8.9.15

Playlist #19

  É um avião?... É um pássaro?... NÃO, sou apenas eu enfim trazendo playlist de volta para o blog. Além de ter sumido também, gente, nem preciso ficar me explicando o porque né? Vocês já decoraram o motivo do meu sumiço e agora setembro é o mês das entregas,então quando eu consigo dormir me sinto vitoriosa. A música é muito presente e não tem um dia se quer que eu não esteja ouvindo música, mas a preguiça falava mais alto e eu acabava não vindo comentar, então se preparem por músicas "novas" e "velhas". Vamos lá. 


VIXX LR - Beautiful Liar
  Quando eu fui ouvir essa música eu realmente não esperava muito, na verdade nem lembro porque fui ver logo que lançou, provavelmente porque o tt me avisou (kkkk), mas uma coisa eu posso garantir, após o MV minha alma foi roubada por um lindo mentiroso. Eu simplesmente amei essa música e o album inteiro, fiquei realmente impressionada e foi incapaz não entrar para o fandom e amar ainda mais esse jeito do Leo. Eu já conhecia o grupo, desde o debut, mas em relação a eles eu só acompanhava os MVs e uma coisinha ali e aqui, mas agora realmente me animei a conhecer melhor VIXX e já estou apaixonada. Duvidas de que é um dos melhores MVs do ano? CLARO QUE NÃO.

BTS - I NEED U
  Chega a ser difícil falar sobre os meus amorzinhos, até porque não deve ser segredo a ninguém que bangtan é meu grupo ultimate, aquele que reina no meu coração. O album In The Mood Of Love pt.1 veio praticamente como um presente enviado pelos deuses para minha pessoa. Está divo, está brilhante, está maravilhoso e emocionante, cada letra e musica te toca de um tal jeito que te faz entrar na fossa profunda. E para deixar tdo ainda mais belo tivemos outro comeback com mais uma música do album que também está perfeito, DOPE.
Rap Monster ft. Mandy Ventrice - Fantastic (OST Quarteto Fantastico)
  Essa música é amo/sou porque quando saiu eu não conseguia fazer outra coisa que não fosse respira-la, é sério. Rap Mon não se cansa de me surpreender em cada trabalho solo dele, essa música é o tipo que você não imagina outra pessoa cantando que não seja esse homem maravilhoso. Ele falar burn e eu já to aqui jogada no chão pegando o que sobrou do meu coração. Eu sou muito chata pra rap, tem que ter uma batida muito boa pra eu gostar, mas eu amo os raps dele, acho que deve ser a voz, como acontece com o T.O.P.

Girl's Generation - Lion Heart
  Eu sou SONE desde o dia que vi essas garotas+1 em uma loja, daquele dia em diante decidi que ia sofrer por mulher bonita. E até hoje é o único grupo feminino que eu sou fã de carteirinha porque se tivesse mais seria suicídio então lá estou eu em todos os comebacks e esse não seria diferente, aguardei muito e quando saiu eu simplesmente me apaixonei, até hoje eu não consegui superar e todos os dias eu escuto. You Think também está muito bom, mas meu core é de Lion Heart.
BIGBANG -  LET'S NOT FALL IN LOVE
  Após todos esses anos no aguardo para o tão sonhado comeback do BIGBANG cá vem eles com MADE, onde por 4 meses eles ficaram liberando dois MVs por mês só pra você entrar na fossa de vez. O album está perfeito, confesso que a unica música que eu não gostei foi zutter, mas é um pequeno detalhe. T.O.P está esplêndido, com o seu rap maravilhoso e seu charme que faz com que me apaixone ainda mais por ele. Amei todos os MVs e esperar esses 3 anos apesar de sofrível a volta foi ótima e só me fez lembrar quem são os reis do universo. 
DAY6 - Congratulations
  Escutei e baixei o album hoje e já prevejo ser um vício da semana, tanto que pra fazer esse post eu estou ouvindo e voltando sempre que chega no final. As músicas são adoráveis e eu amei o grupo/banda, ainda to tentando entender o que eles são, mas pelo MV eu acho que é banda. Infelizmente não sei porque não estou conseguindo achar o vídeo completo pra colocar, mas aqui o link.
GOT7 - Just right
  Confesso que quando vi esse MV pela primeira vez eu não tinha gostado muito, tanto que tinha me decepcionado, mas ouvindo uma segunda e terceira vez essa música grudou na minha cabeça de tal forma que todos, TODOS, os dias eu ouço indo ou voltando da facul, é sério. O album também está muito bom, amei e viciei em todas as músicas, uma graça cada uma.
SHINee - Married To The Music
  Eu simplesmente amo esse jeito descontraído e divertido do SHINee, tanto que uma das minhas músicas fav deles até hoje é Why So Serious, apesar de não ter a bela voz do Jonghyun. Não sei explicar, mas o grupo me agrada muito, não sei ainda porque não entrei pro fandom, já que tenho todos os albuns e gosto de acompanha-los. Enfim, esse comeback está muito bom e super viciante, amei as cabeças voando e todo o lance.
Super Junior - Devil
  As vezes eu posso parecer estranha, mas pra mim Suju se resume em Siwon (kkk), uma amiga mesmo já me disse isso de tanto que eu só falo dele, eu gosto do grupo, mas pra mim é aquele que eu apenas acompanho os comebacks e pronto, mas o Siwon... é meu mozão gente, um dos primeiros e que continuaram até hoje. O album por sua vez está ótimo,  eu sempre me surpreendo e gosto deles. 
J.Y. Park ft. Jessi - Who's your mama?
  Sabe aquela música super normal que quando você percebe entrou na sua cabeça como um vírus? É essa aqui, eu posso ficar um tempo sem ouvir, mas ai eu jogo no youtube e começo a ouvir sem parar. Hoje msm eu percebi que virei fã da Jessi, então o que acontece, procurei tudo dela e ai lembrei que ela fazia essa música, agora mais um motivo pra eu amar ainda mais essa música. Gosto muito do JY Park, as músicas são SEMPRE ótimas. 

  E é isso pessoas, enfim consegui postar uma playlist, na verdade tem muitas outras músicas que foram minha loucura durante esses meses, mas quis postar apenas 10 que está de bom tamanho. Espero que me desculpem pela falta de postagem, o tempo realmente não está colaborando, ai vem a preguiça e dá nisso. Eu pretendia ter terminado um drama nesse feriado, mas não rolou, quem sabe nesse final de semana. Até o próximo post, beijinhos. 

3 comentários:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo