30.10.15

TOP 8: Os piores dramas que já vi

  Dos meus 126 dramas assistidos, entre eles os concluídos e os não, eu consegui separar OITO dramas que me fizeram quase arrancar os cabelos de tanta raiva. Para ser justa eu coloquei apenas os que com sacrifício eu concluí, porque tem os que eu nem pretendo terminar que também poderiam estar nesse TOP. Talvez eu deixe muitos fãs chateados, mas deixo uma coisa bem clara. Gosto não se discute, apenas respeita e tenta entender a opinião alheia. Porque eu quis fazer um post assim? Porque eu gosto de plantar a semente da discórdia, simples assim. 


8. Nice Guy
  Esse drama tinha quase tudo para ser o melhor do gênero, um prota com sede de vingança, uma mocinha boa (até de mais) que é "afilhada" da mulher que ferrou com a vida do prota. Bom o plot não é? Mas infelizmente pra mim não deu certo. Começando pelo mocinho ser um babaca que até o fim amou a mulher que colocou ele na cadeia, me julguem, mas eu não acredito no amor que ele dizia ter pela mocinha. Aí depois me jogam aquele final terrível que praticamente falaram "se vira pra entender o que aconteceu". Sério, foi uma decepção.

7. Last Cinderella
  Não adianta tentar me convencer, porque eu simplesmente não consigo acreditar que uma pessoa que trabalha em um salão de beleza não tenha o mínimo (menor que seja) senso de beleza. Mas eu fui contra o meu bom gosto e continuei o drama sempre com o pensamento que ela teria o seu debut e ficaria linda e maravilhosa, isso aconteceu? NÃO ACONTECEU, SÓ NO ULTIMO MINUTO DE DRAMA.

6. Devil Beside You
  O único lado bom de eu ter visto esse drama foi conhecer o muso do Mike He, que foi também foi o único motivo de me fazer levar com a barriga isso chamado de dorama, até a pior novela mexicana consegue ser menos pior que isso. Começando que foi muito mal produzido, tinha vezes que conseguia ver os microfones, segundo que colocaram uns personagens tão desnecessários que muitas vezes eu ficava wtf. E pra fechar com chave de ouro casaram os pais do prota, aí te pergunto, e daí? Foram os pais de vocês que casaram, pra que o drama gratuito para ficarem juntos? Fui guerreira por conseguir chegar até o final.

5. Flower Boy Next Door
  E nem com miolo de pão eu consegui engolir esse drama, ta eu sei que todo mundo gostou, mas eu não. Começando que infelizmente o casal principal não teve sequer uma faísquinha. Shin Hye é uma das minhas atrizes fav, apesar de falarem tão mal dela, eu costumo gostar dos dramas, mas este e The Heirs foram os piores na carreira da moça, sorte que veio Pinocchio (preciso terminar) para salvar. Talvez a unica coisa que salvou um pouco FBND foi o casal secundário que poderia muito bem ser o principal. 

4. Boys Before Flower
  E claro que isto estaria aqui, mais cedo ou mais tarde ele apareceria e me surpreendi por estar em quarto, teve coisa pior. BBF é idolatrado por todo mundo, chega até ser chato como o povo gosta dessa praga, mas meu, não engulo hoje, não engulo amanha e nunca vou engolir. Os personagens masculinos até que tentam salvar, mas essa mocinha... essa mocinha me dá vontade de entrar em cena e dá na cara dela. QUE RAIVA QUE EU TENHO DELA. A atriz eu enfim consigo ver um drama dela, mas a personagem, ódio profundo. Versão japonesa da de 10 a 0 nisso de olho fechado e de uma perna só, superem.

3. Full House
  E eu pensava que nada poderia superar a desgraça que foi Full House, mas fizeram um esforço e conseguiram fazer duas pragas piores. Outro drama amado por todos, menos por mim, mas eu tenho um motivo. Meu motivo de não gostar é por ele existir, simples assim. É nessas horas que eu penso, se o drama fosse tão bom, como ele pode ser superado por outra versão? Sério, parem de gostar dessa praga e vão assistir e versão thai, aí sim vocês vão saber o que é drama bom de verdade.

2. Tomorrow Cantabile
  Sabe quando você se apaixona por um drama aí sabe que tem uma versão mais recente e vê logo em seguida? Aconteceu isso comigo e Tomorrow Cantabile, assim que terminei Nodame Cantabile corri pra ver a versão coreba, já que simplesmente tinha amado a versão japa, consequência. ODIEI A VERSÃO COREBA. Não conseguia gostar dos atores, das músicas, da história e nada. Apenas poucos personagens secundários me fizeram chegar até o final dessa tortura de 16 eps. 

1. Falling in Love with a Rival
  Não deve ser segredo para ninguém que eu, Emília, sou uma amante de yaoi não é mesmo? Só pelo tema do blog se percebe isso, mas é um amor tão grande que eu nunca esperaria sentir. Então sempre quando descubro um drama com essa temática vou correndo pra baixar e com essa história não foi diferente, a sinopse me interessou tanto que no mesmo dia que tinha baixado já comecei a ver, mas infelizmente fui profundamente decepcionada. O plot era bem interessante, mas o que fizeram com ele foi de um absurdo sem fim, primeiro que apesar dos personagens serem legais, não tinha falas boas, na verdade, não chegava nem perto de ser um dialogo. Segundo que do nada os personagens apareciam e sumiam sem deixar se quer uma explicação. Esse drama foi regado de absurdos e eu só vi até o final porque sou trouxa e gostei dos atores e minha maior decepção foi que a história de fundo poderia ser muito boa se tivesse sido melhor produzida.



  E é isso meus amores, muito provavelmente alguns dos comentados são queridinhos de muitos de vocês e talvez não fiquem felizes com o post, mas fazê? É minha opinião ué. Espero que respeitem o post e comentem quais são os piores dramas que já assistiram. Beijinhos. 

37 comentários:

  1. MEU DEUS achei alguém que tem a mesma opinião sobre BBF e FBND, eu até gosto um pouco de BBF, porém a personagem me fez não gostar do drama, ela é chata demais, não consigo engolir esse drama não. Já FBND eu achei o Henrique muito fofo (assisti por causa do ator porque gosto dele) mas ainda sim, foi um drama que eu demorei meses pra poder terminar, por causa do casal principal, os outros personagens eram legais -pra mim- e eles foram o principal motivo de eu ter a capacidade de terminar o drama. The Heirs é um drama bosta também...

    Amei o post ;*
    Sinosijak

    ResponderExcluir
  2. Concordo com alguns, discordo de outros, mas como você mesma disse, gosto não se discute.

    Nice Guy realmente foi uma decepção, só assisti até o fim pelo Song Joon Ki. <3
    Apesar do Maru realmente ser um babaca.

    Last Cinderella nem assisti, não me chamou a atenção.

    No caso de Devil Beside You, nada a declarar sobre a má produção, mas o fato dos pais deles se casarem e etc não foi nonsense de direção nem encheção de linguiça, simplesmente isso faz parte da história. O drama é baseado em um mangá shoujo chamado Akuma de Sourou, e toda a problemática do mangá gira em torno exatamente do fato de que eles se apaixonam, mas são irmãos perante a lei.

    Flower Boy Next Door nem consegui terminar de ver... Daí dá pra imaginar o que achei.

    Boys Over Flowers eu gostei, mas não fiquei louca alucinada como a maioria das pessoas. Detestei a protagonista também, e digo até que peguei um certo abuso da pobre da atriz por conta disso. Só consegui superar ela, e mais ou menos ainda, quando assisti Blood.

    Já o coreano de Full House, que é o original, confesso, poderia ter sido um milhão de vezes melhor se eles tivessem seguido a história do manhwa, juntamente com protagonistas mais parecidos com os da história original. Mas não acho que tenha sido um drama ruim, foi o primeiro que assisti e me diverti muito com o Rain com aquelas camisas horrorosas do tipo "mamãe-estou-malhando", além das brigas impagáveis dele com a Song Hye-kyo. O que me irritava muito era só a rivalzinha que acho que, até hoje, é uma das piores de todos os dramas que eu já assisti.E me irritava muito o Rain correr pra ela toda hora que a bitch chamava. Maaas, como eu disse, não é um drama perfeito, mas pra mim realizou sua função de entretenimento. O second lead era charmosão e eu gostava da mocinha.

    Cantabile Tomorrow ainda não vi, mas gostei muito do Nodame Cantabile na época em que assisti. Cantabile Tomorrow pretendo ver pelo Jon Won, que é um dos meus atores favoritos, ainda não vi nenhum drama com ele que seja ruim, espero que continue assim...

    E é isso sobre o que posso falar. O primeiro da lista eu não assisti também, não sou apreciadora de yaoi ou yuri, daí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, só uma dica se você gostou de full house a versão coreana, vai amar a Thai.. sério entrou para lista dos meus dramas favoritos hahahahaa..e acho que a " rival" é irritante em todos os 2 ! ooh bitch nojenta.. enfim só uma dica xD

      Excluir
  3. hahaha, achei seu blog esses dias e adoreiii... já acompanhava outros que sempre falavam bem de FBND, mas poxa =/ até que enfim alguém que não curtiu também *0* kkkkk, sério, nem consegui terminar, acho que não passei nem do quinto ep. muito chatoo. Nice Guy também, tinha tudo pra ser top, terminei de assistir me arrastando e odiando a madrasta da prota (tomei até abuso da atriz kkkk). Devil Beside You também nem terminei, a qualidade péssima e a história bestinha. BBF assisti de boa, mas odiando a mocinha da história, preferia muito mais a amiga dela e o romance com o carinha do F4 que esqueci o nome, mas que também não rolou. Os outros não assisti... pelo jeito nem vou. Full House assisti a versão Thai e gostei, mas achei o enredo do prota com aquela amiga chata sem noção, outra personagem que também odiei até o fim... tem umas antagonistas que só Jesus pra conseguir aturar o drama todo. kkkkk

    :**

    ResponderExcluir
  4. Olá Emília, de fato concordo com alguns e discordo de outros.
    Para começar achei que só eu não havia gostado de Full House com o Rain todo mundo fala tão bem que eu já estava começando a achar que eu era de um universo paralelo, rs. Devil Beside You já li sobre mas não quis assistir, assim como Last Cinderela.
    Já FBND eu gostei, a pesar de não gostar mt da Park Shin Hye (desculpe, mas não vou com a cara dela não, rs), eu gostei desse drama em especial, e sobre The Heirs nunca quis assisti, agora menos ainda.
    Nice Guy eu comecei a assistir pq todo mundo elogia, mas parei porque estava achando mt chato.
    Sobre Falling in Love with a Rival, eu nunca tinha ouvido falar, e como não gosto de dramas yaoi, provavelmente não irei assistir.
    Concordo plenamente que Hana Yori Dango é bem melhor que BBF, apesar de ter gostado de BBF ele não se compara à versão japonesa (desculpe Lee Min Ho, rs).
    Tem outros dramas que são queridinhos e que eu não gostei como: Prosecutor Princess, Marry Me, Mary!, 49 Days (todos estão parados pq não tive animo para terminar) e por aí vai.
    Sei que o comentário ficou longo, rs. Mas gostei da ideia do post, e tbm é meu primeiro comentário aqui depois de tanto tempo acompanhado seu blog.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Emi, finalmente alguém com a mesma opinião, odiei BBF ..concordei com a grande maioria da lista e acrescentaria uns ai...

    ResponderExcluir
  6. Olá, te marquei em uma TAG: http://whitexmasdoramas.blogspot.com.br/2015/11/tag-amoodeio-2.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Emília, sério que você não gostou nem de Flower Boy Next Door, nem de Boys Before Flowers? Que irónico, são quase meus dois doramas favoritos, principalmente BBF, mas ok né, super respeito sua opinião! Saudades de passar aqui com mais frequencia, a faculdade de arquitetura tá me matando... Alguma dica nessas horas sunbae?

    Abç, yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então encarou msm arquitetura, temos uma guerreira aqui, parabéns
      Olha, te recomendo muito café nos dias de entregas kkkkk novembro e junho pra mim são os piores meses do ano, quando são tdas as entregas finais e vc quer matar um só por olhar pra vc, mas se é o que vc ama vai na fé que vc alcançará seus objetivos. E

      Excluir
    2. Sim, tô na garra, consegui enfrentar junho, agora novembro tô no sofrimento, as maquetes e os desenhos tão me fazendo chorar, mas já estou pensando nas férias...

      Excluir
  8. Geeeeente, tem uns que eu super concordo, mas tem outros que eu amei no meio desse. As versões japonesas são sempre melhores porque são mais engraçadas e mais dramáticas do que as do coreano, mas acho que cada um tem o seu charme.
    Porém, teve algumas versões coreanas que eu achei melhores. Uma delas foi playfull kiss, que todos amaram a versão japonesa, no entanto só consegui me emocionar de verdade com a versão coreana. Porque até o final, nós conseguimos ver a frieza dele, mesmo fazendo de tudo por ela, sem ela saber. Na versão japonesa, ele se entrega mais rápido, talvez seja a quimica dos dois. Enfim, eu gostei muito de FBND. Eu tive muita vontade de entrar no drama só pra bater na protagonista, a Park ficou muito sem sal, apesar de eu achar o Enrique um ator incrivel, adoro o trabalho dele, especialmente em ME TOO FLOWER. Mesmo assim, ainda achei muito bacana a história, especialmente os textos de consolo dela.
    Sobre Tomorrow contabile, achei as duas versões boas. Assisti primeiro a coreba, não consegui entender como um romance sem beijo conseguiu me prender. Acho que por conta da musica clássica, no caso, sou super fã, e pelo protagonista, eu simplesmente amo esse ator, desde que assisti Good Doctor com ele. Ele sempre faz papel que eu amo. Não achei tão ruim, talvez só a parte do final que não teve tanta química quanto o que eu esperava. Então fiquei um pouco triste. Quanto ao FULL HOUSE, de começo não gostei muito e até droppei no 4 ep, mas depois que fui assistindo a história, a quimica do Rain com a prota, eu gostei muito. Eu assisti a versão Thai e ainda não terminei, estou no ep 14 ainda, mas sinceramente, não está me puxando tanto quanto o coreba. Mas como você disse, cada um com seu gosto. Eu estou proxima dos 200 doramas, contando os minis. A minha vida de dorameira tá complicada.

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu de novo, rs.
    Marquei você em uma tag no meu blog, ok?
    Abraços...

    http://doramaacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de seu blog, vou comentar pela primeira vez então!
    Bem, sobre o Nodame Cantabile e Tomorrow Cantabile, eu já passei por algo igual! Eu fui muito estupida de depois de ter visto a obra suprema "Miss Granny" ir ver "Back to 20", a versão chinesa. Logo no começo já não gostei, e pulei muuitas partes, amor, acho que o problema não é o drama em si,
    a gente quando vê que tem "outro da delícia" que nós nos apaixonamos,
    vamos correndo ver, e dai da nisso. A gente espera sempre algo melhor ou igual, e nunca é. hahaha Enfim, a atriz do Tomorrow Cantabile é a mesma do Miss Granny, estou com um pé para ver este trabalho dela, e para não passar pelo que você passou, vou ver primeiro a versão dela, ou só a dela mesmo, não quero pegar ódio da minha queridinha. Beijos viu, faz mais resenhas de filme! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, comente sempre frô kkkk e fico feliz que goste do blog. Sobre NC e TC eu recomendo vc ver primeiro a versão K, assim já como vc gosta da atriz provavelmente vai gostar do drama, mas não deixe de ver a versão J, sério, é uma obra prima que deve ser visto por tdos, mas de um tempo, assim vc não vai ficar comparando como eu e vai aproveitar muito mais o drama. A versão J é super completinha e me da até vontade de ler os mangás e ver o anime.
      Pretendo sim voltar com os filmes, agora que to de férias já to preparando minha listinha. bjinhos :*

      Excluir
  11. Ate quem em fim,alguém consegue falar a verdade. Caraca concordo plenamente com você.Os doramas citados acima fazem todo o sentido, foram tipo assim "Ainda bem que já acabou, nunca mais assisto isso de novo". Pode-se adicionar a lista Skip Beat, que porcaria foi aquela historia maçante e chata, e com final pior ainda. Gente tem dorama que você leva um ano para tentar terminar, porque a coisa e tão chata, tão chata que é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil achar pessoas que concordam comigo nesse quesito kkkkkk mas esses sem duvidas foram os piores que já vi, ainda não vi skip beat, mas ta na lista só por causa do Siwon <3

      Excluir
  12. Ok, sei que não sou de comentar seu site, mas n é minha culpa ok? Eu sou MT preguiçosa... Eu simplesmente ODEIO BBF, tipo... Ah Bea, vc tem problemas, a história é super legal!
    Simmmmm, eu sei q é, eu vi a versão japonesa gente!!! Eu simplesmente AMO a versão japonesa!!! E eu amo os personagens masculinos da versão coreana, mts Me cativaram cm seus doramas... Mas tipo, eu... (Td bem q eu nunca vi nenhum outro dorama cm a personagem principal) mas eu odiei oq ela fez com o papel dela... P mim (minha opinião) ela estragou o dorama... Eu tentei, tentei msm, mas n consegui terminar o dorama, pq só de olhar p cara dela me vinha uma repulsão horrível...
    Ahhhhhh, e eu amo Dream High, até agr n teve um dorama q o superou, assim que... Eu queria q vc me desse uma dica de um dorama melhor q esse ;D

    ResponderExcluir
  13. Menina....
    Embora eu tenha gostado de BBF, confesso que da primeira vez que tentei assistir eu desisti. O motivo foi a prota. Eu tinha uma vontade imensa de meter a mão na cara daquela Jan Di (até hoje tenho birrinha da atriz).
    Mas consegui finalizar na segunda tentativa e ele reinava absoluto em meu S2 até que conheci Hanadan. Sem comparações.
    Atém ler esse seu post, pensava que eu era a única no mundo que não tinha gostado de DBY (também só consegui empurrar com a barriga por causa do muso Mike He - me conta o que é aquele sorriso dele?!?)
    Enfim... Como você mesma disse, é uma questão de gosto.

    ResponderExcluir
  14. adoreei esse top! porque é óbvio que numa enxurrada de dramas t o d o ano, nem todos serão bons. Muito pelo contrário, tem épocas que eu pelo menos eu tenho que me contentar com um mequetrefe "se só tem tu, vai tu mermo"

    Olha, não vi todos dessa lista, mas nenhum dos que vc estão na minha listinha de amorzinho. Ou seja, top apoiado:

    Nice Guy - não vi, na verdade, nunca vi nada com o Joong Ki, mas tá na listinha de "must see" - mesmo com seu feedback negativo :P

    Last Cinderella - Olha, comecei a ver e parei. Não achei essa coca-cola toda, mas também não achei péssimo. Tá na lista de inacabados, pra se um dia der na telha, eu terminar a bagaça. Só discordo um pouco do que vc disse, de mesmo a pessoa trabalhando num salão, necessariamente teria que se arrumar.. eu até gosto disso, sabe? Sai um pouco do clichê batidíssimo de ~makeover~ das mocinhas. Bléé, boriiing. Sou a favor de mocinha baranga no começo, meio e fim, e MESMO ASSIM arrasar coraçãozinhos hahah o/ meu motivo de ter parado n foi esse, foi pq achei chatonildo mermo :P

    Flower Boy Next Door - nossinhora, que coisa mais ZzzZzz! afff, sério, casal prota mais sem graça, MOCINHA MAIS BLÉ! Aliás, tenho birrinha com essa atriz, n consegui terminar nem um drama sequer em que ela era prota. Coincidência? Acho q n, hein. Acho ela mto ZzZz argh, nam. Sempre com cara de coitada, argh, saculeja issaê, minha filha! Tá na lista dos inacabados, não sei por quê, porque vontade zero de terminar essa desgraça.

    Boys Before Flower - então, a versão ~original? realmente dá muito pau na coreana! A história é bem bobinha, bem maria do bairro/mercedes e afins que passavam no auge do sbt nos anos 90 <3, mas a versão japonesa consegue ser bem engraçadinha, com o prota mto hilário e o melhor "Rui" <3 só que jamais poderei colocar BBF numa listinha de "pior/odeio", porque foi meu primeiro draminha, como td começou, então ocupa um lugar nhoinzinho na minha listinha de queridos. Mas se n fosse por isso, seria do seu time

    Posso fazer uma NÃO indicação?! Que foi, ~tipássim, um dos piores dramas que já vi, quiçá, o pior. É um tw-drama (ou ch-drama, nunca sei), até recente (2015): To The Dearest Intruder. Sabe-se lá porque comecei a ver essa bagaça, mas no começo, não é ruim. O plot principal é até interessante, romance envolvendo 3 amigos, em que um é o "terceiro", e a sacada do drama tvz fosse não saber qm seria o avulso. Aí tem aquele veeeelho clichê de amnesia e pá, e nossa, do meio pro fim do desenrolar da história, os roteiristas só me cagam! Mas cagaram MUITO, a ponto de ter cenas que eu não acreditava que realmente tava acontecendo. Sei que o drama tem 15 eps, mas ÓBVIO que n vi tudo, chegou no 11 e já não aguentava mais. Mas sabe qdo o negócio é TÃO bizarro e ruim, que vc simplesmente tem que pelo menos saber o fim?! hahah foi assim, pulei pro 15, pros ÚLTIMOS MINUTOS e pelafééé, o que foi o final?! hahaahahaha só digo uma coisa: pena de qm assistiu os 15 completos. Eu ainda fui menos trouxa e pulei umas horas de perda total de tempo. Ah, pra piorar, é ep com duração pra MAIS de UMA hora! Nam, nossa, sério. NÃO assista! :x

    Desculpa, mas eu PRECISAVA desabafar sobre esse drama hahah tava engasgaaada e enfim achei um post propício pro desabafo :P

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimA kkkkkk simplesmente amo quando meus leitores me recomendam dramas, nesse caso vc me avisou sobre um e realmente me deixou feliz, um amenos para eu colocar na lista kkkkk
      Eu não conhecia, não tinha ouvi falar, mas depois do comentário fiquei apenas curiosa pra saber com quem ele fica, mas do jeito que os chineses são é capaz de brotar uma morte entre um desses três, estou certa? kkkkk
      Obrigada por respeitar e entende a sua sobre BBF, já que no meu caso o meu primeiro drama foi Dream High e apesar de achar ele bem fraco continua tendo um espaço no meu coração.
      Até mais :*

      Excluir
    2. Hahah exatamente! Morte, loucura e wtf?! td junto e misturado. Péééén, drama mais gongado dos últimos tempos, fala sério! Hahaha

      Xi, tbm achei Dream High bem fraquinho, mas vi até o fim, vai entender. Casal secundário TÃO mais interessante (o carinha lá do 2PM q n sei escrever o nome e a IU), acho q aguentei por eles. A prota foi outra atriz tééédio, cara de nada, vontade tbm de dar uma saculejada na criatura. Por sinal, sabe dizer se é ela q tá em Cheese in the trap?! Se sim, melhorou consideravelmente *clapclapclap*

      Até ;)

      AnônimA :)

      Excluir
    3. WOOOW, eu acertei, sabia que tinha morte kkkkkkk Quando os roteiristas não sabem o que fazer no final eles matam alguém ou colocam perda de memória, always.
      O casal secundário era um amor não é? IU gordinha e depois magrinha, eu gostava também das músicas no drama, bem interessante. Então, a Suzy (a cara de nada kkkkk) dizem melhorou MUITO na atuação, eu ainda não vi outro drama com ela, mas um deles são Gu Family Book e BIG, falam que GFB é ótimo, só ainda não vi por preguiça dos 24 eps kkkkkk e vai ter um drama esse ano dela com o divo Woobin, já ta na lista.
      Sobre o drama Cheese in the trap, não, não é ela, é uma atriz bem parecida e falando deste o drama é bom? Eu me interessei, mas não vi ninguém comentando sobre.
      bjos anônimA

      Excluir
  15. Pois esse teve tudo: amnésia, surtos psicoticos, morte. Acho que ligaram o f****-se e deu no que deu. Bom, pelo menos devo admitir que foram corajosos, porque mataram a prota. Prontofalei, entreguei o final e agora tu não precisa ~mesmo ver a bagaça. Por nada :P

    Huum, bem que tava achando a prota de CITT muito melhor que em Dream High. Dãr, são diferentes. Mulher, até agora (4 eps) tô gostando bastante. Eu tive uma grande decepção com She Was Pretty, surtei muiiiiito no começo e dps brochei total (tanto que larguei e não terminei), então tô bem atrás com os draminhas que inicio. Mas, so far so good. Já posso dizer que, pra MIM, tá melhor que Oh, My Venus. Sim, OMV tem o Ji Sub. E, sim, ele é delicinha, sem falar na dupla a tira colo do personagem dele, trio delícia. Maass, achando bem vazio o drama, desde o começo, na verdade. Meio infantiloide, muita reprise do que já aconteceu. Sério, td ep tem, sei lá, 3 flashes backs. Assim n dá, né. Acho que Ji Sub tá desperdiçando talento. Prontofalei :x

    E..... eu me perdi. Ah, CITT. Veja, tá valendo a pena. Uma pegada meio Heart to Heart, não na história em si, mas na produção, cenários. E tem aquele velho "melhor amigo" pra dividir nossos suspiros :)

    AnônimA :)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo, assim não desperdiço meu limitado tempo baixando kkkkkk (quem vê pensa que sou ocupada #sqn). É, tem vezes que os roteiristas se perdem e cagam, um exemplo disso é meu xodó, Love Keeps Going. Eu amo esse drama, mas chega no ultimo ep eu não sei o que da na cabeça da criatura e ela caga bonito, o drama tava ótimo, mas o final é terrível.
      Pensei que tinha sido a unica que tinha broxado com SWP kkk eu comecei o post sobre ele, mas to com preguiça de terminar, eu vi o drama, mas a vontade de comentar sobre ta 0, pensando ainda se irei fazer.
      OMV eu vi bastante comentários, eu ia acompanhar, mas acaba que nas férias a vontade de ver drama é limitada, só vejo se me forço a ver kkkkkk amo os principais, mas vou tentar ver quando voltar de viagem e também pretendo começar CITT, tanto que eu to fazendo um post com os dramas que quero acompanhar na temporada (se conseguir) e ele ta na lista.
      Vishi... friendzone... só falta eu sofrer ç.ç
      bye ;*

      Excluir
  16. KKKKKKKKKKKK Eu até engoli FBND mas BBF é o pior lixo que já assisti. Se todas as vítimas de bullying se apaixonassem por seus agressores, o número de suicídios cairia bastante, não? Ah, vá. Também tive vontade de porrar aquela garota até virar bolhas de sabão. Herdeiros foi outro lixo. Assisti até o fim por Young Do, 2 beijos. Agora Pinóquio... o que foi aquela química toda, hein? Sei não... '(7u7)

    ResponderExcluir
  17. Até que enfim alguém que concorda comigo em relação a BBF.

    ResponderExcluir
  18. Pra mim o pior de todos eh playfull kiss, meu deus do ceu, foi uma luta pra eu termina de assistir aquilo, a menina eh completamente submissa, infantil e chataaaa, e o ator principal Hyun Joong eh um chato tambem, mas ate entendo pq qualquer um seria com uma guria chata e pe dele o tempo inteiro, super pegajosa, uma história q só foca no romance possessivo da parte dela.E pra mim, Bff eh o melhor de todos. Full house um saco, tbm não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu esqueci de PK, também não gosto dessa história, apesar de já ter visto anime, versão japa e versão coreba eu acho um saco essa parte de ela sempre correr atras dele como um cachorrinho, não consigo acreditar em um relacionamento assim.

      Excluir
    2. Concordooooo!!!! Tinha esquecido esse também. Eu meio que quis apagar ele da memória. hehehe Chega a ser vergonhosa toda a submissão da menina pra um cara que é um metido ignorante com ela. Triste.

      Excluir
  19. FINALMENTE pessoas que compartilham minha opinião sobre BBF!!!! Sério, eu nem consegui assistir tudo... Essa menina, essa criaturinha, me irritou profundamente!!!! Eu não conseguia nem olhar pra cara dela por muito tempo. Os atores podem até ser mais bonitos que os japoneses (apesar de que Matsumoto Jun é uma coisinha linda e fofa), eu não gostei de como os personagens foram interpretados na versão coreana. Eu sei, sou chata.Sue me. HanaDan >>>>>> BBF.

    FBND foi outro que não dei conta de ver... Aff... Muito. Chato. Eu acho a atriz muito fofa e boa atriz, mas ultimamente todos os papéis dela são parecidos (é a impressão que tenho), sempre com uma cara de choro. Heirs também não terminei de ver, apesar de ter gostado da química dela com o Minho (mas também tava gostando dela com o outro carinha lá hehehe). Fiquei profundamente chateada com a personagem por ela demonstrar vergonha da mãe... aiaiai

    Counterattack... hummm... como dizer... Faltou espaço. Isso. Apesar de o início da relação dos dois não ter sido das melhores (os motivos, eu digo) a química entre os atores é boa e eles são mto lindinhos, MAS a novel é enooooorme!!! Não tinha como colocar a história em poucos episódios sem perder o sentido... Ainda não li a novel, mas talvez a história lá seja melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que tinha mais pessoas que concordam comigo sobre BBF, depois desse post que fui descobrir isso kkkkk HanaDan é maravilhoso, um dos meus jdramas favs até hj.
      Shin Hye é uma linda, mas também concordo que tdas as suas personagens são iguais, o que me irrita muito, já que a guria tem talento parar fazer coisas melhores.
      Counterattack tem novel? COMO ASSIM? Eu nem sabia, tem em port? Se tiver poderia me mandar o link?
      bye :*

      Excluir
  20. Faltou To The Beautiful You. Pior drama.

    ResponderExcluir
  21. Gente que corajosa, falar mal de BBF, ahhaahhaha, anos atras eu ia ficar muito brava, mas hj eu até concordo!!!XD Devil beside you não é tão ruim, veja why why love, é bem pior ahahahahahhaha tem os mesmo atores mas é muito pior...Eu não vi Full house antiga, só a nova, e gente que drama ruim!!

    ResponderExcluir
  22. Moça achei fútil sua crítica sobre Last Cinderella, você tem o direito de não gostar, Ok, mas dizer que é o pior porque ela continuou sem se arrumar, meio fútil, não acha? Até porque essa é a grande sacada do dorama, ela não precisou mudar por ninguém, pois já era uma pessoa incrível. Amada por amigos e colegas de trabalho.Tanto que conseguiu mudar aquele belo garoto apenas com seu amor. FIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100% o que você disse, uma crítica inútil dessa! Fora ela criticar a história do Devil Beside You, como a Ana Carolina disse num comentário acima, o fato dos pais deles se casarem e etc não foi nonsense de direção nem encheção de linguiça, simplesmente isso faz parte da história. Não é porque ela acha que é bobagem os dois ficarem receosos pq os pais de ambos se juntaram menos eles, por lei e pela sociedade eles são considerados sim irmãos caralho! E essa seria a chave do drama, que não tem nada de nonsense!

      Excluir
  23. para min o piora dorama foi a segunda temporada de love alarm

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo