8.1.15

TAG: 50 Fatos Sobre Mim

  Quando estava procurando uma foto para a capa eu só conseguia pensar que tinha que ser uma que me representasse, ai eu lembrei dessa que eu tenho do J-Hope. Eu vejo ele e lembro de mim, aquela zuera e carinho todo que ele tem para com os outros membros do BTS, eu sou assim e eu sei que já  trouxe posts parecidos com esse, sendo coisas que eu odeio, como coisas que gosto e assim vai, mas hoje será um desafio porque eu realmente tenho dificuldade em conseguir me descrever e falar 50 coisas sobre mim será bem difícil, mas vamos lá!


1- Amo preto, roxo e verde piscina.
2- Queria ser fotógrafa.
3- Meu maior tesouro é minha mãe.
4- Não saio de casa sem lápis de olho.
5- Pretendo saltar de paraquedas.
6- Sonho em ter uma moto Shadow
7- Penso em fazer Design Gráfico quando me formar.
8- Aprendi a fazer vários tipos de tranças pela internet.
9- Amo moda, apesar de não entender muito.
10- Gosto de dançar.
11- Quando me vicio a uma música, escuto até enjoar.
12- Minha fruta favorita é goiaba.
13- Estou escrevendo um livro, que não sai da segunda página (kkk).
14- Quando pequena queria ser veterinária.
15- Amo brincos e anéis.
16- Fiz essa TAG pulando os números.
17- Gostaria de gravar vídeos e postar no Youtube.
18- Odeio química.
19- Amo o cheiro do álcool.
20- Fiz natação porque tinha bronquite quando era pequena.
21- Não gosto que mexam nas minhas coisas.
22- Nunca fiquei bêbada, apesar de quase ter ficado.
23- Me desapego fácil das coisas.
24- Gostaria de adotar uma criança quando ficar mais velha.
25- Conheci o K-POP em 2011
26- Já pensei em fazer enfermagem. 
27- Sou evangélica, apesar de não aparecer.
28- Sei cantar todas as músicas do filme Anastasia.
29- Antes eu dizia que não gostava de tal comida antes de experimentar.
30- Meus números da sorte são o 17 e 15.
31- Uma das primeiras coisas que faço quando ligo o notebook é colocar música.
32- Sofri bullying na escola.
33- Pretendo ter uma coleção de relógios.
34- Queria ter avós.
36- Não sei se sou tímida ou se finjo ser.
37- Já usei aparelho por 2 anos e irei usar de novo.
38- Odeio alho e cebola.
39- Tenho 1,73 de altura, sim, sou bem alta.
40- Até meus 18 anos minha auto-estima era péssima. 
41- Se eu não fizesse arquitetura eu teria várias outras opções que eu queria seguir.
42- Não suporto ser encarada.
43- No inverno eu amo ficar de moletom bem largo, largo mesmo.
44- Quero ter uma coleção de sapatos.
45- Acho lindo relógios masculinos.
46- Não consigo assistir filmes de terror.
47- Queria ter um piercing na orelha.
48- Pretendo falar coreano fluentemente.
49- Prefiro chocolate branco ao preto.
50- Se eu tivesse um ultimo desejo eu escolheria voltar a ser criança. 

  E ai galerinha, o que acharam? Eu achei bem divertido fazer essa tag. Ninguém tinha me passado, mas eu vi no blog Otaku de Cachecol e decidi fazer também, gosto de fazer tags. Espero que tenham gostado e para os leitores blogueiros se sintam a vontade de fazer também. Beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Emilia sempre uma fofa! Amiga AMEI o post e OMG somos muito parecidas! Assim que der farei também, gostei da ideia! Sua lista ficou bem legal! *_*

    ResponderExcluir
  2. Emilia! Te adoro! Amo seus posts e suas dicas,além de sua críticas! Você é um fofa,não perco nada que você escreve e eu AMOOO seu blog!!
    Bjss!! *-* <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo