19.7.14

Playlist Quinzenal


  Nesses últimos dias eu não consigo pensar em mais nada que não seja meu querido Sherlock, sim, acho incrível a inteligencia desse personagem, ainda mais quando é feito por um ator que da vida a ele. Provavelmente o próximo post será sobre essa incrível série que me prendeu desde os primeiros minutos. Como hoje é dia de playlist não vou dar muitos detalhes sobre é série, então segue os meus outros surtos e comebacks maravilhosos.


A Escolha Perfeita OST - Música Final
  Essa é a minha mais nova queridinha, eu não sei se já disse, mas eu amo quando artistas fazem versões de músicas que eu já gosto. Apesar de ter empacado em Glee eu amava as músicas, as vezes gostava mais deles cantando do que o cantor original. Essa é um Mashup com várias músicas conhecidas que ficou perfeita. Ah, assistam o filme, é ótimo também.


Girl's Day - Darling
  Olha só uma música que representa o verão na Coreia. Por favor né? Tem como elas ficarem mais fofas? Depois de um conceito super sexy agora veio com a fofura. Darling é super viciante, além é claro de todas estarem linda. Quero o cabelo da Hyeri <3


Henry - Fantastic
  Eu já tinha virado fã dele desde o Super Junior e quando ele fez seu debut solo tudo melhorou. Não tem se quer uma música dele que eu não gosto, todo o álbum está muito bom, com músicas super viciantes. Fantastic é a melhor de todas, até seu MV está perfeito, por favor né? Ele esta tocando violino, tem como ser mais lindo?


B1A4 - Solo Day
  Ver o Baro como um doido procurando E.T. é a uma das coisas mais linda de se ver, além é claro da música que está super viciante também. Eu poderia ficar aqui falando tudo que eu gostei do MV, mas a grande maioria seria sobre o Baro que é a unica coisa que eu consigo reparar sempre que vejo B1A4, por isso, para resumir, assistam o MV.


Kim Hyun Joong - Beauty Beauty
  Esse é o tipo de pessoa que até careca ficaria lindo, como pode? Apesar de não ter gostado da modelo que escolheram, poderiam ter me escolhido né? Minha agenda não está tão lotada assim, mas enfim, a música está ótima e todo o álbum também.


NU'EST - Good Bye Bye
  Assim que vi um vídeo do Ren cortando o cabelo eu já imaginei "UHU finalmente ele vai virar homem" fãs não me intendam mal, mas ele é muito bonito, mas com aquele cabelo loiro grande não dava, olha só como toda a beleza dele apareceu, é nítido que o foco foi todo ele. A unica coisa que me decepcionou um pouco foi o que fizeram com o meu lindo JR, mas tudo bem, eu considero.



  E é isso pessoal, queria dizer também pela primeira vez estou acompanhando mais de um drama que está em lançamento na coreia e isso até que é legal, faz com que eu não fique tão ansiosa para passar a semana e chegar os episódios novos (kkk) Enfim, até o próximo post, beijinhos.

5 comentários:

  1. B1A4 <3 Solo day perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todas, principalmente a do B1A4 e Nu est, tentei baixar o Mv do solo day no meu 4shared do celular, mas nao pegou, Y...Y. kkkkk

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    Tchau, ate logo

    ResponderExcluir
  3. Playlist <3 <3
    adoreis as músicas mais agora o MV do meu lindo Kim Hyun Joong ameii demais e com certeza aquela modelo não sabe a sorte que tem kkkkk queria tbm esta no lugar dela >.<
    todas as musicas super viciantes ainda mais a Darling Girl's Day adorei essa não conheço muito elas mais são tão lindas ^^
    Adorei a playlist!!!

    ResponderExcluir
  4. Girl´s Day oh my darling <3 tô viciado tbm

    ResponderExcluir
  5. Aceita afiliação? Responde lá no blog *-*

    http://ice--queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo