3.1.15

Estreias de 2015 que Pretendo Acompanhar

  Annyeonghaseyo! Como passaram o ano novo? Espero que em paz. Para o primeiro post do ano eu pretendia postar um filme, mas ai acabei encontrando o site Korean Drama eu percebi que lá eles postam as datas e ratings de cada episódio e achei bem interessante, entrando na page eu vi que tinham os lançamentos desse primeiro mês do ano e pra minha alegria são dramas que eu quero acompanhar, então decidi vir aqui comentar com vocês sobre cada um. E pelo que estou vendo 2015 já começa a todo vapor, com dramas que pelas imagens e trailers prometem.


Kill Me, Heal Me
7 de janeiro - MBC - 20 eps. - quarta e quinta 22:00
Romance, comédia, medicina
Trailer: link 1 - link 2
Sinopse: Cha Do Hyun (Ji Sung) é a terceira geração de uma família chaebol que sofre de transtorno de personalidade múltipla depois de passar por inúmeros traumas. Enquanto ele tenta voltar à sua vida normal com a ajuda de um médico residente, Oh Jin Ri (Hwang Jung Eum). As "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começam uma batalha para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida.
Minha Opinião: O que mais me chamou a atenção nesse drama não foi nem a história, que por sinal parece ser bem interessante, e sim os atores que não faz muito tempo tinham protagonizado um melo drama em 2014. Eu ainda não assisti, mas pelo que parece tiveram um ótima química, para já fazerem outro drama juntos. E eu amo quando os atores fazem mais de um personagem na história porque ai vemos a atuação e a diferença de um para o outro.

Heart to Heart
9 de janeiro - tvN - 16 eps. - sexta e sabado 20:30
Romance, comédia, medicina
Trailer: link 1 - link 2 - link 3
Sinopse: Cha Hong Do (Choi Kang Hee) sofre de fobia social e tem um problema com o rubor grave. Ela tem um forte senso de curiosidade e aprende a partir de livros e da internet. Um dia, a avó de Hong Do morre, sua avó era seu único contato com o mundo exterior. Hong Do então começa a fazer trabalhos domésticos como empregada doméstica, mas disfarça-se como uma mulher idosa. Através de um incidente, ela conhece um psiquiatra, Go Yi Suk (Chun Myung Jung).
Minha Opinião: Quando eu tinha lido o começo da sinopse eu percebi a semelhança que tem com Flower Boy Next Door, mas ai a sinopse vai mudando e eu vou criando esperança desse ser melhor. Aqui a personagem apesar de ter essa fobia ela tem que ir a luta e prevejo comédia nisso que ela se fantasia de velha. Estou bem ansiosa e por conhecer os atores estou confiante, só espero que ele realmente não seja tão parecido com FBND.

Persevere, Goo Hae Ra
9 de janeiro - Mnet - 12 eps. - sextas 23:00
Musical
Trailer: link 1 - link 2
Sinopse: Goo Hae Ra (Min Hyo Rin) tem 21 anos e seu sonho é se estrear como cantora para que as pessoas saibam sobre composições musicais de seu falecido pai. Em seguida, ela participa do concurso do programa de televisão  "Super Star K 2" com seus amigos de infância os gêmeos Kang Se Jong (Kwak Si Yang) e Kang Se Chan (Jin Young). Eles recebem através das eliminatórias locais e são selecionadas para participar do programa. No Super semana, Hae Ra, Se Jong e Se Chan se unem à Henry (Henry Lau), Lee Woo Ri (Yoo Sung Eun) e Jang Goon (Park Kwang Sun), mas eles perdem devido a incidente inesperado. Eles, então, voltar para suas vidas diárias. Vários anos depois, através de um incidente chocante, a equipe se reuni novamente e fazem a sua estreia.
Minha Opinião: A primeira coisa que me interessou foi a participação dos lindos Henry e Jin Young. A história parece interessante, mas tenho medo que se percam como Monstar ou que não saibam lidar com o triangulo amoroso. Irei acompanhar porque gosto de dramas musicais.

Shine or Go Crazy
19 de janeiro - MBC - 24 eps. - segunda e terça 22:30
Período, romance, fantasia
Trailer: link 1 - link 2
Sinopse: Este drama ocorre dentro de um palácio entre o imperador amaldiçoado, Wang So (Jang Hyuk) e uma princesa abandonada, Shin Yool (Oh Yeon Seo). Wang So é o Príncipe da Goryeo que tem um destino amaldiçoado, ele teve que se casar com a última princesa de Balhae, Shin Yool . Ela nasceu com o destino de se tornar a luz para um outro país, mas por causa deste destino, ela tem que enfrentar a morte. Através de sua vida matrimonial, Wang So e Shin Yool começam a crescer mais e amar um ao outro.
Minha Opnião: Vou confessar que eu não sou muito amante de dramas de época, na verdade são poucos que assisti e eram viagem no tempo, mas eu acho interessante, o que me incomoda mesmo são os cabelos dos homens que são sempre grande, mas esse eu quero assistir por motivos de Jang Hyuk, eu to começando uma meta em tentar assistir tudo que essa criatura e a Jang Na Ra fazem. E por um dos trailer eu acredito que será um drama bem emocionante, estou no aguardo.

Hyde, Jekyll and I
21 de janeiro - SBS - 20 eps. - quarta e quinta 21:55
Romance, comédia
Trailer: link 1 - link 2 - link 3
Sinopse: Jang Ha Na (Han Ji Min) funciona como o mestre e atriz em um circo no País das Maravilhas, um grande parque de diversões. Enquanto isso, Goo Seo Jin (Hyun Bin) é um chaebol de terceira geração e o CEO deste parque. Devido a um trauma de infância, Seo Jin sofre de múltiplas personalidades. Uma delas é "Hyde", que tem uma personalidade fria. A outra personalidade é a de "Jekyll", que tem uma personalidade doce e inocente. Quando Seo Jin tenta eliminar o circo do País das Maravilhas, Ha Na luta para mantê-lo. No processo, ela se encontra apaixonada por ambas as personalidades de Seo Jin. Uma mulher pode se encontrar em um triângulo amoroso com apenas um homem? Jang Ha Na encontra-se nessa situação.
Minha Opinião: Se não fosse pela descoberta do drama acima esse teria sido a minha maior ansiedade, preciso dizer o motivo? Hyun Bin e Han Ji Min juntos é claro. Mas esse será o ano das múltiplas personalidades? Só em janeiro teremos dois desse mesmo gênero, mas a diferença aqui é que são apenas 2 personalidades diferentes. Estou confiante, pois ambos são ótimos atores e pelos trailers gostei dos dos juntos.


  É isso pessoal, eu realmente estou ansiosa para cada um desses e eles não estão na ordem de ansiedade maior e sim de lançamentos. Realmente espero que 2015 seja um ótimo ano para os dramas e filmes e que eu consiga assistir bastante coisa, tanto deste ano como os anteriores. Beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Bom desses da listinha quem sabe eu assista Kill Me, Heal Me eu assisti Secret Love com eles e gostei acho que vai pra listinha :D
    Não conhecia esse Persevere, Goo Hae Ra gosto bastante de dramas que são musicais ^^

    Mais o drama que estou mais surtando é Hyde, Jekyll and com Hyun Bin <3333 quando eu vi que esses dois lindos vão fazer um drama junto surtei kkk tomara que algum fansub pegue pq quero muito muito ver!!!

    Digo o mesmo tomara que eu consiga olhar alguns doramas desse ano!!!
    Ótimo post amiga :*

    ResponderExcluir
  2. A minha lista é:
    >Spy
    >The Family Is Coming
    >Kill Me, Heal Me
    >Heart To Heart
    >Hyde Jekyll, Me

    2015 já começou bom, espero que não se perca que nem 2014 ;(

    ResponderExcluir
  3. Eu tô amando é Heart to Heart. Conheci o Myung Jung em Whats up fox e ele tem um ótimo timing pra comédia. Engraçado que logo nos primeiros episódios você começa shippando errado aí do nada tudo muda. Kkkkkkkkk

    Gente me perdoem mas eu tô simplesmente ODIANDO Hyde Jekyll, me. Nossa, eu esperei tanto por Hyun Bin T_T. Eu vou continuar vendo somente por ele porque o drama tá chato e sem pé nem cabeça, tosco. Tem coisas sempre bem toscas em dramas que a gente ignora pra ser feliz mas nesse chega a insultar a inteligência. Na boa.

    Kill me heal me estou vendo apenas pela dobradinha do casal de protagonistas. A história praticamente idêntica a Hyde Jekyll me desistimulou um tanto. Mas pretendo terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luppi eu ainda não vi Hyde, Jekyll and I porque sei que irei comparar muito com Kill Me, Heal Me mas vou te dizer uma coisa, KMHM é perfeito, eu simplesmente estou amando e é um dos meus favoritos do momentos. Eu pretendo ver HJI, só não sei quando kkkkk
      HTH eu to amando também, achei a coisa mais fofinha e também comecei shippando errado e aí puff já to amando o casal principal, só quero mais cenas fofas entre eles, mas aquela do ep 4 foi WOOO perfect <3 kkkk

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo