11.7.13

Day 18: O pior drama que acompanhei até o fim

Full House

  Bi Rain você é lindo, mas seu personagem era um porre, desculpa. Química, carisma, personagens decentes e outras coisas passaram longe desse drama. Por dias eu tentei compreender o porque da fama estrondosa dele. Tudo bem que eu não sou a melhor pessoa para julgar um drama, mas como que podem ter gostado dessa história. A quenga achava que estava abafando com aqueles sutiãs aparecendo, alguém diga para esse ser humano que ela estava ridícula? (foi o meu pensamento o drama inteiro) Querida Song Hye Kyo, porque você aceitou fazer esse papel sem graça? A pessoa é traída pelos "amigos" e ainda os perdoam? O que eles fizeram não tem perdão, NEVER! Pelo menos lá no finalzinho ele chegou no ponto e terminou legalzinho, mas mesmo assim não me cativou. É isso, até amanhã e beijinhos.

Por favor, não me mate se você for fã.

2 comentários:

  1. Concordo com você não gostei nem um pouco desse drama...Bi rain é lindo mais esse drama foi um fiasco.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Yumi, engraçado vc falar de Full hause, eu nem ligava para esse drama e estava convicta de que nunca eu ia querer assisti-lo, (bem mais isso só foi até mês passado). Vou explicar pq da minha mudança de atitude.Desde que entrei no mundo dos doramas que eu leio comentários positivos sobre ele, então enfim, vencida por esses comentário e porque também eu achei que eu devia pelo menos dar uma chance e ve-lo, já que o drama tem aquele clichê bem manjado de casamento por contrato que eu gosto muito, e também pq ele é um clássico e eu não podia deixa-lo passar. Então mês passado, eu resolvi baixar essa drama. Eu sei que um dia eu vou assisti-lo, só não sei quando(rsrssr), de qualquer jeito ele está aqui guardadinho.

    Bjos Yumi!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo