31.1.15

Playlist #18

  Olá pessoal, hoje venho com uma notícia, a Playlist Quinzenal não terá mais esse nome, até porque não é sempre que consigo posta-la de 15 em 15 dias, então agora será apenas o nome seguido do número. E também tinha que vir antes de acabar as minhas férias né? Em comemoração do ultimo dia do mês eu trouxe as minhas musicas favoritas desse mês, as que eu mais ouvi.


Sia - Chandelier
  Sabe aquela música perfeita que não sai da sua mente? É essa! Eu simplesmente não consigo parar de ouvi-la, não sei se é a batida, o ritmo, a voz perfeita, a melodia ou tudo que torna ela tão viciante. Sia tem o dom de me fazer amar sempre suas músicas e não parar de ouvir. E quando eu vi a Eliza cantando? Nossa, foi de mais, link (aqui).

MAX, Kurt e Alyson Stoner - Maps (cover)  
  Eu amo covers, principalmente quando o artista faz vídeos elaborados, não só no quarto com uma péssima visualização, sim eu sou detalhista e exigente. Aqui por ter uma atriz, cantora e dançarina teve uma boa produção por trás disso e me fez amar ainda mais que a original. Eu já conhecia os covers do Kurt porque ele sempre está junto com outros cantores, mas esse realmente ficou ótimo. E pra completar tem um merchan de Just Dance 2015, que eu posso garantir que está bom de mais.

WINGS - Hair Short
  Eu realmente não lembro se já coloquei essa música em alguma playlist, mas como é uma das minhas favoritas eu trouxe de volta. Tem vezes que eu deixo de lado essa música, mas ai volto a ouvir sem parar, não sei o que tanto me agrada, acredito que sejam as vozes e as duas que são tão lindas. 

WINGS - Blossom (REMIX)
  Acho que deu para perceber o quanto eu to gostando delas né? Por mais que eu tivesse amado Hair Short eu não tinha levado muito a sério, mas quando saiu essa eu percebi que tinha me tornado fã e esse remix está ótimo. Já disse que amo remix de músicas? Porque sempre são animadas e dançantes.

Michael Learns To Rock - Eternal Love (Healer OST)
  Sabe aquele drama que vc não tem curiosidade em ver apesar dos muitos comentários positivos? Foi assim com Healer, antes de começar eu enrolei bastante até que enfim me tornei fã. É sério, esse drama é ótimo e se você ainda não começou a ver ainda está a tempo, tem uma ótima ost e a cada episódio é uma surpresa, igual kinder ovo. 

Jang Jae In ft. NaShow - Hallucination (Kill Me, Heal Me OST)
  Se Healer tem uma ótima ost, imagina KMHM e o pior de tudo isso é que a MBC faz com que eu sofra pela demora para liberar as músicas, agora to num sofrimento esperando a terceira ost. Nem preciso dizer o quanto esse drama é maravilhoso né? Quem está me acompanhando no twitter conhece bem os meus surtos. 

INFINITE H - Pretty
  Eu talvez seja a unica pessoa que não tenha gostado dos últimos comeback do INFINITE H, sei lá, não me chamaram a atenção e apesar deles estarem lindos eu não gostei das músicas, mas Pretty está uma fofura que não teve como não amar, eu achei super legal esse cenário, bem interessante. 


  E é isso galera, são as músicas que eu não paro de ouvir e agora com a volta as aulas vão ter mais, já que no cominho para a facul eu não consigo ficar sem ouvir música. Não garanto que a playlist seja frequente, normalmente será quando eu não tiver o que postar, mas tentarei fazer pelo menos uma por mês. Espero que tenham gostado das músicas, beijinhos e até o próximo post. Boas aulas para todos.

2 comentários:

  1. Também adoro as meninas do Wings, ela são muito talentosas! A mesma coisa acontece comigo começo a ouvir Hair Short, paro e volto de novo rç
    As outras músicas já conhecia, Chandelier é perfeita sem dúvidas e Maps é a música que mas gosto ultimamente do Maroon 5 ^^

    dramasottoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo