20.4.15

Estreias de 2015 que Pretendo Acompanhar part2

  Annyeonghaseyo! Como estão? Eu sei que ando bem sumida e o blog está só nas teias, mas me perdoem, vocês sabem muito bem qual o motivo dos meus sumiços não é mesmo? Como eu não ando acompanhando nada, infelizmente, eu trouxe os dramas que pretendo começar. Sim, alguns dos dramas que irei citar já estão em andamento desde março, mas como eu sou uma pessoa muito ocupada graças a faculdade que eu escolhi ser o meu futuro então eu pretendo começar alguns esse mês e outros talvez só quando estiverem completos mesmo. 

Super Daddy Yeol
13 de março - tvN - 16 eps. - sexta e sábado 20:30
Família, comédia 
Teaser: link1 - link2 
Sinopse: Cha Mi Rae tem uma filha e um dia ela é diagnosticada com um câncer raro e informada que ela tem cerca de um ano de vida. Ela, então, procura o seu primeiro amor Kim Yeol e se ela se esforça para transformá-lo no melhor pai possível. Baseado na webcomic "Shoopeodaedi Yeol" de Lee Sang Hoon e Jin Hyo Mi.
Minha Opinião: Esse é o tipo do drama que eu amo, maduro e com crianças. Amo drama que tem crianças, apesar de que eu acho que irei sofrer um pouco com a história. Pelos trailers eu percebi que a relção da guria com o "padrasto" será bem divertida e isso que mais me agradou na história e por ser da tvN eu não espero nada menos que uma boa comédia.


Angry Mom
18 de março - MBC - 16 eps. - quarta e quinta 22:00
Família, escola
Teaser: link1 - link2 
Sinopse: Quando Jo Kang Ja cursou o ensino médio, ela era famosa por lutar. Ela deu à luz a sua filha Ah Ran no final da adolescência e tornou-se mais responsável. Sua filha Ah Ran é agora um estudante do ensino médio, mas é intimidada na escola. Jo Kang Ja decide voltar para a escola para proteger sua filha se tornando uma estudante do ensino médio novamente.
Minha Opinião: Esse drama ficou com o ligar do maravilhoso Kill Me, Heal Me e eu realmente pensava em começar assim que lançasse, mas ai eu ainda estava em depressão pós KMHM e acabei deixando de lado. Não vi ninguém comentando sobre ele, mas parece ser um drama bem divertido e o elenco foi muito bem escolhido.


The Girl Who Can See Smells
1 de abril - SBS - 16 eps. - quarta e quinta 21:55
Fantasia, romance, comédia
Teaser: link1 - link2 - link3 
Sinopse: 3 anos atrás, um homem perdeu a sua irmã mais nova no caso de assassinato "Código de barras". Desde então, ele perdeu o sentido. Uma menina sobreviveu milagrosamente o caso de assassinato "código de barras". Desde então, ela perdeu a memória, mas também ganhou a habilidade de ver cheiros.
Minha Opinião: Depois de tantos dramas policiais é até bom ver o Yoochun em uma comédia romântica, apesar que nesse ele é um policial (se não estou enganada kkkk). Depois de Rooftop Prince eu me apaixonei por essa criatura, que até então eu não conhecia muito bem e mesmo não indo muito com a cara da atriz eu to com muita curiosidade sobre o drama. Quem sabe nesses três dias de folga que irei ter eu consiga ver os episódios já lançados.


The Lover
2 de abril - Mnet - 12 eps. - quinta 23:00
Romance, comédia
Teaser: link1 - link2 
Sinopse: A história de The Lover gira em torno de 4 casais que moram em um mesmo edifício de apartamentos.
Minha Opinião: Eu já queria ver pelo simples fato de querer (kkkk), na verdade eu conheço um ou outro ator e os dois idols que estão no drama, apenas isso e a sinopse nem é algo que tenha me marcado muito, mas sabe o tipo de história que vc vê as fotos e pensa que será legal e quer ver? Estou assim e depois que minha amiga falou que é para maiores eu fiquei ainda mais curiosa em ver isso em um drama, já que é mais comum ser em filmes.


Falling for Innocence
3 de abril - jTBC - 16 eps. - sexta e sábado 21:50
Romance, comédia
Teaser: link1 - link2
Sinopse: O pai de Min Ho comanda uma grande empresa, mas a sua morte levou a seu tio assumir. Devido a isso, Min Ho se transforma num investidor impiedoso, em seguida passa por uma cirurgia de transplante de coração e sua personalidade muda. Graças ao seu novo coração, ele começa a ter sentimentos ternos e se apaixona por uma mulher chamada Soon Jung.
Minha Opinião: Outra curiosidade minha, mas aqui eu já conheço os três atores principais, apesar de um eu não ter visto nada ele está em um drama que ta na lista, então considero ser conhecido. A sinopse eu confesso não ter sido algo muito marcante também, mas achei interessante e o fato de ser um canal que eu não conheço (pelo menos não me lembro) me deixou ainda mais ansiosa.


My Unfortunate Boyfriend
10 de abril - MBC Dramanet - 16 eps. - sexta e sábado 20:00
Romance, comédia
Teaser: link1 - link2 - link3
Sinopse: Uma história de amor entre Yoon Tae Woon, que sempre é honesto, e Yoo Ji Na, que está disposta a mentir para conseguir o que quer.
Minha Opinião: O mais estranho é que foram poucos os dramas que acompanhei com o Min Woo, mas eu gosto tanto dele que parece até que vi todos os seus projetos. Quando soube da união desses dois em um drama fiquei bem anima, mesmo não conhecendo a atriz, apesar de um de seus dramas estar na minha lista. A história parece ser fofa e o casal aparentemente terá uma boa química. 


Divorce Lawyer in Love
18 de abril - SBS - 20 eps. - sábado e domingo 20:45
Romance, comédia
Teaser: link1 - link2 
Sinopse: Ko Cheok-Hee é uma advogada de divórcio com zero escrúpulos - ela faria qualquer coisa para ganhar o seu caso, e basicamente trata mal todo mundo ao seu redor, especialmente o seu gerente de escritório, So Jung-Woo. So Jung-Woo aponta qualquer erro cometido por Ko Cheok-Hee, irritando ela. Agora, eles se reencontram em um escritório de advocacia, mas So Jung-Woo agora trabalha como advogado e Ko Cheok-Hee é a gerente.
Minha Opinião: Esse é o tipo do drama que foi o seguinte, eu vi o poster do Woo Jin com um boneco do Chucky e já quis ver, isso porque nem desse boneco eu gosto, mas fiquei curiosa em como seria o drama. Parece ser um tipico drama em que quando a mocinha tinha não quis e ai quando começou a trabalhar para o mocinho vai querer. Apesar de já sabermos o final sempre acompanhamos.


Diamond Lover
40 eps. 
Romance
Teaser: link
Sinopse: Xiao Liang é o CEO da maior empresa de diamantes do mundo. Ele está reservado, rigoroso e conta cada centavo ao fazer negócios. Ele também escolhe para fechar-se fora das pessoas, insistindo relações não são de nenhum valor em sua vida. Tudo vira de cabeça para baixo quando ele conhece Mi Dou, uma mulher que muda sua visão da vida e ensina-lhe o que significa estar vivo e feliz.
Minha Opinião: Exatamente, a unica coisa que sei até agora é que são 40 eps (provavelmente) e que é um drama chines estrelado pelo Rain. Mesmo tendo me decepcionado com o ultimo drama que ele escolheu protagonizar com a Krystal eu gosto muito dele, além de o achar lindo né? E depois de ver o trailer e ver o jeito que mais ou menos vai ser, já foi motivo de colocar na lista. 


Ex-Girlfriend Club
8 de maio - tvN - 16 eps. - sexta e sábado 20:30
Romance, comédia
Teaser: link1 - link2
Sinopse: A história gira em torno de um escritor famoso chamado Myung Soo que escreve um webtoon baseado em seus relacionamentos passados com todas as suas ex-namoradas. Enquanto isso, Kim Soo Jin é uma produtora que tem o dever de fazer esta webtoon se tornar um filme.
Minha Opinião: Tem a diva da Ji Hyo, a outra diva Yoon Ji e é da tvN, é claro que eu irei acompanhar esse drama né? Sim, sei que estou muito atrasada em tudo o que comecei e nem sei se conseguirei assistir todos que listei, mas este e  Producer são tipo os obrigatórios que irei me forçar acompanhar.


Producer 
8 de maio - KBS2 - 12 eps. - sexta e sábado 21:00
Drama
Teaser: link1
Sinopse: O drama é ambientado em uma divisão de entretenimento de uma rede de televisão.
Minha Opinião: Acho que nem preciso comentar qual é o motivo de minha agitação para com esse drama. Seria o gênero? Não muito porque é drama, mas seria sim por ter no elenco minha musa Hyo Jin. Quando soube que ela ia contracenar com o Soo Hyun eu fiquei tipo "OMG OMG OMG, esse eu não perco de jeito maneira". Maio é um dos piores meses porque pro final do mês eu to atolada de entregas finais, mas darei meu jeito e verei esse. E um lado bom (ou não, depende se o drama for super bom) é que são apenas 12 episódios. 


  Resumindo minha vida, muita coisa boa pra assistir para pouco tempo que eu tenho, triste essa vida não é? Mais uma vez eu quero pedir desculpa pela demora pra postar, esse post estava quase pronto desde quarta, faltava poucas coisas, mas ai enrolei um pouco e só consegui terminar ontem. Espero que tenham gostado do post e se vocês já estão acompanhando um desses ou outros, comentem para eu saber o que estão achando. Beijinhos e até o próximo post. 

9 comentários:

  1. Hey so para avisar angry mom nao é o que parece, tipo comecei pemsamdo que seria leve e muito divertido, mas a verdade é que tem cenas hilarias, mas ate agora tem um certo suspense e drama, sabe estou gostando. E estou na sspera de Producer e vou dar uma confirida nos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa os erros de português estou pelo celular kkk

      Excluir
  2. Desses todos eu estou assistindo Super Daddy Yeol, The Girl Who Can See Smells, The Lover e Falling for Innocence que eu recomendo muito! Cada um deles tem seus pontos positivos hehehehe

    Sobre Producer
    Que elenco é esse? No momento em que eu fiquei sabendo eu quase tive um infarto kkkk espero que seja muito bom e faça sucesso u.u

    ResponderExcluir
  3. Resolvi comentar (pela primeira vez) quando li Angry Mom. Sério, vai assistir agora pq você tá perdendo um dorama INCRÍVEL! Eles tratam de muitos assuntos polêmicos (não vou contar pq estraga a surpresa), é maravilhoso <3 Também to assistindo Girl Who Sees Smells que, btw, é muito bom e Unfortunate Boyfriend que só to assistindo pq tem uma pegada leve de comédia, sem uma história muito complicada (por enquanto). Divorce Lawyer e Producer eu vou assistir tbm :v

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito assistir Angry Mom e estou praticamente contando os dias para a estreia de producer. ultimate bias IU e o lindo do Kim Soo Hyun juntos novamente é demais para o meu coração.


    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito ver The Girl Who Can See Smells por motivos de YooChun x_x
    E também quero ver Falling for Innocence por motivos de: Não sei, mas sempre me chamou atenção quando ouvi falar por aí hihiihih
    E OMG tava totalmente por fora desse Producer *OOOO* Vou agorinha procurar sobre u-u Beijinhosss

    http://euclarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Falling for innocence,(caindo na inocência),tem seu charme ,as cenas românticas são fofas, e tem o amigo secretário e a policial q deu um toque mto engraçado no dorama,e portanto vale ver e curtir!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Moça, faça o favor de incluir Mask na sua lista porque esse drama é surtante, vai por mim. :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo