinha por ele. Chang Min é o tipo do médico que você sonha encontrar no hospital e que te atenda. Sério, mas o pior seria eu encontrar ai sim morrer né, depois dessa beleza toda, mas além de lindo é um homem apaixonado (infelizmente) que percebeu isso muito tarde. Mas claro que o Jin belezura Hyuk com aquela voz linda contribuiu e muito para tudo isso, tem como não se apaixonar por esse filhinho de mamãe? Eu acho a boca dele tão linda, na verdade ele todo, eu sou boba? 


6- Dong Ha - Park Seo Joon 
(Witch's Romance)
  E claro que meu querido e trabalhador Dong Ha estaria aqui, como eu amei esse personagem, que se apaixonou por uma noona muito mais velha que ele e não por mim, essa vida não é justa, mas tudo bem eu supero isso. Ele é o tipo de qualquer criatura que quer se casar com um homem sério que está disposto a qualquer coisa pela pessoa que ele ama. Sem falar que ele tem um melhor amigo ótimo, ele só não entrou para essa lista por motivos bem pequenos, mas bem pequenos mesmo. Enfim, Dong Ha é vida e só de pensar já tenho vontade de rever o drama por causa dele.


5- Dong Joo - Lee Sang Yoon
(Angel Eyes)
  É triste que esse drama tenha se perdido no caminho porque ele tinha tudo para estar no TOP 5 dos meus favoritos desde ano. Dong Joo foi um dos que conseguiu salvar e manter minha vontade para que eu chegasse até o final. E cá está mais um médico para a alegria de todas as dorameiras de plantão. Eu sou meio suspeita porque amo homens de jaleco, quem sabe o futuro não me prepara um médico né? Mas enquanto isso ficamos com este de covinhas que é fofura sem fim.



4-  Presidente - Shin Sung Rok
(Trot Lovers)
  Apesar de estar sendo diretamento o Presitende de Trot Lovers também abro um espaço para o grande vilão My Love From The Star, que realmente soube dar medo. Primeiro sobre o meu querido presidente que foi o personagem que fez que eu conseguisse terminar o drama, eu amo personagens assim, que são meio lezadinhos (digamos assim), mas de burro não tem nada. Já o vilão de MLFTS foi o vilão né? Dos dramas que eu vi foi o pior vilão. Esse ano eu confesso que não gostei muito dos vilões, ou eu não vi os dramas certos, recomendações de bons vilões?


3- Tae Hee - Joo Sang Wook 
(Birth Of A Beauty)
  Outro adorável personagem, mas dessa vez é um gênio, Tae Hee perdeu sua família quando criança, mas acabou sendo achado por uma outra família por quem tem muito carinho, mas quando conhece a Sara ele vê a oportunidade de tentar reconquistar a mulher (BITCH) que ele ama, mas gente no primeiro episódio desses dois juntos eu já amei ele. O que eu mais gostei nele foi sua simplicidade, mesmo sendo uma pessoa muito inteligente ele era um chefe de cozinha e sem nada conseguiu ter seu próprio restaurante. 



2- Jae Yul - Jo In Sung 
(It's Okay, That's Love)
  Olha se não é o meu lindo escritor, esse personagem foi surpreendente e só não ficou em primeiro lugar porque o meu amor foi maior pelo outro personagem. O passado dele foi tão bem desenvolvido que era realmente como se estivéssemos na história, os episódios finais foram ótimos e conseguimos ver o quão bom ator o In Sung é, eu já conhecia o seu talento, mas dessa vez ele conseguiu se superar, fazer um personagem esquizofrênico não é uma tarefa fácil, mas claro que ele tirou de letra. E como ele é charmoso né? Nossa eu piro nesse ator.

1- Gunnie - Jang Hyuk
(Fated To Love You)
  Sério, se tiver alguém que viu esse drama e não gostou do meu Gunnie é porque não é desse mundo, gente, esse personagem é a coisa mais linda e engraçada que já vi e o pior é que ele é forçado sem ser forçado, dá para me entender? Sabe aquele personagem que você fica com depressão pós drama por não vê-lo mais? É assim que fiquei. E a risada foi a marca registrada dele, nossa foi muito mais que eu esperava dele, e lembro que assim que me apeguei ao personagem sabia que ele seria meu favorito e não estava enganada. Pode sonhar em ele fazer mais um drama com a Na Ra? Seria bom se tivesse um por ano com esses dois lindos.

  E é isso pessoas lindas, o post demorou pra sair porque ultimamente eu ando com muita preguiça e acabei deixando as coisas para ultima hora, mas antes tarde do que nunca. Espero que gostem e quais foram seus personagens masculinas favoritos deste ano? Beijinhos e até amanhã. 


3 comentários:

  1. Amei esse TOP 4. Incrivelmente eu não conhecia nenhum dos 4, assisti os dramas me apaixonei, principalmente o presidente de Trot Lovers hahahaha ele é uma figura. Angel eyes, My love came from the stars, Emergency Couple eu não assisti ainda. O Jonh Cho é tão ❤❤❤❤❤
    Mesmo sendo uma série americana ainda é incrível ver o jeitinho de homem Coreano.

    ResponderExcluir
  2. Se você gostou tanto assim do Gunnie, corre pra ver Mr. Back que também é com a Na Ra e adivinha o par dela é muito parecido com o Gun!! Só assistindo pra saber qq! kkkk

    ResponderExcluir
  3. AHHHH esses homens lindos kkkkk
    nem vou comentar nada desse que ficou em 1 lugar kkk o que falar do Gunnie meu que personagem que homem tudoooo de bommm (e tirando que é muitooo lindooo <3) eu quando comecei a olhar o drama já sabia que ia me apaixonar por ele e não me enganei eu amei ele do comecinho até o fim e aquela risada kkkkk só de lembrar bate uma saudade!!!!
    e em segundo e terceiro lugar não iam ficar de fora o Jae Yul e Soo Kwang (meu girafinhaaa ) de It's okay eu já falei mil vezes que pra mim esse drama foi um dos melhores desse ano e esses dois personagens me Surpreenderam o girafa mais ainda pq nunca tinha visto um dorama com ele e com um personagem com um papel tão forte realmente já gostava dele em RM agora depois de ver o dorama virei mais fã <33 os outros não posso dizer nada pq ainda não olhei mais se estão no teu Top tenho certeza que são ótimos!!!
    Ameii o post amiga muito bom como sempre ^^

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo