20.7.13

Day 27: Amado por muitos, mas não por mim!

Boys Before Flowers

  Agora é a hora que eu serei linchada (kkk), mas me desculpem eu não consigo gostar desse drama, pra mim tudo nele é muito forçado e sem falar daquela protagonista sem graça. Todos são muito lindos, principalmente o Lee Min Ho, mas não é o bastante para fazer com que eu idolatre esse drama. Talvez seja também por eu sempre o comparar com a versão japonesa que é a minha favorita ou não, sei lá. Desculpe-me os fãs, mas é isso, até amanhã e beijinhos.

Um comentário:

  1. Esse drama agrega todas as expectativas eu particularmente prefiro ele do que, you're beautiful e marry me marry, a Ku Hye Sun na minha opinião é uma atriz melhor do que a Park Shin Hye, talvez não mais bonita apesar de eu não gostar da Shin hye, mas tem mais expressões do que ela

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo