18.7.13

Day 25: Meu Primeiro Kdrama

Dream High

  Apesar de eu não ter gostado tanto assim do drama e de apenas alguns personagens ter me familiarizado ele é muito especial pois foi meu primeiro drama. (avá) Claro que eu tenho um carinho especial e to pensando em rever para comentar sobre ele aqui. Como todo drama escolar temos aquelas intrigas bobas e triângulos amorosos fofos, mas no meu caso eu não fiquei em duvida se quer uma vez e apesar de achar os dois lindos eu sempre torci apenas por um. E nesse temos até um casal secundário mais fofo que o principal, o que mais queremos? Se estão procurando um drama com bastante música esse é a escolha, até amanhã e beijinhos.

Suzy e sua ótima expressão facial. (kkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo